Laura e a Bruxa Unlight escrita por isadora_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3- "Amanhã começaremos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17291/chapter/3

-Rony: Ainda não entendo o que foi isso...

-Hermione: Deixa de ser besta Rony, ela explicou certinho...

-Harry: Tá bom, mas o que ela quer?

-Laura: Eu-não-faço-a-mínima-idéia.

-Hermione: Certo, então ela vai ficar aqui até conseguir, seja o que ela quer...

-Laura: Temos que prestar atenção no que ela pretende...

Barulho da porta abrindo de novo, mas agora com a luz de volta. A mesma garota que era a bruxa entra.

-Niela: Gente, vocês viram o breu que ficou de repente?

Harry se joga sobre ela com a varinha apontada.

-Harry: Ainda acha que engana a gente?!

-Niela: Do que você está falando?

-Laura: Harry, pára!

-Harry: Por quê?

-Laura: Não é ela, eh a verdadeira, ela não irá usar o mesmo disfarçe...

-Harry: Ah, desculpe...

-Niela: Que loucura é essa?

-Laura: É que uma pessoa se fantasiou de você pra pregar peça no pessoal daqui... hehehe

-Niela: Ah tá, bem vou dormir... Tchau.

-Laura: Harry, olha, eu sei que é confuso, mas agora, ela já está com outro disfarçe... E Dumbledore não quer interromper nada dos estudos até que a situação fique crítica, eu tenho que dar um jeito nela, mas eu vou precisar da ajuda de vocês.

-Harry: Pode contar conosco.

-Laura: Ótimo, olha, meu namorado virá dentro de alguns dias, ele poderá nos ajudar.

-Rony: Você tem namorado?

-Laura: É, ele me ajuda nessa situação...

-Hermione: Então, teremos que esperar até amanhã para começar a agir?

-Laura: É, amanhã começaremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura e a Bruxa Unlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.