Laura e a Bruxa Unlight escrita por isadora_lopes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tah aki o cap

PS: Não Bia, o Rony não está interessado na Laura, eu como admiradora de Rony e Hermione nunca farei isso... -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17291/chapter/4

No dia seguinte...

-Hermione: Agora nós temos aula de poções, que ótimo...

-Laura: Tirando o professor a aula e legal...

-Rony: E põe mesmo "Tirando o professor"...

-Laura: Muito bem, você sabem que temos que ter cuidado extremo, certo?

-Os três: Certo.

-Laura: Agora vamos logo!

Os quatro vão para a aula de poções, que como de costume, o professor reclama.

-Snape: Ah sim, senhor Potter, Senhorita Granger e Senhor Weasley, vejo que mais uma irresponsável se juntou ao grupo, Senhorita...

-Laura: Laura.

-Snape: Laura? Certo, será que não será um incomodo vocês se sentarem e pararem de atrapalhar minha aula?

-Laura: Sim senhor, quando você nos deixar sentar e parar de atrapalhar sua própria aula.

-Snape: Acho que a Senhorita está pedindo para se retirar.

-Laura: Não senhor, obrigada, prefiro ficar e assistir sua respeitável aula.

-Snape: Eu insisto.

-Laura: Que assim seja...

Ela se vira e vai em direção a porta.

-Malfoy: Que coisa feia, primeira aula do ano já é expulsa.

-Laura: Com certeza não é tão feia quanto a sua cara...

Ela está saindo, mas antes na mesa mais afastada da claridade uma garota, da sonserina olha para ela.

-Laura: "É ela! Esses olhos só podem ser dela."

Ela abre a porta e se retira, mas antes de fechar a porta mira a varinha para a poção que Malfoy estava preparando e murmura algumas palavras, sai um jato vermelho de sua varinha e a poção explode. Espalhando um líquido verde e um cheiro desagradável pela sala toda. Todos os alunos saíram em disparada da sala. A suposta "garota" saíra também e Laura foi atrás dela.

-Hermione: Como uma poção explode sozinha?

-Harry: Estava pensando a mesma coisa, teve um bom motivo para ela explodir.

-Rony: É, e lá vai correndo o "bom motivo".

-Hermione: Vamos.

Eles começam a correr atrás da Laura que por sua vez corria atrás da garota que agora estava com capuz. Ela entra em uma porta, depois laura a segue. Em seguida os três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura e a Bruxa Unlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.