Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 22
Começo dos planos - Representante - Parte 1 de 2


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL! Me desculpem a demora, por favor! Apagaram tudo do meu computador, fotos, músicas, vídeos e principalmente todas as fanfics e capítulos que havia escrito com antecedência. Para piorar, comecei um curso que está tomando meu tempo e o bloqueio mental me surgiu pela primeira ou segunda vez nessa estória. Por um pedido feito pela leitora Hyuuga Hinata, resolvi apressar-me mais para escrever e postar este capítulo. Enfim, para recompensá-los já escrevi dois de uma vez, um continuação do outro. Postarei amanhã mesmo a sequência.
...
Aproveito também para agradecer MUITO agradecer à nossa leitora que fez uma maravilhosa recomendação, HinaOmoto. Muito Obrigada, mesmo, flor! Surtei quando vi sua recomendação lá ( :) ). Agradeço também pelos reviews anteriores, que foram maravilhosos como sempre *-*
...
Sem mais enrolações, aqui está o capítulo! Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/22


Começo dos planos - Representante - Parte 1 de 2.

Por Detrás do Livro.

Afundei-me mais na água quente, embaixo do chuveiro as 05h28min da manhã. Minha cabeça estava a mil, mal havia dormido essa noite. Fiquei de olho no meu celular a todo o momento, esperando uma resposta de Ino.


Nada.


Sai do banheiro enrolada na toalha, indo em direção ao quarto. Lá, coloquei meu uniforme, calcei meus sapatos, penteei meus cabelos e finalmente peguei minha mochila, pronta e descendo as escadarias.


Suspirei chegando à cozinha, abrindo os armários e a geladeira, procurando algo para me sustentar pelo resto do dia. Acabei achando umas torradas e comi-as com geleia de morango. Como estava adiantada, aproveitei para preparar um café puro para Naruto.


Sentei no sofá um tanto entediada, olhando diretamente para um ponto qualquer do teto.


'' Preciso lhe dizer a verdade ''. Minha mensagem foi curta, porém direta o suficiente para que Ino me respondesse o mais rápido possível, com sua curiosidade despertada. Pelo menos foi isso que pensei. Será que ela estaria brava comigo? Por ter ' desaparecido ' esses últimos tempos? Ela não é desse tipo, eu sei que não.


A buzina tocou em frente da minha casa, irritantemente. Ele havia chegado mais cedo?


Apressei-me em levantar e fui direto para fora, dando de cara com Naruto e sua Ferrari.


– Bom dia, paixão da minha vida. – Sorriu maroto, com os olhos caídos e cabelos bagunçados.


– Aqui – Entreguei a garrafa térmica com o café assim que entrei no carro – Isso vai te manter acordado. – Murmurei distante.


– Obrigada, eu acho... – Tomou alguns goles, fazendo careta em seguida – Está pronta? Hoje será um longo dia, planejei algumas coisas para você.


– Como, por exemplo? – Indaguei, olhando pela janela enquanto Naruto dava a partida.


– Bem, a primeira coisa que faremos na escola é convencer a turma de que você é a representante que procuram – Sorriu com todos os dentes brancos a mostra – Também procurarei alguém para iniciar o seu fã-clube. Isso vai ser fácil, como tirar um salgado de um adulto. – Não pude deixar de rir um pouco com sua última frase.


– É ' tirar um doce de uma criança ' – Corrigi, encarando-o.


– Eu sei, mas você parecia tão séria que achei que nem iria notar. – O loiro disse baixo, para depois acelerar um pouco – Aconteceu alguma coisa ontem com seu primo?


–Hm? Não, não. – Engoli em seco. Nunca achei que minhas emoções fossem tão óbvias para Naruto. – Não é nada importante.


– Tudo que te incomoda é importante para mim, Hinata. – Mal percebi que Naruto havia estacionado na casa dos irmãos Sabaku, que, por coincidência, era muito perto da nossa. – Você pode contar comigo, para tudo, certo? – Apenas chacoalhei a cabeça freneticamente, com as bochechas rosadas, enquanto Naruto saia do carro.


– Não tenho tanta certeza disso. – Sussurrei, saindo do automóvel também.


– O que viemos fazer aqui? – Perguntei enquanto ele tocava a campainha da casa.


– Temari pediu para que lhe trouxesse hoje cedo, para uma ' maquiagem básica ' – Fez aspas com as mãos. – Então, cá estamos.


Murmurei um '' oh '' enquanto via Gaara abrir a porta, tão sonâmbulo quanto Naruto. Pelo visto, assim como o amigo, ele não estava muito adapto a ir à escola no horário requisitado.


– Pelo amor de tudo o que é vivo. – Pronunciou-se o ruivo, muito baixo – Por que raios estão aqui as... 06h49min da manhã? O sol mal nasceu.


– Eles são meus convidados, maninho. – Ouvimos a voz de Temari se aproximando e então, aparecendo na frente da porta. – Por favor, entrem. – Sorriu de canto.


Mal adentramos e a garota de curtos cabelos me puxou de repente pela mão, me levando até seu conhecido quarto. Deixando Naruto e Gaara para trás, na sala, como fez da última vez.

Chegando lá, ela me fez sentar no mesmo banco em frente ao espelho, enquanto passava algo molhado em meu rosto, tudo isso, muito rapidamente.


– Sei que, como gosta de chegar cedo à escola, você não deve se atrasar muito, ainda mais que é a futura representante, não é? – Ela sorriu, com uma ponta de sarcasmo – Naruto mete todos em encrencas, não só você, acredite. – Apenas assenti com a cabeça, vendo-a começar a maquiagem.


– Hoje, depois das aulas, venha até aqui novamente, para que eu lhe ensine a se maquiar e para ajustarmos esse seu uniforme tamanho GG.


– Claro. – Franzi o cenho um pouco. O que tinha de errado com o meu uniforme? – Você irá para a escola hoje?


– Acho que não. Shizune não vai precisar de mim hoje, espero. Além do mais, terei que ir atrás da pessoa certa para arrumar sua roupa.


– Sinto muito por te causar tanto trabalho, Temari. – Soltei, envergonhada.


– Hinata, querida, você já é minha amiga, entende? Por uma amiga eu faço tudo. Além do mais, eu devia uns favores ao idiota do Naruto. – Ela sorriu sincera. – Posso te pedir um favor em troca dessa maquiagem de hoje?


– Cla-Claro. – Balbuciei com minha voz trêmula, temendo esse ‘’ favor ‘’ – O que precisa?


– Diga ao Shikamaru que se ele se aproximar de qualquer garota enquanto eu estiver fora daquela escola, ele vai se ferrar na minha mão. – Arregalei os olhos. Eu teria que passar essa mensagem? Mas... Eu mal falo com o Shikamaru, muito menos pronuncio ofensas para quem não merece!


– Temari... Eu gostaria muito de ajudar, mas eu nem converso com ele, e essa frase é... Abusiva.


– Oh... Eu entendo. Sei o quanto deve ser difícil para você. Eu até iria para a escola mas tenho que fazer essa maquiagem, o cabelo, ir atrás de ajuda com uniforme, ajudar na campanha para representante, cobrir suas faltas futuras com a diretora...


Mordi o lábio inferior. Ela estava usando chantagem para me fazer aceitar. Pensei em até recusar, mas eu não conseguiria dizer não a ela, ainda mais me ajudando tanto.


– Eu faço Temari. Fiquei tranquila, certo?


– Obrigada! – Exclamou satisfeita. Gaara tinha razão, afinal; sua irmã conseguia tudo o que queria.



A maquiagem, enfim, estava terminada. Nos olhos, uma sombra prateada em toda a pupila e um delineador preto por cima. Ela também passou algumas camadas de rímel preto para deixar o olhar mais ‘ intenso ‘. As bochechas estavam com um blush da própria cor da pele e nos lábios, um gloss meio Pink.

Eu soube de tudo isso, por causa de suas explicações ao longo desse tempo na preparação.

Suspirei, era uma maquiagem feita por Temari, afinal. Eu não podia esperar algo mais... Neutro.


Meu cabelo também estava diferente. Hoje, em particular, a maioria das mexas estavam onduladas e menos volumosas. A franja continuava lisa, mas penteada um pouco para o lado.


– Posso entrar? – Ouvimos a voz de Naruto no outro lado da porta fechada – Quero avisar que já perdemos a primeira e a segunda aula. – Disse como se fosse nada demais, girando a maçaneta.


– O QUÊ? CO-C-C-C-C-COMO? – Gritei, levantando-me do banco as pressas – Nã-Não podemos nos atrasar! NÃO! – Corri até o loiro, segurando em seu braço e tentando o puxar para fora da casa. – Naruto, vamos! AGORA!


– Espera Hina! – A garota se pronunciou, com a sobrancelha arqueada – Nem pense em tirar a maquiagem ou estragar o cabelo.


Acenei com a cabeça, como se dissesse que iria fazer o que ela mandou sem reclamar. Puxei Naruto com mais força, este apenas sorriu se divertindo com a situação. Ele sempre se divertia com esses momentos de desespero da minha parte.


Por que será que nem me surpreendo mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POOOOR FAVOOOR, não abandonem a fanfic! D:
Tentarei ao máximo escrever mais rápido.
Enfim, mereço reviews e recomendações? Por favor?