7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 9
5 MINUTOS


Notas iniciais do capítulo

Deixa de querer ler isso , e leia a Fic ...
Obs : Vai ser curtinha essa aqui só para não deixar em branco .
Em 5,4,3,2 . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/9

Então Sam já havia conversado com Carly sobre tudo que precisaria exclarecer com Freddie e faria isso em apenas 5 Minutos . . .

Sam Bate na Porta do apartamento de Freddie e aguarda uns minutos ...

Sam : Olá Sr.Benson . ! O Freddie está por aí ?

Marissa : Olá doce Samantha está sim , vou chamar ele e não entendo por que ele tá se culpando lá pelo o que ele fez , eu sei que tem você no meio é bom essa conversa não machucar ele .

Sam : Sem estresse "Sogrinha" dá para chamar ele agora ?

Marissa : Olha a delinquente tá te chamando .

Freddie : Mãe é a Sam , já falei que não é para tratar ela assim .

Marissa : Desculpa .

Sam : Oi Freddie posso falar com você 5 Minutos , pode cronometrar Sr.Benson se quiser .

Marissa : Com certeza Samantha . 5 Minutos e nada mais . Evite ficar beijando essa garota pois toda vez tenho que te desinfetar filho.

Freddie : Mãe ! Esquece ,vem Sam vamos ali fora .

Sam : Então acho que precisamos conversar , e pelo visto temos 5 Minutos para isso .

Freddie : É . Então quem começa Eu ou você ?

Sam : Acho que você está me devendo desculpas primeiramente , então você começa.

Freddie : É Sam . Me desculpa mesmo eu deveria ter acreditado em você como fiz no começo me perdoa eu não fiz isso por maldade , e eu nem gostava da Valerie , fiz tudo por raiva .

Sam : É não sei como consegue ser tão ingenuo e sei que não é sua culpa isso , mais Freddie deveria confiar em mim mais ás vezes . Você caiu duas vezes no mesmo golpe da Valerie . Eu não reclamo porque se tivesse no seu lugar faria o mesmo ou melhor não por que eu sei ver maldade nas pessoas e não cometeria o mesmo erro mais prossiga .

Freddie : Ok , eu entendi Sammy . Mais é tudo o que eu te falei mesmo, e eu tipo queria saber o que tem a dizer sobre tudo que eu falei no webshow .

Sam : Eu meio que achei bom isso , não pense que só por que falou toda aquelas palavras bonitas e meigas que eu sou essas suas fãs de iCarly que se derrete , eu sou Sam Puckett e já sabe que antes de tudo vai ter que apenas me demonstrar que me merece e eu decido se quero ou não entendeu ? Pois não sabe um terço do que eu sofri te vendo com aquela imbecil da Valerie e me ignorando e me fazendo se sentir culpada por algo que nem fiz , é isso . E Tchau .

Freddie : Eu sempre sei Sam eu te conheço afinal não é atoa todos esses anos de convivencia . Mais Sam 5 minutos e acho que não terminou .

Eles ficam em Silêncio e quase deixam cair lágrimas dos olhos até que Freddie puxa Sam e dá um beijo nela .

Sam : Foi o último até fazer por me merecer e eu ver que com você que eu quero ter um compromisso ou seremos apenas bons amigos e isso não dará certo . Tchau até mais , e enquanto isso apenas bons amigos entendeu ? Fui Clara ?

Freddie : Sim muito , Tchau Sam até .

Marissa : Acabou os cinco minutos , então entra Freddinho e até mais doce Samantha .

Sam : Até Sr.Benson .

Freddie : Depois te mando um menssagem Sam. Tchau .

Sam : Ok , estou esperando até mais Benson

Freddie : Até Puckett .

Marissa : Viu agora vou ter que te desinfetar filho .

Freddie : Mãe para -já sendo arrastado para sua Casa .

No apartamento da Carly . . .No Quarto da Carly . . .


Carly : Então fez tudo direitinho ? Me conta o que aconteceu ali fora ? E essa gritaria da SR.Benson o que você fez Sam ?

Sam : Calma Carly . Uma coisa de cada vez , vamos por parte . Fiz tudo que me disse , só ficamos quietos e meio que tristes e aí o Freddie me puxou e me beijou e meio que foi um beijo de despedida pois deixei bem claro que vai ter que monstrar que me merece e preciso ter confiança novamente nele para voltar com ele . Mais a Sr.Benson tava gritando por que ia desinfetar ele por me beijar . Meu ele divia ser mais pulso firme com essa mãe louca que ele tem .

Carly : Awwn ! Nossa Sr.Benson marcação serrada . Boa Sorte com sua Ex-Sogrinha ou Futura Sogra . Nem sei mais e melhor nem entender você e o Freddie que se entendam só , afinal não vou mais me meter por que estraguei tudo quando fui tentar ajudar .

Sam : Ok Carls . Você está certa . Vamos ir Durmi agora .

Carly : Vamos Sam . Sonha com Freddie . Hahaha'

Sam : Sua sorte Shay é ser minha amiga .

Carly : Eu sei , relaxa Sam . Nossa amigo Freddie também vai sonhar com você eu garanto . hahaha quem sabe não se encontram no meio desses sonhos kkk '

Sam : Carly Shay para com essas besteiras se não vou voltar para o Hospício e viver nos meio dos loucos e matar a saudades do Caleb.

Carly : Ele é bem legal disse que eu vou me tornar Vice-Presidente dos Estados Unidos .

Sam : E você acredita ? Ele é louco Carls .

Carly : Quem sabe ? Não custa sonhar é bom sabia ? Ele parece ser mor inteligente pena que é doidinho .

Sam : Com toda certeza Carls , dorme será melhor .

Carly : Claro Ex. SR.Benson ou Futura SR.Benson . hahaha

Sam : Quieta Shay . ! Já para com isso me deixa . Durmi . !

Carly : Ok . Boa Noite Puckett

Elas Dormem afinal no outro dia Teriam aulas , e Sam teria 4 aulas seguidas com Freddie e apenas 2 com a Carly junto com eles seria bem dificil lidar com a situação e com seu plano já projetado . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua . . . Foi bem pequena mesmo só para não deixar em branco . . . E aí que tão achando ? Precisa melhorar ? Muito melosa ? Boba ? Sem Graça ? Opinem ? Rewiews pelo menos 1 para mim postar mais Please *-* Bye Beijinhos ;*