A Versão De Gina escrita por Vivi


Capítulo 5
Capitulo 5 – O Beco Deagonal


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Gina vai comprar o material escolar dela. E a família Weasley conhece uma bruxa que acredita que no final Harry vence e os mostra que sempre á esperança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172888/chapter/5

Gina acordou com sua mãe mandando ela se arrumar para ir ao Beco Deagonal.

 Quando estava pronta desceu, tomou café em silencio e depois perguntou:

 - Como vamos ao Beco Deagonal?

 - Pó de Flú – respondeu Molly

 - Vamos ir a uma lareira, que pode ser de um comensal? – disse Gina preocupada.

 - Vamos direto a lareira de Fred e Jorge.

 - Mãe, não sei se você sabe mas “ Beco Deagonal” se refere  a qualquer lareira do Beco.

 - A não ser que você diga “Gemealidades  Weasley”

 - Ahh.

 -Esta pronta?

 - Sim.

 - Então vá.

 Gina entrou na lareira e disse “Gemealidades Weasley”. Tudo rodou e ela se vê na loja dos irmãos, animada como sempre. A Sra. Weasley chega e o Sr. Weasley em seguida.

 -Olá – disseram os gêmeos ao mesmo tempo.

 - Oi filhos. – disse a Sra. Weasley.

 - Bom dia filhos- disse o Sr. Weasley.

 - Olá – disse Gina.

 O Sr. E a Sra. Weasley ficaram falando com os gêmeos. Gina vai até a vitrine, através do vidro ela vê o Beco Deagonal. Ele estava pior que o anos anterior. Mas tinha um cartaz em cada canto do Beco e era sempre o mesmo : “Indesejável número 1 “ acompanhado da foto de Harry.

 Gina sai da loja. Fred vai atrás dela.                                                                                          

 - O que é isso?! –Perguntou Gina alterada.

 - Eles estão pagando para quem achar Harry. – respondeu o irmão.

 - Como se ele fosse um bandido?!

 -Ele é um criminoso Srta. Weasley. – disse o Sr. Lestrange – Você não concorda?

 - Mas é claro que não! – respondeu – O bandido aqui é ...

 -Gina! – interrompeu Fred.

 - Você não concorda comigo? – disse Gina.

 - Concordo – respondeu – mas...

 - Mas o que?

 -Não é o momento Gina e ele é o Sr. Lestrange

 - Teria medo se fosse a Sra. Lestrange – debochou Gina.

 - Eu teria mais medo de mim. Belatriz não chega aos meus pés quando estou bravo.

 Gina ia falar,as Fred a olhou como se disse se “Cala a Boca”. Então Gina só olhou feio para o Sr. Lestrange. O homem sorri e Fred entra com Gina na loja.

 -Ai estão vocês. – era a Sra. Weasley – Vamos comprar o seu material Gina.

 - Vamos – respondeu.

 Umas horas depois e só faItava comprar o novo uniforme de Gina. Eles tinham comprado tudo de segunda-mão como sempre.

 -Olá – disse o Sr. Weasley.

 - Olá disse a vendedora.

 -Vimos comprar um uniforme de Hogwarts, Grifinória.

 -Claro. – pega um uniforme e pede para Gina vestir – A casa da coragem. Eu fui da Lufa-Lufa.

 - Amigos leais. – disse o Sr. Weasley.

 - É. – disse a mulher pensativa – Sou a Sra. Wizmeld.

 - Somos Weasleys.

 -Os amigos de Harry Potter? Começa a tirar as medidas.

 - Sim – respondeu a Sra. Weasley – Por quê?

 - Onde ele está? Planejando algo? Ele é quem me dá esperanças. Mas está sumido...

 - Continue com essas esperanças – disse Gina e sorriu- ele voltará.

 - Com você-sabe-quem no poder, esperança é um pouco difícil. Mas sei o que Potter já fez, mesmo em Hogwarts. Mas não há muitos com a mesma opinião que eu

 - Nós sabemos. Mas Harry é um bom menino, tudo ficará vem – disse o Sr. Weasley.

 Eles ficaram conversando. Ela acabou de tirar, eles pagaram e pegaram o uniforme, e fora embora.

 - Gostei dela. – disse Gina já nas “Gemealidades Weasley”.

 -Também gostei dela Gina. – disse o Sr. Weaslei.

 -Concordo com vocês. Disse a Sra. Weasley. – Mas temos que valtar para casa.

 - Eles conversaram um pouco com os gêmeos sobre a Sra. Wizmeld e depois foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui, vocês viram que á esperança, e que nem todos os bruxos já se renderam a Lord Voldemort. Espero que tenham gostado, e por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.