Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 14
Surpresa, eu voltei!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Primeiramente, eu tenho que confessar que jamais imaginei que esta fanfic teria mais de 100 reviews, mas olha só no que deu, ela já tem 117! Então, muito, muito, muuuuuito obrigada a todos que comentam e acompanham a minha humilde estória! Muito obrigada, meus amores ♥
Quero agradecer muito também a leitora que deu a segunda incrivel recomendação! Josilane Sousa, muitissimo obrigada, flor!
E meus parabéns a quem chutou e acertou o "você" do capítulo anterior, vejam o "resultado".
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/14

Por Detrás do Livro.

Surpresa, Eu voltei!

Você... — Eu ainda mantinha os olhos arregalados, eu ainda estava surpresa, eu ainda não entendia o que estava acontecendo!
 

— Olá, Hinata. A quanto tempo! — Deixei minha boca formar um "o" enquanto inconscientemente me aproximava.
 

— Neji! — Exclamei não acreditando. — O que... O que faz aqui?
 

— Esperava uma reação melhor da sua parte. — Murmurou com certo sarcasmo. — Talvez um, "Oh, Neji! que saudades".
 

— Hinata! — Meu pai esbraveou, encarando-me. — Trate seu primo melhor.
 

— Fique tranquilo, tio. — O moreno deu um meio sorriso. — Hinata só está surpresa.
 

— É muito bom vê-lo outra vez. — Não aguentei e acabei sentando no sofá, ao lado de Hanabi que me analisava.
 

— Igualmente. — Se sentou a minha frente, em uma poltrona que tinhamos. — Tio, pode por favor me trazer algo para comer? A viagem foi muito cansativa. — Meu pai acenou e se dirigiu até a cozinha.
 

— Como vai? — Perguntei deixando a alegria tomar a surpresa. — Pensei que estivesse fazendo intercâmbio.
 

— Vou indo. Sim, eu estava, mas acabou. E seu pai se ofereceu para me dar um lugar para ficar até arranjar um emprego aqui em Carolina do Norte e achar um próprio apartamento.
 

— Entendo, então espero que se sinta a vontade aqui. Se não se importa, eu irei tomar um banho, estou morrendo de cansaço. — Me levantei, indo em rumo as escadas.
 

— Está bem, mais tarde eu passo em seu quarto para conversarmos. — Assenti com a cabeça, enquanto observava meu pai chegar com uns biscoitos e um café.
 

Cheguei ao segundo andar praticamente zonza, estava acontecendo muitas coisas em pouco tempo, era simplesmente demais para aguentar sem uma boa noite de sono.

Suspirei, entrando no banheiro, ligando o chuveiro e retirando a roupa de Temari com cuidado, colocando-as para lavar. Também retirei os sapatos da escola, enfiando-os em um canto qualquer do "toilet".
Entrei embaixo das miúdas gotas de água quente, levando as mãos na cabeça e deixando que meu corpo relaxasse. Me ensaboei, lavei os cabelos e finalmente sai do chuveiro, indo até a pia enrolada na toalha e escovando os dentes.
 

Ainda de toalha, eu andei apressadamente até meu quarto com um medo súbito de que alguém me visse. Havia esquecido de pegar um par de roupas antes de entrar no banho.

Por Deus, eu cheguei em "segurança" ao meu quarto. Fechei a porta, abaixei as cortinas e abri o armário, pegando dele um shorts curto de malha azul-marinho, e uma blusa larguinha de mangas, branca, com o desenho do Mickey na frente, aproveitei e coloquei uma meia soquete também branca para completar. Enxuguei meus cabelos na toalha e pentei os mesmos, deixando-os lisos e um pouco úmidos.
 

Por fim desci as escadas, ninguém estava na sala naquele momento. Estranhei um pouco, pensei que Neji estaria aqui com o meu pai, ou Hanabi estivesse assistindo a televisão.

Acabei esquecendo esse "detalhe" e peguei minha mochila que havia deixado no canto da porta a pouco tempo atrás, subindo de volta ao meu quarto e trancando a porta.
 

Me atirei na cama, abrindo minha bolsa e tirando o uniforme que havia colocado lá. Por instinto, eu comecei a dobrar aquela roupa quando sinto algo no bolso do blaser. Lembrando do papel que estava lá dentro. Retirei a folha rosa e fiquei relendo repetidas vezes.

Seria talvez uma das fãs de Naruto?
 

Tentei ignorar o papel, colocando-o em cima do criado-mudo. Abri meus livros e fiz algo que me considero boa.
 

Estudar.

I don't wear designer clothes
I don't go to the finest schools
But I know I ain't no fool baby
 

Retirei meus olhos das páginas em questão de segundos e os movi para onde a música vinha, sem perceber, andei até a minha janela, ouvindo claramente a voz máscula porém suave que cantava.

I may not be a star
Im not drivin the sickest car
But I know I can make you happy baby


Diante a janela, eu vi claramente uma cabelereira loira se movendo dentro do quarto. Naruto estava seminu, tocando violão e cantando em seu quarto, sem perceber que eu o observava entre as minhas cortinas.



I don't know what you've been used to
Never been with a girl like you
But I can give you a love that's true to
Your heart from the tip or your face


E então, sem mais nem menos, o rapaz colocou o instrumento no chão e sentou-se na cama, levando suas mãos ao cabelo e bagunçando os mesmos, observando seu quarto sem interesse, com o olhar perdido, pensando em algo.


Eu ainda estava encarando-o um tanto deslumbrada, ele estava tão lindo e sereno... E aquela música, era tão diferente. Sempre soube que ele tocava, afinal, na escola à vários festivais músicais aos quais Naruto participa, mas eu nunca havia o visto tocar pessoalmente... Bem, quase pessoalmente.
 

Mordi o lábio inferior com força, chacoalhando a cabeça e voltando para a cama.
 

— Hey. — Minha sombrancelha se levantou enquanto eu ia de volta a janela, vendo Naruto bem embaixo dela. — Eu vou subir. — Declarou já colocando as mãos habilidosamente na "cerca" de plantas que tinha bem do lado da casa, perto da janela do meu quarto. Não consegui responder, apenas o vi chegar no cômodo, passando suas pernas pela sacada e finalmente pousando perto de mim.
 

— O que houve? — Perguntei me virando até a cama, de costas para ele. Tentava inutilmente ignorar o peitoral descoberto bem trabalhado do rapaz.
 

— Anh... Nada. — Tenho certeza de que ele estava dando de ombros. — Fiquei com saudades. — Me virei, encarando seu sorriso de canto.
 

— Claro... — Murmurei, guardando rapidamente os materiais espalhados em minha cama e fazendo menção para que ele se sentasse.
 

Il'l give you my song... — Cantarolou no mesmo ritmo da música que estava cantando a minutos atrás, sentando-se onde eu indiquei. — Está complicado.
 

— O que? — Perguntei, sentando-me ao seu lado.
 

— A música para o festival do luar. — estralou os dedos despreocupadamente. — Eu vou abrir com uma música nova... Mas sabe como é, não se pode criar uma canção em um dia.
 

— Festival do luar? — Repeti confusa. — Uma festa dos populares? — Brinquei.
 

— É mais ou menos isso. — Riu um pouco. — Não é bem uma festa... É um festival que fazemos todo ano na praia deserta de Hakuhai... Você vem, não vem? — Entreabri a boca, não sabia responder.
 

— Eu-Eu posso?
 

— Lógico! — Sorriu.
 

— Então eu irei. — Confirmei alegremente.
 

— Todos vão, até mesmo a Sá.
 

— Sakura? — Ele afirmou com a cabeça. — Que bom! — "Pelo menos não ficarei sozinha na praia" Completei em pensamentos.
 

Hinata. — Entrei em choque, ouvindo a voz séria de meu primo do outro lado da porta.
 

— Ah não... — Me levantei bruscamente, olhando para os lados, sem saber o que fazer.
 

Hinata? — Chamou-me novamente, batendo de leve na porta.
 

— J-Já vou! — Virei meu rosto para o loiro. — Você tem que ir, agora! — Falei bem baixo, destrancando a porta.
 

— Quem é? — Perguntou sem mover um músculo. Fiquei desesperada ao ouvir a maçaneta sendo girada.
 

Sem opção, eu peguei a mão de Naruto e enfiei-o embaixo da cama, cobrindo bem com os cobertores para ninguém poder vê-lo.
 

— Fique quietinho. — Sussurrei, sentando-me na cadeira do computador. — Pode entrar. — Chamei por Neji.
 

O rapaz alto de longos cabelos pretos, presos em um rabo de cavalo baixo frouxo, adentrou, trajando uma camiseta simples e bermuda jeans, sentando-se automaticamente no primeiro lugar que avistou.
 

A cama.
 

— Está mais calma? — Perguntou tranquilamente.
 

— Sim. — Murmurei, sentindo gotas de suor formarem em minha testa. — Como foi a viajem?
 

— Ah, foi transtornada. Acredita que tinha um homem que dizia ser Mick Jagger no avião?
 

— Sé-Sério? — Não prestei atenção no que ele falava, estava preocupada com Naruto. E também estava preocupada com o que aconteceria se Neji descobrisse que havia um garoto no meu quarto escondido!
 

— Aham, o benedito ainda teve que sentar do meu lado. — Apertou de leve as têmporas dos olhos prateados.
 

— Que azar.
 

— Sim... — Ele me encarou. — Você está diferente, Hinata. Não te vejo a 3 anos, nem por isso pensei que mudaria de seu visual... Particular. — Sorriu debochadamente.
 

— Eu resolvi mudar um pouco. — Respondi irritada.
 

Neji e eu sempre tivemos uma relação estilo "Tom & Jerry", nos odiávamos, e ao mesmo tempo, nos amávamos. Ele sempre foi prepotente como um bom Hyuuga, e eu, era a tímida e inocente prima inferior, que qualquer um sempre podia tirar sarro.

Embora Neji sempre adorasse me irritar, nas horas que eu mais precisava, ele sempre estava ao meu lado.
 

— Hum. — Monologou desconfiado. — A Ino teve algo com isso? — Cruzou os braços.
 

— A Ino se mudou, Neji. — Olhei para um ponto qualquer, não gostava muito de recordar daquele dia.
 

— Sério? Ah... Por quê?
 

— O pai dela arranjou um emprego em outro país.
 

— Entendo. Já estava pensando que era por causa do...
 

— Não. — Disse convicta. — Gaara não teve nada a ver com isso.
 

— Certo. — Encerrou a conversa.
 

Quando eu ia mudar de assunto um espirro alto foi ouvido em baixo da cama, fazendo com que meu primo desse um pulo, se levantando surpreso.
 

— Droga. — Praguejei, vendo Naruto sair do esconderijo com o nariz avermelhado.
 

— Mas que porra é essa?! — Neji exclamou, encarando incrédulo o rapaz a sua frente.
 

Os dois me encararam de repente.
 

— Hinata... Quem é esse? — Olhei para o moreno, procurando uma resposta.
 

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Música é de um programa da televisão que minha irmã adora, eu escutei esses dias e achei que ficaria perfeita para o capítulo.
Victorious - Song2You
Mereço reviews e recomendações? *-*'