Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 3
Novos amigos, treinamento, armas, e... Imitação?


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!!!
Eu não morri! Viva! Atirem pedras a vontade! Ou não!
Enfim, ta ai mais um Cap novo para vocês!
Allright!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/3

 Ao saber sobre seu pai, Jack decide ir junto com o Comandante Tobby para saber mais sobre o Universo dos Animes. Jack notava que se sentia um pouco maior:

-Por que eu me sinto um pouco maior que antes?-perguntou Jack.

-Por você tem 17 anos!-afirmou o Comandante.

-Eu tenho 13 anos! Não 17 anos!-disse Jack.

-No mundo real você tem 13, mas aqui você tem 17... – disse o Comandante.

-Me explica isso, por favor!-disse Jack querendo entender o que ele disse.

-Você lembra-se dos seus sonhos?-perguntou o comandante.

-Se você está falando dos meus sonhos que naturalmente tenho... Sim!-disse Jack- Normalmente nesses sonhos as imagens ficam embaçadas, e também fico escutando vozes de outras pessoas – disse Jack.

-Isso são lembranças!-disse o comandante.

-Como assim?-perguntou Jack.

-Eu te disse que você nasceu aqui... Mas eu não disse quando tempo você passou aqui... Você tinha quatro anos quando foi para o mundo real!-explicou o comandante- Você já conheceu todos os personagens de Animes quando eles eram crianças... Mas com a chegada do Lorde Jordan... Seu pai decidiu mandar você ir para o mundo real, você ficou com a mesma aparência de um recém-nascido quando chegou ao mundo real, por isso não consegue se lembrar direito do que aconteceu... Agora que você voltou para o Lugar em que nasceu, você voltou a sua idade normal... Ou seja, só quatro anos a mais que antes!-explicou o comandante.

-Agora entendo! Não precisava dizer que eram quatro anos a mais, eu sei matemática, só não gosto dessa matéria!-disse Jack – Notei que você sempre da uma pausa quando fala!-falou Jack.

-É para dar um clima!-disse o Comandante sorrindo – Chegamos! Seja Bem-Vindo ao QG da OSA!-disse o Comandante apontando para um grande prédio a sua frente.

-Explica ai, por favor... –disse Jack coçando a cabeça.

-Quartel General da Organização Secreta de Animes!-explicou o Comandante.

-Eu sei o que é QG... –disse Jack com as duas mãos na cabeça.

 Ao entrar no Quartel, Jack viu muitas pessoas lá dentro, tinha gente demais lá que até não dava para contar, o Comandante pediu para que Jack o acompanhasse.

Jack PVO’s ON:

 Esse lugar é bem maior do que eu pensava me sinto como se estivesse dentro de um quartel general... Mas espera! Eu estou num quartel general, acho que acabei boiando só de olhar para esse lugar:

-Vou te apresentar umas pessoas importantes – disse o Tobby, ainda estou rindo por dentro por causa desse nome, quem será essas pessoas?- Alfred! Ele finalmente está aqui!-Alfred? Parece nome de um mordomo.

-Chamou senhor?-chegou o tal de Alfred, ele realmente tinha cara de mordomo, e usava roupa de mordomo.

-Esse é Jack MacGrath! Filho do John!-disse o comandante me apresentando.

-Olá jovem rapaz!-disse o Alfred sorrindo.

-Oi!-falei normalmente.

-Alfred é o mordomo e inventor da OSA!-mordomo já dava para notar, mas inventor não.

-O senhor já está gritando de novo Comandante?-perguntou uma garota vindo em nossa direção.

-Essa é Sara! Ela será sua ajudante!-quando eu olhei de perto, vi que ela era uma gata, cabelos cumpridos e ruivos, olhos escarlates, usava um uniforme escolar branco com uma saia vermelha, usava uma meia branca comprida daquelas bem grande e uma sapatilha vermelha, era muito linda.

-Oi garotinho!-disse ela sorrindo para mim, aquele sorriso era muito belo assim como ela... Mas o que ela disse? Garotinho? Eu? Eu já tenho 17 anos nesse lugar e ela acha que sou um garotinho? Eu vou dar o troco é agora.

-Oi ruivinha!-falei com um sorriso, o sorriso dela num instante se desmanchou e formou uma cara de quem não gostou. Ainda bem que conheço as falas de outros personagens.

-Essa fala foi do Sieghart do Grand Chase, né?-disse uma voz, eu respondi com um sim e o indivíduo apareceu.

-Quem é esse cara Senhor Tobias?-acho que ele se referia ao comandante, comecei a dar risadas por causa desse apelido, Sara e Alfred riram um pouquinho, já o comandante “Tobias” não estava com uma cara boa.

-Zeke! Eu já falei mil vezes para não me chamar desse nome!-esse cara tinha cabelos pretos como os meus, usava uma jaqueta vermelha com uma camisa preta por dentro, usava uma calça jeans, umas botas e umas luvas pretas, ele tinha cara de ser um grande herói – Esse é Jack! Filho do John!-disse o “Tobias” ainda com raiva.

-Oi Jack!-disse Zeke apertando minha mão.

-Cuidado com ele... Ele pode de dar um apelido a qualquer hora... – sussurrou Alfred no meu ouvido.

-Alfredo, aqui está à peça que pediu para eu encontrar!-pelo visto “Alfredo” era o apelido do Alfred – Sara, você está a fim de ir tomar um sorvete comigo?-qual era a relação desses dois, se ele é namorado dela, eu não vou poder ter chances com ela, e por que ele não a chamou por um apelido, será que é por causa do namoro?

-Por que você não chamou ela sem ser com um apelido!-tomara que não seja namoro, tomara que não seja namoro.

-Por que ele sabe o que vai acontecer se me der um apelido – disse a Sara com uma estranha aura maligna, já entendi o que ela quis dizer.

-Então quer dizer que eu posso te chamar de Ruivinha?-perguntei com um sorriso.

-Não... – disse ela ainda com aquela aura maligna.

-OK... Ruivinha!-arrisquei, estava até divertido chamar ela assim, agora entendo como Sieghart se sente.

-Escuta aqui o Jack! Dessa vez passa, mas na próxima... –já entendi o que ela queria dizer.

-Chegou a hora do seu treinamento!-que treinamento ele estava falando?- Zeke será seu treinador!-ele? Esse cara vai ser meu treinador?

Jack PVO’s OFF:

-Que treinamento?-perguntou Jack estranhando.

-O treinamento para controlar seus poderes!-respondeu o comandante.

-Que poderes?-perguntou Jack outra vez.

-Você vai ver!-disse o comandante. Depois de levarem Jack para dentro de uma sala, eles o deixam lá e ficam do lado de fora vendo ele numa vitrine.

-Para quê serve essa sala?-perguntou Jack.

-Para o treinamento!-respondeu Zeke. Nesse momento Zeke aperta um botão que faz aparecer um boneco.

-E agora? O que eu faço?-perguntou Jack.

-Bate nele como se estivesse lutando!-respondeu Zeke.

-Ok!-disse Jack. Quando Jack começou a atacar, o resto das pessoas que estavam lá comeram a rir do que acontecia, Jack estava batendo no boneco como um doido, só batendo girando os braços e tentando dar uns chutes, mas em vão, depois de tanto bater o boneco caiu.

-Pronto... Você já passou da 1ª fase... – disse Zeke ainda dando uns risos, ele apertou outro botão que fez surgir um robô.

-E agora?-perguntou Jack novamente.

-Lute com ele!-disse Zeke, depois voltou a dar risadas, Jack tentava bater no robô, mas em vão, o robô defendia todos os socos de Jack e o atacava com golpes leves. A luta parou quando Jack caiu no chão – 2ª fase... Reflexos!-se trata de tentar se defender de vários objetos sendo lançados a sua frente, porém Jack não conseguia se esquivar de nenhum, depois de apanhar tanto ele avançam para próxima fase – 3ª fase... Luta com armas!-depois que Zeke apertou outro botão surgiu o mesmo robô só que com um bastão de metal, Zeke apertou mais um botão e surgiu uma espada para Jack, aconteceu à mesma coisa, Jack continuou apanhando do robô – 4ª fase... Tiro ao alvo!-Zeke aperta um botão e surge uma cerca com um alvo bem longe e uma arma perto de Jack, era um Rifle de caça, Jack pegou o Rifle, mirou, e depois atirou que acertou bem no alvo – Muito bom Jack!-disse Zeke – 5ª fase... Alvo em movimento!-Zeke aperta o botão que faz o alvo ficar se movendo para várias direções, Jack errava todos os tiros, teve um tiro que quase acertou o vidro da vitrine – Cuidado!-gritou Zeke.

-Desculpa!-respondeu Jack. E assim ficou uma série de fases para o treinamento, Jack se dava mal em todas as fases, todas iam ficando cada vez mais difíceis, Jack demorou 4 horas para aprender todas as técnicas, até que finalmente completa todas as fases.

-Parabéns Jack! Você completou todas as fases!-disse Zeke.

-Foi... Moleza... – mentiu Jack, ele estava completamente suado, totalmente machucado, e muito exausto, Alfred ofereceu água e uma toalha para Jack que aceitou, Sara estava dando umas risadas por causa do estado de Jack.

-Agora falta o selamento!-disse o Comandante.

-Que selamento?-perguntou Jack.

-O selamento dos seus poderes!-disse o comandante levando Jack para outra sala, ele deixou Jack naquela sala, dentro estava muito escura, de repente uma luz começou a brilhar e começou a aparecer trovões azuis e vermelhos que se juntaram formando um dragão gigante.

-Olá jovem Rapaz! Qual seu nome?-perguntou o dragão.

-Jack MacGrath!-respondeu Jack.

-Eu sou Karmus, O Dragão do Trovão, jovem Jack!-disse o Dragão Karmus – Sou aquele que será a fonte de seus poderes... Você é o escolhido para dominar os poderes de todos os trovões do universo... O Universo dos Animes depende de você!-disse Karmus – Os poderes que você obterá se chamam Karma, na sua mão direita você manipulará os raios velozes do Karma azul, na sua mão esquerda você controlará os relâmpagos poderosos do Karma vermelho, cada vez que você usar o Karma você perderá energia, para recuperar a sua energia você absorver a energia de qualquer coisa que contenha eletricidade.

-Isso está muito óbvio... –pensou Jack.

-Pegue isso!-disse Karmus entregando uma espécie de comunicador – isso vai servir para eu me comunicar com você.

-E o que mais isso ia servir?-perguntou Jack não ligando muito.

-Sei lá!-disse Karmus – Agora chegou a hora do selamento... Estenda os braços!-pediu Karmus – Agora feche os olhos!-pediu Karmus outa vez, depois que Jack fez o que ele pediu, Karmus foi em direção ao corpo de Jack, e acabou entrando no corpo dele, Jack sentiu uma dor na barriga, quando foi ver o que aconteceu na sua barriga ele viu que “O Símbolo” tinha se formado na sua barriga, só que estava preto.

-Oque é isso agora?-perguntou Jack.

-Isso é o selo... É a prova de que você tem poderes... – disse Karmus.

-Você gosta de dar uma pausa nas falas né?-perguntou Jack com um sorriso.

-É maneiro cara... Devia experimentar!-disse Karmus meio animado.

-Não Obrigado!-disse Jack saindo da sala.

-Até que enfim cara!-disse Zeke que estava esperando junto com os outros.

-Ora foi legal lá!-disse Jack.

-Agora a próxima parte... Visual!-depois disso uns caras com umas tesouras e algumas fitas métricas levaram Jack para outra sala. Dentro da sala eles comeram a medir Jack para criar uma roupa para ele, depois de várias roupas mostradas, Jack acabou escolhendo a roupa perfeita.

-O bonitão chegou!-disse Jack se achando, a sua roupa era preto com alguns detalhes em prata e vermelho, Jack usava uma camisa preta de manga cumprida com algumas luvas pretas, usava uma calça cumprida preta com uma joelheira de metal na perna esquerda com um espinho no centro, com sapatos bem maneiros difíceis de explicar – Como eu estou?-perguntou Jack esperando uma resposta boa.

-Ficou maneiro cara!-disse Zeke.

-Completamente maneiro!-Disse Karmus.

-Ficou ridículo!-disse Sara.

-Fico feliz que gostou... Ruivinha!-falou Jack provocando-a.

-Agora a ultima fase... Armas!-disse o comandante levando Jack para outra sala (N/A: tem mais de 100 salas nesse lugar), nessa sala tinha um arsenal de armas enorme.

-Nossa!-falou Jack admirando o grande arsenal – Eu posso escolher a arma que eu quiser?-perguntou Jack.

-Não... – disse o comandante – Você vai somente usar essas duas Colt. 45... Você que as personaliza... E você mesmo cria sua espada... – disse o comandante se retirando da sala.

-Mas como eu faço uma espada?-perguntou Jack para si mesmo.

-Sei lá, brother!-disse Karmus.

-Não perguntei a você!-disse Jack tentando criar uma espada. Passou 30 minutos e Jack sai da sala com uma coisa estranha na mão – Terminei!-disse Jack com um sorriso meio forçado.

-Isso é o que?-perguntou Zeke.

-Uma espada ora!-respondeu Jack.

-Está ridículo!-disseram todos que estavam lá.

-EU SEI GENTE!-gritou Jack.

-Você usou o Manual?-perguntou o Comandante.

-Que Manual?-perguntou Jack.

-O manual de instruções, o que mais seria idiota?-disse Sara, Jack ficou com uma cara de burro por alguns segundos e voltou para a sala criar outra espada, dessa vez usando o manual. Passou 1h30min e Jack sai com uma espada novinha em folha.

-Saca só, a mais moderna Katana da história!-disse Jack manobrando a Katana, essa Katana tinha umas partes mecânicas e era do tamanho perfeito, ela parecia ser muito afiada – Eu até criei uma bainha bem modernizada para minha Katana!-disse Jack mostrando a bainha da Katana que tinha o “Símbolo” Tatuado nela.

-Parece uma daquelas que só se vê em jogos!-disse Zeke admirando a Katana.

-Já escolheu um nome?-perguntou Alfred.

-Acho que vou dar o nome de... Metal Gear!-disse Jack fazendo pose.

-Eu tenho duas perguntas, 1º, por que o nome de Metal Gear? E 2º, por que essa Katana é tão familiar?-perguntou Zeke estranhando a Katana.

-1º é porque eu estava pensando em Metal Gear Solid, 2º foi baseada em várias Katanas de uma vez.

-Acha que esse Metal Gear é párea para a minha Fire Sword?-falou Sara mostrando sua Katana, a Katana de Sara tinha uma bainha com detalhes de fogo e chamas, a Katana era vermelha e parecia ser bem quente.

-Isso agente descobrirá um dia... Ruivinha!-Jack a provocou.

-Vou dar 10 segundo para você sair daqui – disse Sara fazendo a contagem, Jack esperou 5 segundos e viu que ela estava com aquela aura negra ao seu redor, então ele correu e Sara foi atrás dele. Sara conseguiu pega-lo e tentou soca-lo, mas Jack se defendeu, ela usou a outra mão e ele também defendeu.

-É só isso, ruivinha?-perguntou Jack com um sorriso na cara, neste momento Sara dá uma joelhada naquele local que fica entre as pernas, Jack se controlou por alguns segundos para não gritar.

-Toma cuidado com o que fala da próxima vez... Trovãozinho – disse Sara calmamente.

-Entendi – falou Jack antes de desmaiar.

-Como você sabe que o Karmus o escolheu? Além disso, bom apelido para ele!-perguntou Zeke.

-Porque Karmus é o único espirito que bota um comunicador com desenhos de Dragon Ball Z!-explicou Sara apontando para o comunicador com um desenho do Goku.

-Entendi... Ruivinha!-dessa vez quem disse foi Zeke.

-Você quer uma joelhada também?-perguntou Sara com uma aura maior ainda, Zeke viu o que aconteceu com Jack, então não quis arriscar.

-Acho que esses são uma segunda versão do Sieghart e da Elesis – sussurrou Alfred para Zeke que concordou.

-Se um já é demais, imagina dois de cada – sussurrou Zeke para Alfred. Já era 23h30min da noite, então o comandante levou Jack que estava inconsciente para um quarto e lá o deixou.

Em algum outro lugar...

-Gente... Já é 23h30min... Devemos voltar para casa... – disse Jax com sono e com medo por causa do local em que está. O grupo estava numa floresta (N/A: eu explico depois como eles chegaram até essa floresta), estava tudo escuro, eles usavam algumas lanternas para enxergar.

-Nada disso Jax! Devemos encontrar nosso amigo custe o que custar!-disse Tiger – Se quiser ir para casa, vá!-disse Tiger andando na frente.

-Então eu vou!-disse Jax indo embora. Eles estavam numa parte bem escura da Floresta, dava para ouvir barulhos aterrorizantes lá dentro.

-Tiger... Eu estou com medo – disse Rose com medo.

-Não há nada para ter medo Rose!-disse Tiger sem medo algum.

-Você está certo, temos que encontrar o Jack custe o que custar... Eu também tenho uma coisa para falar para ele – disse Rose um pouco envergonhada – Tiger? Tiger cadê você?- perguntou Rose procurando Tiger, mas não o achou, ela começou a ouvir sons de passos atrás dela, quando ela se virou para ver o que era.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!-gritou Rose antes de desmaiar.

-ROSE!-gritou o pai dela – Jax você viu eles?-perguntou o pai de Rose ao notar que Jax estava voltando.

-Não, eu só vim porque eu estava querendo ir para casa e depois ouvi o grito da Rose – disse Jax.

 O pai de Rose foi à busca da filha pela floresta junto com a policia, mas não achou nada.

-Primeiro foi o Jack... Agora foi o Tiger e a Rose... – Pensou o pai de Rose. Oque aconteceu com Tiger e Rose? O que era a coisa que assustou Rose? Como será que Jack agirá se souber o que aconteceu com seus amigos?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como ficou?
Ruim? Péssimo? Horrivel? Ou Legal?
Mandem reviews, ou eu vou apanhar de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.