A Versão De Gina escrita por Vivi


Capítulo 6
Capítulo 6 – O Novo Diretor de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gina e seus pais acompanham a posse de Snape pela rádio. E ficam realmente assustados com os comentários de Snape.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172888/chapter/6

Eles chegaram cansados. Gina tomou banho e desceu para o jantar. Eles jantaram todos felizes. A final tinha acabado de estar com Fred e Jorge. Logo depois do jantar se reuniram na sala para ouvir o rádio.

   “Vocês acabaram de ouvir suas músicas favoritas. Agora 20h30min vocês ficarão com uma reportagem de Rita Skeeter, que teve a bondade de fazer uma reportagem para o rádio (e não jornal) sobre a posse do novo diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Severo Snape.”

   - Que ridículo! Snape diretor de Hogwarts – disse o Sr. Weasley.

   - Mas isso já era esperado amor – disse a Sra. Weasley.

   - Eba! Esse ano não vou para escola, vou para o inferno! – Disse Gina.

   - Gina! Olha a boca!

   - Desculpa mãe.

   “- O ex-professor  de Defesa Contra as Artes das Trevas, já ensinou Poções e agora é diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts: Severo Snape – Anunciou Skeeter – Como você se sente, ganhando o cargo de Diretor de uma escola tão importante no mundo bruxo?

   - É um sonho realizado, me sinto honrado em estar a frente de uma escola histórica. – Ele estava com aquela sua voz de malícia e estava na cara que as resposta fora bem ensaiada.

  - Quais são seus planos como diretores? Haverá novas regras?

  - Sim iremos mudar algumas regras mas a manteremos em sigilo até o começo das aulas.

  - Alguma recomendação para os alunos?

  - Só para que os sangues-ruins na irem a Hogwarts, será melhor para eles – Snape intensificou a palavra “melhor”.

 - Sangues-ruins professor?

 - Isso mesmo Srta. Skeeter.

 - Por quê?

 - Bem, os sangues-ruins corajosos saberão.

 - Bem – Skeeter estava sem graça – Quem te substituirá em  Defesa Contra as Artes das Trevas?

 - Os irmãos Corrow.

 - Os Comensais?!! – Skeeter apresentava espanto – Professor.

 - Não são mais Comensais, agora são professores

 - Sei...

- Duvida de mim?

 - Não professor. Acabamos por aqui, deseja falar algo?

 - Apenas dizer que os alunos que se lembra, do ano retrasado em Hogwarts, esse ano não vai ser vai muito diferente.

 - O recado foi dado. Foi um prazer diretor.

 - “Digo o mesmo.”

  O homem do rádio continua falando até o Sr. Weasley desligar  o rádio.

   - Ele disse a época de Umbridge? - Falou

  - Sim querido – respondeu a Sra. Weasley – Isso quer dizer...

  - Produtos Weasley banidos, sem grupos estudantis, e tortura para os que quebrarem as regras. – Terminou Gina.

 - Você não vai para lá este ano Gina.

 - Eu preciso ir mãe.

 - Mas você ouviu o Snape...

 - Molly é perigoso só para os nascidos trouxas, Gina é nascida bruxa. E ela seguirá as regras.

- Ok amor.

- Molly você não pode fazer isso todo ano.

- Ok. Parei. E tá tarde Gina, vá dormir.

- Ok, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um ano e Sra. Weasley não queria mandar a filha a aula, mas como sempre o Sr. Weasley a convence o contrario. Espero que tenham gostado. Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.