Laura e a Bruxa Unlight escrita por isadora_lopes


Capítulo 5
Capítulo 5 - A sala de espelhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17291/chapter/5

Eles entraram em uma sala cheia de espelhos, uma sala que possuía um corredor vasto, onde em cada lado havia milhões de espelhos, cada um fazendo um efeito diferente.

-Harry: Onde estamos?

-Rony: Em uma sala de espelhos...

-Hermione: Jura?! É claro né. Mas eu nunca havia visto esta sala antes...

-Harry: Você não conhece nem metade deste colégio...

Eles resolveram procurar Laura e a bruxa, até que ouviram a citação de feitiços, eles começaram a ir mais rápido, começaram a correr, até que pararam em um a bifurcação.

-Hermione: Direita ou esquerda?

Até que uma voz veio da direita.

-Laura: Rictusempra!

-Harry: Direita, com certeza.

Eles voltaram a correr, agora mais rápido, ouvindo os feitiços, até que viram uma luz vermelha subindo e sinalizando onde estava e eles começaram a correr mais rápido, até que houve outra brifurcação, os barulhos estavam vindo da direita, então eles foram para o caminho da direita e foram com toda força em... um espelho?

-Harry: Ai, minha cabeça...

-Rony: O que houve?

-Hermione: Um espelho! Os espelhos formam um labirinto, servem para nos despistar, deve haver algo no final deste labirinto...

Os dois que estavam de frente para ela começaram a fazer caras assustadas.

-Hermione: Ei, o que houve com vocês dois? Alôô?

-Rony: O-o-olha. -Ele disse apontando para sua traseira.

Havia um ser encapuzado ali, no espelho, dando a impressão de que iria sair para pegá-los. Harry apontou sua varinha para ele.

-Harry: Expectro Patronum!

O patronum em forma de veado espantou o espectro e mostrou a eles o caminho até as duas, eles foram correndo sentindo os feitiços se aproximando, até que um vulto caiu sobre eles.

-Laura: ai, filha duma- Ah, oi gente.

Ela se levantou e apagou uma faísca que chamuscava em seu cabelo.

-Harry: Cadê ela?

-Laura: Ah, ela fugiu. -disse tranquila

-Hermione: Ela o quê?!

-Laura: Fugiu, se mando, pulou fora... -continou, calma.

-Hermione: Isso eu entendi, eu não entendi como é que ela fugiu e você fica-

-Laura: Ah, ela fugiu assim.

Ela apontou a varinh apara um espelho e o espelho brilhou e pareceu ficar mole. Ela colocou o braço dentro, e ele se mexeu como uma gelatina, e ea entrou totalmente nele.

-Rony: C-Como?

Depois apenas saiu um braço dela e puxou os três para dentro. Dentro do espelho era como estar embaixo d'água, uma água prateada. Por um instante estavam lá, e depois apareceram no salão comuna da Grifinória.

-Laura: Ai, foi boa essa viagem né? Que aulas será que teremos amanhã?

Os três caíram exaustos no sofá, correram muito, tiveram sustos com os expectros dos espelhos, e com a adrenalina e a alegria repentina de Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura e a Bruxa Unlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.