A Versão De Gina escrita por Vivi


Capítulo 7
Capítulo 7 – O Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Está na hora de ir a Hogwarts, onde aconteceram grandes coisas, mas Gina tem amigos para ajuda-la sempre que necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172888/chapter/7

   Já havia se passado dois dias da ida ao Beco Diagonal Gina estava se arrumando para ir a plataforma 9¾.

   Quando ficou pronta, desceu até a sala, seu malão a esperava. Gina deu uma boa olhada na casa. Sabia que ia sofrer em Hogwarts.

   Gina acaba durante a viagem, passara a noite acordada pensando como Hogwarts estaria.

   Gina atravessa a plataforma se despede de seus pais e entra noo expresso.

   - Gina! Oi. – Era Neville.

   - Oi Nevile- Respondeu – Vamos achar uma cabine.

   Eles entraram em uma cabine Gina olha para sua mãe acenando. Cai uma lagrima de seus olhos. Neville segura a mão dela e diz:

   - Tudo ficará bem. Nós podemos não saber onde Harry está, mas podemos ter certeza, ele está lutando por nós, por você.

   - Eu sei, - e solta um sorriso – mas há minha família em perigo, Rony, Mione. E o que mais me preocupa é está batalha. Harry pode está sendo morto agora.

   O trem para. Gina quase batia com a cabeça no chão, mas Neville a segura e sussurra “Harry está bem”.

   - Como você sabe?

   - Pois os Comensais da Morte estão aqui.

   Gina olha para o lado e lá está um homem alto, de preto olhando para os lados, parecia está procurando alguém.

   - Onde está ele? – Perguntou.

   - Ele quem? – perguntou um menino do primeiro ano.

   - Potter é claro. – respondeu uma menina da Sonserina 5° ano.

   - Ei seu idiota! – Era Neville – Ele não está aqui.

   - O homem olha achando graça, quando ele ao abrir a boa vários alunos de levantam ( a maioria da AD). Gina toma coragem e diz:

   - Esquece  Neville. Eles não muito burros para entender. – Agora ela vira para os Comensal – Você acha mesmo que ele viria para escola sendo procurado por vocês?

   - É mesmo Gina... – Neville foi interrompido pelo comensal.

   - Neville Logbottom e Gina Weasley, correto? Amigo e namoradinha de Harry Potter – Ele diz com voz de malicia – Grifinória. Muita coragem irem para escola, maior ainda me desafiar. Muito bom saber que vão a escola crianças. –E assim ele sai do trem.

   - Gina. -  Disse Neville.

   - O que? – Eles ainda olhavam para onde o Comensal estivera.

   - Estamos ferrados.

   - Achei que só eu tinha entendido isso como uma ameaça.

   - O ano ai ser divertido.

   - Concordo. Vai ter muita emoção. – E sentaram.

   - Gina – Ela olha para ele. – A AD tá oficialmente aberta novamente.

   - Concordo Neville.

   - Você viu a Luna?

   - É mesmo Neviile, me esqueci dela! Ali está ela, sozinha.

   - Luna! – Chamou Neville, ela o olha – Vem para cá.

   Luna chega e senta do lado de Neville ele fica um pouco corado.

   - Muita coragem você tem Neville. Parabéns.

   - Obrigada Luna.

   Gina percebeu que Neville estava desconcertado e diz:

   - A AD está reaberta Luna.

   - ótimo – respondeu – já imaginava que isso aconteceria.

   Eles conversaram a viagem toda, colocaram o uniforme e em seguida o trem chegou a plataforma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No trem eles falaram bastante sobre como estaria Hogwarts, no próximo capitulo, mostrarei a surpresa deles, e como vocês viram, Neville já sente algo pela Luna. Espero que tenham gostado, deixem comentários por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.