Por Detrás Do Livro escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 15
Não é o melhor dia.


Notas iniciais do capítulo

*Levando pedradas*
Ok, ok. Eu demorei. Só que tenho desculpa, povo! Fui viajar para a linda praia de guarujá (*-*) então... Gomen ne!
Primeiro de tudo, quero agradecer e MUITO a nossa maravilhosa leitora Mari, que escreveu a incrível terceira recomendação da humilde estória! *-------* Muito obrigada, minha flor do kokoro ♥
e megas-obrigadas aos reviews anteriores! Aqueceram o cubinho de gelo, até derretê-lo, que fica guardado dentro do fundo do meu coraçãozinho sofrido (Deus, como estou dramática hoje ¬¬')
Bem... Devo admitir que a idéia para este capítulo me surgiu do nada! Acho que queria representar um pouco mais o diálogo de outros personagens sem a Hinata. (Pelo menos, nesse. )
Mas não se preocupem Hinaketes (What?) ela voltará no próximo capitulo com seu jeitinho imprevisivel que adoramos (Jogando verde, alguém se tocou?) *-*'
Momento propaganda on:
Com os dedinhos cruzados até ficarem roxos, eu rezo para que leiam minha fanfic "One More Chance" (Link:https://www.fanfiction.com.br/historia/195274/One_More_Chance) Juro juradinho (Isa TKM?) que não vão achar uma estória ruim!
Pelo menos... Eu acho. (Auto-estima duvidosa, ok.)
Enfim, deleitem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172941/chapter/15

Não é o melhor dia.

Por Detrás do Livro.

Sakura Pov

Uma hora antes.
 

Já se passavam das seis horas da tarde e não havia nem vestígios do dono da casa. Naruto me disse que a escola acabava as duas e pouco... Até agora, nada.

Suspirei entendiada, pensando no que fazer e de como seria as coisas a partir da semana que vem, quando voltasse a escola. Fiquei rodeando pelas cobertas da cama de hóspedes onde eu estava, balançando meus pés para cima e para baixo.


No maior tédio possível.



Por fim, me levantei da cama e desci as escadas, andando até a cozinha do segundo - ou terceiro, contando o sótão - andar. Chegando no cômodo, eu simplesmente peguei meu celular e coloquei em uma música aleatória no volume máximo.

Doctor, doctor, need you bad
Call me baby
Doctor, doctor, where you at?
Give me something
 


Comecei a dançar sozinha para animar meu alto-astral, fazendo passos com os pés descalços no piso do chão, deslizando sobre o mesmo, e agitando meus cabelos feito uma maluca. Até minha blusa de um ombro só extra G, folgada, cinza com listras amareladas que cobria totalmente o meu shorts curto jeans rasgado balançava.

I need your love
I need your love
I need your loving
You got that kind of medicine that keep me comin'
 

Peguei uma panela e a coloquei no fogão de seis bocas, ligando ele, enquanto dentro do compartimento eu depositava uma lata de leite condensado, duas colheres de margarina e outras duas de achocolatado em pó.

My body needs a hero
Come and save me
Something tells me you know how to save me
I've been feeling weird, oh!
Oh, I need you to come and rescue me
 

Misturava a "tentativa de brigadeiro" no fogo médio quando a campainha toca, nem pensei em atendê-la, na verdade, nem estava afim, então esperei até o maldito ser ir embora.
 

– É melhor você abrir, Naruto! – Todos os pêlos do meu corpo se arrepiaram ao ouvir a voz máscula do lado de fora da casa. Literalmente eu surtei, não poderia atendê-lo porque prometi a Naruto que faria surpresa na segunda-feira com todo mundo, principalmente o Sasuke. – Se não atender, eu vou entrar. – Gritou do lado de fora.
 

Olhei para os lados. O que raios eu faria agora?!
 

– É um... – Começou a contar, e no mesmo instante eu sai correndo até as escadarias, subindo para o segundo andar, me trancando no banheiro e esquecendo de tudo na cozinha. Meu celular, a música, o brigadeiro no fogo...! O fogo estava ligado!
 

Agachei-me no chão, apoiando minha cabeça nos próprios joelhos enquanto esperava o pior acontecer. Uns minutos depois Sasuke adentrou, pois ouvi barulhos no corredor de baixo.

Bufei irritada, bela hora para esse idiota aparecer! E porque Naruto me fez prometer que não iria ver ninguém? Por quê?!
 

– Está tomando banho, Naruto? – Perguntou gritando de baixo. Arrastei-me até o box, abri o mesmo e liguei o chuveiro, só para depois voltar ao meu lugar, encostada na porta do toillete.
 

Mais barulhos foram ouvidos, até os passos ecoarem nas escadas. Vi o sombreado dos sapatos do moreno por debaixo da porta. Gelei na hora, o que eu vou fazer?
 

– Você é demente, por acaso? – Perguntou se encostando na porta, com uma voz irônica. – Deixou uma panela no fogo. – Murmurou. – Se quer se matar, é só pedir pra mim que eu te ajudo.
 

Revirei os olhos. Os dois sempre tiveram essas frescuras de "briguinhas masculinas" quando conversavam.
 

– E que raios de celular é esse? – Escutei a música do toque do meu celular. Uma música própria de minha autoria, quando ainda morava no Canadá. – Essa é a Sakura? – Indagou. – Só pode, é a voz de taquara rachada dela. – Riu alto. Meus olhos se encheram de raiva, mordi a manga da minha blusa para não gritar um palavrão e torci os dedos do pé para não me levantar e dar um guincho de direita bem direto no rostinho pálido do meu querido amigo.
 

Minha audição captou apenas o som do meu celular, trocando e trocando de música.
 

– Hey, Naruto. – O moreno murmurou mais uma vez. – Celular rosa e com gliter, sério? Quer dar mais na cara que você é do outro time? Certo que eu sempre soube que você gostava de uma banana mas... Porra, por que não admite de uma vez? Eu não tenho preconceito não. Lógico que não poderemos nos ver com tanta frequência. Sabe como é, o povo pode achar besteira e eu prefiro muito mais uma "ela", então não me leve a mal se você curte um "ele".
 

Meu olhar estava incrédulo. Sasuke falava com tanta indiferença que deu a acreditar que ele achava mesmo que o Naruto era gay! Ai Meu Buda precioso... ME TIRA DESSA MERDA, AGORA!


~ Naruto PV ~
 

Havia acabado de deixar Hinata em sua respectiva casa, e também já tinha estacionado o carro com todo o cuidado, a Ferrari é meu 'xodózinho' e deve ser tratada com muito carinho.

Andei calmamente até a frente da casa - Já que a garagem era nos fundos - e cheguei até a porta da frente, olhei para os lados preguiçosamente até que me deparei com a moto de Sasuke parada do outro lado da rua.

Me desesperei naquele momento, ele provavelmente já deve estar dentro de casa e Sakura maluca do jeito que é deve estar escondida. Pelo menos... Eu espero que ela esteja.

Tinha lhe pedido para que não se mostrasse a ninguém até chegarmos na escola semana que vem, afinal, se alguma pessoa conversar com ela e eles chegarem no assunto "Hinata" meu plano irá buraco a baixo.
 

Abri a porta com cuidado, sem fazer qualquer barulho. Dei um curto e ágil passo no chão, fui dando outro e outro até ouvir a voz de Sasuke na parte de cima da residência. Me escondi atrás do sofá, agachando-me o máximo possível e torcendo os dedos, rezando para que não acontece o pior.
 

– E nem me venha com uma desculpa esfarrapada, se você fosse homem mesmo, já teria dado uns bons pegas na Hinata.
 

Nem sabia o que fazer, automaticamente resmunguei e minha mão foi diretamente até a minha testa, batendo forte na mesma. Senti uma leve ardência mas ignorei. Tinha problemas maiores agora...
 

– Como você demora no banheiro, raposinha. – Conseguia escutar claramente os deboches do maldito ser no segundo andar. Pelo menos, agora eu sabia que Sakura se passava por mim no banheiro.
 

Pensando rápido, me levantei detrás do sofá e segui até a cozinha, pegando um copo, enchendo de água e voltando até a sala, depositando-o em cima da mesinha de centro.

Respirei bem fundo, era um plano idiota e tinha 70% de chance de falhas. Claro que se eu não sou o capitão do time de basquete á toa... Além de correr rápido, eu também sabia calcular.

Derrubei o copo, fazendo um estrondo enorme de cacos de vidro no chão e sai correndo até a cozinha, me escondendo no canto da parede, enquanto espiava pelo canto do olho Sasuke chegar com o cenho franzido.
 

– Que estranho... – Murmurou. Aproveitei que estava ocupado. Silenciosamente andei grudado na parede e peguei o primeiro objeto que me venho à mão, jogando-o logo em seguida pela janela da cozinha, causando outro beque do lado de fora da casa.
 

– Mas o quê...? – Sasuke saiu confuso pela porta como eu esperava. Aproveitei de imediato a brecha para sair correndo pelas escadarias.
 

Cheguei na porta do banheiro em questão de segundos, batendo constantemente na mesma.
 

– Sakura, sou eu, abre! – Falei em nítido som, ouvindo a porta se destrancar.
 

– Naruto, seu idiota! – Me deu um forte soco na nuca. – Que droga, droga, droga! – Revirei os olhos, não estava com muita paciência para a bipolaridade da minha amiga. – Quase, quase que o emo me pega! – Exclamou irritada, sacudindo os cabelos bagunçados.
 

– Se acalme, mulher! – Segurei seus pulsos. – Corra agora até meu quarto e pule a janela, sei que é meio alto mas... – Nem terminei de falar e a vi correndo desesperadamente pelo corredor.
 

Suspirei. Ela levava tudo ao pé da letra.
 

Adentrei no banheiro cheio de vapor, fechando a porta. Tirei apressadamente minhas roupas, jogando-as em um canto qualquer e entrando logo em seguida embaixo do chuveiro.
 

– Merda! Essa porra está queimando. – Murmurei visivelmente irritado, desligando a água. Já estava molhado, era isso que importava.
 

Peguei uma toalha qualquer e a enrolei na cintura, prendendo firmemente. Quando dei meu primeiro passo... Escorreguei.
 

– Merda! – Exclamei mais uma vez, levantando-me apoiado à pia. Bufei alto, percebendo que Sasuke estava voltando.
 

Aquele não era um bom dia pra mim.
 

"Vesti" minha melhor cara-de-pau e abri a porta, me deparando com meu amigo indiferente.
 

– Qual é, Sasuke. – Falei normalmente.
 

– Naruto, o que você está me escondendo? – Quase arregalei os olhos. Sasuke já sabia de tudo?
 

Aquele definitivamente não era mesmo o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É óbviamente claro que adoro um final... Misterioso. Na realidade, adoro drama. Sorte de vocês leitores que por enquanto a estória está bem light, porque depois as coisas esquentam, e muuuito! XD
Enfim, mas uma vez, apenas fazendo propaganda * facadas de katanas gigantes fincando meu corpo*
Por favor, imploro de joelhos, no campo minado em plena futura terceira guerra mundial (exagerada, eu? Imagina...) que leiam e comentem a minha nova estória NaruHina "One More Chance"
Prometo com os dedos cruzadinhos que não irão se arrepender!
Bueno... É só isso ^^
Ah sim! Outro aviso: estou à divulgar futuramente fanfics (principalmente naruhina's) que me agradem o coração, mente e espirito. Caso você leitor não curta minhas idéias de estórias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S,
apenas ignore parte de algumas notas finais ^^
Kissu, kissu. Esperando ansiosamente por reviews e recomendações *---*