7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 8
O Plano contra Valerie


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá Pessoal Em 5,4,3,2 . . . Leiam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/8

Mais Tarde Gibby passa na casa da Carly para acertar tudo para o Plano e fica tudo combinado , enquanto isso Gibby vai avisar as garotas amigas da Valerie para já deixarem tudo no esquema e depois de tudo acertado Gibby vai ficar por perto da casa da Valerie . E Carly vai na Casa da Sam . . .

Carly : Oii Sam .

Sam : Oii Carls .

Carly : Amiga por que tá assim ? Nossa que música depressiva é essa? E essa música tão pesada tocando agora em uma listas Músicas para esquecer que o Freddie existe ? Não tô te entendendo .

Sam : Ninguém nunca me entende mesmo . Eu tenho essa lista desde que eu percebi que sentia algo pelo patetão e me basei sempre nelas e parei mais de ouvir ela quando comecei a Namorar ele que só sabia ouvir músicas mais romanticas e melosas , coisas que eu nunca fiz mais por causa dessa paixão imbecil que sinto até hoje , e tento esquecer ouvindo essas músicas . Eu não sou normal e nunca vou ser e ele nunca vai acreditar em mim sempre vai preferir acreditar nos outros .

Carly : Ele consegue ser tão burro , mesmo com toda aquela inteligência dele e eu não entendo isso .

Sam : E quem entende ? Melhor eu esquecer ele e deixar ele ficar com a Valerie mesmo , e não adiantou nada eu bater nela .

Carly : Não diga isso Sam . Você fez o certo qualquer pessoa no seu lugar faria o mesmo . Não pode desistir não antes de ver o que vai acontecer hoje no programa dela .

Sam : Carly o que você aprontou ?

Carly : Shiiu . Apenas veja .

No Webshow da Valerie


Valerie : Eu sou a Valerie e de volta a internet . E então como sabem para comemorar a estréia vou mostrar um video que eu fiz com o pessoal da escola . . .  Roda aí Freddie .

Freddie : Ok .

Valerie : E antes , o Freddie está de volta , você não tá alucinado é ele saiu do Webshow do iCarly , uma perda para ela e um ganho para mim . E Roda o video .

Freddie : Video na tela .

E Freddie vê ela falando da armação e tudo mais contra Sam e Carly com o Nevel . E os dois unidos e estão namorando . E Gibby vê o toque das garotas para ele entrar .

Freddie : O que ? Armou tudo aquilo para acabar com a minha vida e meu namoro com a Sam ? E ainda a Carly que é minha melhor amiga fez eu me afastar armando com o NEVEL ? Valerie você namora o Nevel ?

Gibby : Me dá licença pessoal , Freddie passa para camera B e venha aqui .

Freddie : Ok .

Gibby : Vocês não estão doidos esse ainda e  o Webshow da Valerie só que eu sou o Gibby do iCarly. E vim salvar o iCarly dessa traidora aqui .

Valerie : Olha o que você fala de mim .

Gibby : Olha você que não tem moral nenhuma , vou explicar a situação geral . O Freddie pensou que a Sam e a Carly estavam armando para ele namorar a Sam para ela passar de ano que a Valerie inventou para ele , só que isso era uma mentira como o video provou e valeu garotas que me ajudaram nisso . E agora só prova que ela fez isso para enganar o pobre Freddie novamente . E Freddie me surpreende você uma pessoa tão inteligente ser tão burra ao ponto de acreditar nela do que nas suas amigas de verdade , acho que deve uma explicação .

Valerie : Ele confia em mim , por isso acreditou e eu tô pouco me lixando para Sam e a Carly eu quero é popularidade mesmo , e esse webshow e meu não devia estar aqui já que é de webshow concorrente .

Gibby : Quieta e sai daqui agora , por favor garotas retirem ela .

Garotas : Claro .

Valerie : Vocês são traidoras e não precisa eu vou sozinha .

Gibby : Então acho que você precisa falar algo para Carly e a Sam que estão vendo nesse momento esse webshow e principalmente para Sam se ainda quer ser o Namorado dela .

Freddie : Claro Gibby . Queria primeiro pedir desculpa as duas fui muito burro em acreditar na Falsa da Valerie e num email que me falaram que era mentira e eu não quis acreditar . Me perdoem mesmo de verdade de todo coração . E Carly me desculpa por me afastar de você é minha melhor amiga e sempre vai ser . Eu gosto muito de você e realmente espero que me perdoe . Obrigado Gibby por vir aqui e me fazer perceber quem a Valerie realmente é. E Sam você a pessoa mais importante e especial da minha vida , meu amor me senti muito mal esse tempo todo sem você , e sei que talvez jamais vai querer me ver e ainda deve tá querendo me matar nesse momento , eu sei que quem mais sofreu nisso tudo é você e sempre foi você , mais eu te amo de verdade e quero que todos saibam isso e sem você por perto me senti como um burraco negro literalmente , mais eu te amo para sempre e aceita ser minha namorada novamente ? Espero sua resposta e isso é tudo .

Gibby : Cara valeu apena fazer isso não é mesmo Carly ? E você vai voltar ser o produtor técnico do iCarly né ?

Freddie : Claro . E Sam eu espero sua resposta . E Termina esse webshow por aqui e tchau .

Enquanto isso na Casa da Sam . . .


Carly : Viu amiga? Ele te ama e assumiu em público que maravilha.

Sam : Você e o Gibby são fogo . Mais eu não vou voltar com ele só por causa disso ele vai ter que me provar de verdade tudo que ele disse para mim pensar se volto ou não com ele . E já tenho até um plano .

Carly : Sam olha lá o que você vai aprontar heein . !

Sam : Calma é nada demais não . Eu amei muito tudo isso que ele disse e tal me senti uma adolescente boba e apaixonada até amiga eu adimito , mais eu ainda sou Sam Puckett e não vou facilitar nada jamais para o Freddie Benson . Vai ser preciso mais que isso . . .

Carly : Mais é claro , só espero que voltem .

Sam : Eu também espero mais só depende dele .

Carly : Claro me conta esse plano ?

Sam : Amanhã ainda não terminei de pensar em tudo .

Carly : Ok . Mais acho melhor ir falar com ele então vamos lá para casa ?

Sam : Ok , posso durmi lá então ?

Carly : Claro .

Então elas vão para a o apartamento 8-C primeiro para depois Sam ir falar com o Freddie e colocar seu plano em ação .  . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corta ! Veremos o que vai acontecer : O QUE A SAM VAI FALAR COM O FREDDIE ?
Como será esse Plano ?
O que vai haver no meio do Plano da Sam ? Afinal mulheres que tem o coração machucadas são malvadas . . .hahaha ...
Veremos em breve se tiverem opiniões a arriscar , coloquem nas Rewiews , quero pelo menos 3 rewiews para postar um novo se não vou parar ok ? Bye;*