A Versão De Gina escrita por Vivi


Capítulo 4
Capitulo 4 – O pesadelo de Gina


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo mostra que Gina está muito preocupada com Harry e que se acontecer algo com ele ela morre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172888/chapter/4

Gina estava em uma floresta muito escura e fria. A 3 dias ela procurava por Harry, estava cansada e com fome. Para em uma árvore, quando se vira vê Harry. Ele sorri para ela, e ela retribui o sorriso.

  Ela não acreditava no que via, ele estava tão feliz, mas só podia ser um deles, ela tentou gritar “Harry um dementador atrás de você!” Mas a voz não saia, e Harry ficou sorrindo para ela, quando ele percebe o desespero  da amada se vira.

   E o dementador deu o beijo em Harry, nem deu tempo de conjurar o patrono.

   Era como se Gina estivesse sendo beijada pelo dementador. Ela sentia todos os sintomas. Era como se o seu ar estivesse fugindo.

   Ela queria gritar, mas sua voz não saia. Ela e seu amor estavam morrendo. Era o fim.

  Harry estava de joelho no chão, e o dementador  já o soltara, isto queria dizer que ele já não tinha mais alma.

  Ela também ficou de joelho. Uma lagrima desceu sobre seu rosto. Ela juntou todas as suas forças para dizer o nome de seu amado, era a última coisa que ela queria dizer em Sam consciência.

  Então ela gritou quando caiu:

  - HARRY!

  - Gina!- Era a Sra. Weasley – Você está bem querida?

  Gina estava em sua cama, toda soada e chorava muito. A sua volta estava seu pai,sua mãe, Fred e Jorge. Ela tentou responder mais estava sem fala. Ela olhou para o relógio era 2:30 da manhã.

    - Outro pesadelo? – Perguntou o Sr. Weasley

    Gina confirmou com a cabeça.

    - Quem morreu desta vez – debochou Jorge.

    - Rony? Mione? – brincou Fred. – Pela sua cara foi o Harry.

    - Você quer  nos contar o pesadelo? – Perguntou a Sra. Weasley com cara de censura para os gêmeos.

    Gina reuniu todas as suas forças e contou os sonho. Gina chorava muito.

    - Calma Gina, foi só um sonho – A Sra. Weasley quando Gina acabou de contar.

    - Eu sei mãe, mas parecia tão real – disse Gina aos soluços.

    - Alias Gina, Harry é a pessoa que conjura o patrono mais poderoso – disse Fred

    - Ele que nos ensinou lembra? – disse Jorge – na AD.

 - Eu sei mas... Mas...

 Gina volta a chorar. Quando vê a cara de seu pai seca as lagrimas e sorri.

 - Você está melhor Gina? – Perguntou o Sr. Weasley.

 - Sim. – mentiu.

 - Então vamos voltar a dormir. – disse o Sr. Weasley e se retira do quarto com os gêmeos.

 - Tente dormir querida. – disse sua mãe – amanhã vamos ao Beco Deagonal.

 A Sra. Weasley cobre Gina, lhe beija na testa e vai embora.

 Gina passou 2 horas acordada pensando no Harry  adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu estava meio depressiva, mas acho que com tudo que acontece Gina também estaria. Espero que tenham gostado, e deixem um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.