Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 5
Maldito Despertador!


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!
Decidi postar logo esse cap porque eu vou viajar para casa dos meus primos no interior.
ALLRIGHT!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/5

 Ao saberem que iam ter uma missão no dia seguinte, Jack e seus amigos decidem assistir um filme.

-Que é que vocês estão fazendo?-perguntou Zeke chegando junto com um saco de pipoca na mão.

-Assistindo filme... –falou Tiger que estava com os olhos grudados na tela.

-Qual?-perguntou Zeke.

-Atividade Paranormal... –disse Jack que estava também com os olhos grudados na tela.

-Posso assistir?-perguntou Zeke.

-Fique a vontade... –disse Jack que não parava de olhar para a tela.

Depois que o filme acabou...

 O jeito que todos ficaram depois do filme foi muito estranho, Jack estava com os olhos bem abertos e com a boca aberta, Sara e Rose estavam agarradas nos braços de Jack com a mesma expressão que ele, Tiger estava com uma cara de que esperava mais, Zeke estava procurando por mais pipoca.

-Realmente não tem mais nenhum pedaço de pipoca – disse Zeke que continuava procurando por pipoca.

-Me disseram que esse filme dava muito medo, mas não vi nada de assustador nessa coisa!-disse Tiger decepcionado.

-Realmente sinto uma sensação gostosa nos meus braços... –pensou Jack. Depois que ele notou a tal sensação nos seus braços...

Jack PVO’s ON:

 Isso explica o porquê de eu estar gostando da sensação... Elas estão me apertando mais... Isso é bom... Muito bom...

Jack PVO’s OFF:

-Que olhar pervertido é esse, Jack?-perguntou Tiger rindo. Rose nota o que estava fazendo e rapidamente se solta do braço de Jack e começa a corar, mas a Sara o encara com uma cara não muito boa.

-Seu... Seu... SEU CÃO TARADO!-gritou Sara e depois socou Jack na cara que acabou voando para fora da sala.

-Jack!-gritou Rose indo ajuda-lo. Tiger apenas ria da situação.

-Eu sei que você está rindo, Tiger Kazune!-gritou Jack do outro lado da sala. Tiger apenas o encarava com uma aura maligna ao seu redor.

-C-como... Você descobriu meu nome completo?-perguntou Tiger ainda com uma aura maligna.

-Eu dei uma olhada na sua ficha escolar! É! Isso mesmo!-falou Jack rindo. Nessa hora Tiger voa no pescoço de Jack que não parava de rir, Rose e Zeke tentavam separá-los, Sara assistia de camarote.

-Ei vocês dois! Parem de brigar!-gritava Zeke tentando impedi-los.

-Vocês não devem brigar por motivos bobos como esses!-gritava Rose tentando também separá-los.

-Deixa eles continuarem um pouco até rolar sangue!–disse Sara animada.

-SILÊNCIO!-gritou o comandante “Tobias” que estava de pijama, era uma coisa horrível de se ver.

-OK, a gente para!-disse Jack.

-Não, eu não vou parar nada! Morra!-gritou Tiger voltando a sufocar Jack com suas mãos. O comandante o levanta pela camisa, fazendo-o sentar no ar.

-Me solta, maldito! Eu quero matar o Jack!-disse Tiger pouco antes de notar a cara do comandante.

-Vai ficar quieto?-perguntou o comandante com a cara do demônio.

-O-ok... –disse Tiger morrendo de medo.

-E vocês devem dormir cedo... Pois amanhã começará o treinamento de vocês... –disse o comandante outra vez dando suas famosas pausas.

-Ok!-disseram Sara e Rose.

-Appo!-disse Jack, e logo depois aprece Tiger atrás dele que diz...

-Appo... -fazendo Jack se assustar, depois eles se dirigiram para seus quartos. Tiger sonhava que estava matando Jack a porrada, Jack estava sonhando de novo com Rose no seu campo florido, Sara sonhava que estava numa montanha de sorvete, Rose sonhava com  um certo alguém que a olhava de uma maneira apaixonada.

Logo depois do maldito despertador tocar...

-Maldito despertador! Estava prestes a explodir a cabeça do Jack na parede!-disse Tiger acordando não muito bem.

-Despertador filho da p***! Bem na hora do beijo... É sempre na hora do beijo!-reclamava Jack que desliga o despertador e volta a dormir. O resto já tinha acabado de acordar, porém Jack e Tiger se encontravam com uma enorme cara de sono.

-Tava tão perto... –disse Tiger ainda se lamentando por seu sonho ser interrompido.

-Eu devia ter a beijado mais cedo... –pensava Jack também se lamentando por seu sonho ser interrompido - Cadê a Sara?-perguntou Jack notando que ela não estava lá.

-Algum problema, trovãozinho?-perguntou Sara chegando ao local.

-Nada, ruivinha!-falou Jack que rapidamente tapou a boca ao notar o que tinha falado.

-Você tem sorte de eu estar um pouco cansada hoje... –disse Sara sorrindo com uma aura maligna ao seu redor.

-Oi pessoal!-disse o comandante chegando, ele usava um pijama azul com bolinhas desenhadas nele, e carregava um ursinho junto.

-O quê é isso?-perguntou todos que estavam ali presentes ao notarem a cena.

-Algum problema comigo?-perguntou o comandante com sua cara ameaçadora.

-Nenhum problema senhor Tobicho!-disse Jack rapidamente tapando a boca.

-JACK MACGRATH! PAGA AGORA 5 DE 100 MARINHEIROS! AGORA!-mandou o comandante que fez com que Jack já começasse a fazer o exercício na velocidade da luz.

-Cansado, Jack? Quer um copo d’água?-perguntou Tiger começando a rir da situação dele.

-Quando... Eu... Terminar... Isso... Aqui... Eu... Pego... Você... –falou Jack já cansado.

-Tiger... Você será o primeiro a treinar... –disse o comandante o levando para a mesma sala que Jack havia treinado.

01h30min depois...

-Foi bem mais fácil do que eu pensei – disse Tiger que saiu de lá um pouco suado.

-Foi mais rápido que o trovãozinho!-disse Sara que apontava para Jack que continuava com os exercícios.

-Vou levá-lo a sala de criação de armas... Agora é a vez da Rose... –disse o comandante. Zeke a levou para sala de treinamento.

50 minutos depois...

-Impossível... –foi o que Zeke e o comandante disseram depois de ver o pouco tempo que Rose passou.

-Ainda tem mais?-perguntou Rose que acaba de sair da sala sem nenhuma gota de suor.

-Agora vou leva-la para sala de criação de armas... –disse o comandante ainda surpreso por Rose passar tão pouco tempo no treinamento.

Enquanto isso na Lanchonete da OSA...

-Cara, era disso que eu precisava – disse Jack tomando uma garrafa inteira de água.

-Você ainda não terminou os exercícios, você só completou apenas 217 marinheiros – disse Sara que saboreava um sorvete.

-Eu quase morri!-falou Jack bebendo mais água.

-Saca minha arma!-disse Tiger chegando junto com sua nova arma. A arma de Tiger era um par de bestas modificado, com desenhos de tigres brancos neles.

-Qual vai ser o nome?-perguntou Jack.

-Precisa de nome? Acho que vou deixar essa parada de nome para armas para outra hora - disse Tiger com uma cara estranha.

-Quanto tempo durou seu treinamento?-perguntou Jack bebendo mais água.

-Apenas 1h30min –disse Tiger normalmente – E o seu?-perguntou Tiger.

-4 horas... –falou Jack com cabeça abaixada, Tiger apenas começou a rir.

-Oi pessoal!-disse Rose que acaba de chegar também com sua arma. A arma de Rose era um par de manoplas com formato de gatos, uma branca e outra amarela.

-Essa é a pior manopla que eu já vi!-disse Sara rindo das manoplas de Rose. Rose deixou cair uma lágrima, Jack viu o que estava acontecendo e foi consolá-la.

-Eu achei demais!-falou Jack com um sorriso que Rose também sorrir – Rose... –disse Jack olhando nos olhos dela.

-Jack... –disse Rose também olhando nos olhos dele.

-Rose... –Jack começou a se aproximar do rosto dela.

-Jack... –Rose também começou a se aproximar do rosto dele.

-Rose... –mais perto.

-Jack... –mais perto ainda.

-Da beijinho, vai, vai –disse Tiger num tom brincalhão, fazendo Jack correr atrás dele para sufocá-lo.

-Quanto tempo durou seu treinamento, Rose?-perguntou Sara.

-Eu acho que foi uns 50 minutos – disse Rose tentando se lembrar.

-O quê?-disseram todos que escutaram, inclusive Sara.

-Realmente foram 50 minutos!-disse Zeke chegando ao local – O mesmo tempo de duração que Sara passou no treinamento dela... –disse Zeke olhando para as duas.

-Parece que Rose é sua rival, Sara... –disse o comandante também chegando ao local.

-Deixando isso de lado, recebi uma carta da minha esposa – disse Zeke com um sorriso.

-E daí?-perguntou Jack enquanto corria atrás de Tiger.

-Daí que ela disse que vai vir para cá amanhã, junto com nossa filhinha!-disse Zeke bastante animado.

-Você tem uma filha?-perguntou Tiger enquanto corria de um Jack enfurecido.

-Claro!-disse Zeke sorrindo.

-Ela tem quantos anos? 5, 4, 6?-perguntou Jack quase se cansando de tanto correr.

-Ela tem 18 anos – disse Zeke.

-Como?-perguntou Tiger e Jack sem entender nada – Quantos anos você tem?-perguntaram eles parando para descansar.

-Eu tenho 39 anos!-disse Zeke fazendo pose de Super-Homem.

-E com essa aparência?-falou Jack muito surpreso por Zeke ter uma aparência muito jovem e ser muito mais velho do que parece.

-Depois do meu casamento com Lina, eu passei a trabalhar aqui!-explicou Zeke.

-Deixa de papo e vão começar a missão!-mandou o comandante.

-Para onde a gente vai?-perguntou Tiger.

-Vocês vão para o País do fogo... A Vila Oculta da Folha... –disse o comandante – Vocês precisarão da permissão do 3º Hokage para ter acesso a todos os pergaminhos ninja e trazê-los para OSA... –explicou o comandante – O portal que leva para lá já está aberto – disse o comandante apontando para um portal branco logo à frente.

-Agora o Bicho Vai Pegar!-disse Tiger já entrando no portal junto com Sara e Rose.

-Toma cuidado, Jack – disse Zeke meio preocupado.

-Sem problema, Brother!-Falou Jack antes de entrar no portal e partir para sua missão.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Bom ou Ruim?
mereço reviews? Se eu não tiver reviews sobre esse cap, eu não vou postar mais nenhum cap.
Então deixem reviews, por favor!
Ajuda aê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.