7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 7
A Volta de Valerie - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Então vamos ver o que a Valerie vai aprontar agora . LEIAM *-* AMANDO AS REWIEWS ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/7

Valerie : Oi Carly , Sam e Freddie . Eu só vim aqui para me desculpar com vocês .

Sam : Jura ?! A Carly e o Freddie podem ser ingênuos e acreditar em você mais eu não Valerie , diz logo o que quer , ou ainda não apreendeu a lição que te dei agora a pouco ?

Valerie : É Sério Sam eu estou mesmo arrependida .

Sam : Ok, eu sou a dona da rede de Bolos Gordos . Vai nessa . . .

Carly : É Valerie não nege o que a Sam disse porque desta vez você passou dos limites . . .

Sam : Acho que ela tá querendo levar outra Surra Carls . . .

Freddie : Parem meninas e deixe ela falar .

Sam e Carly : Freddie !

Freddie : O que foi vamos ver o que ela tem a dizer sobre tudo .

Sam : Tá do avesso Benson ? Acorda . ! Ela te beija a força , apanha e vem pedir desculpas ? E você acha que merecemos escutar ela ?

Carly : Deixa Sam , vamos ver .

Sam : Ok , a maioria vence então desembucha logo .

Valerie : Obrigada . Me perdoem eu sei que mereci tudo que aconteceu comigo e foi melhor assim , agora não quero mais briga com vocês .

Sam : A Concerteza , por que se não fosse a Carls e o Freddie me segurando já tinha voado em você , mais já que é assim por que fez tudo aquilo ?  E que você ganha pedindo desculpas ?

Valerie : Eu só fiz isso tudo para ficar mais popular Sam e por vingança também , já que o Freddie largou meu webshow para ficar com vocês e agora serem um sucesso total que na verdade deveria ser meu , mais eu me arrependi disso e não quero sair do colégio sendo inimiga de vocês , me perdoem ?

Sam : Jamais .

Carly : Ok, não temos escolha . Te perdoamos .

Sam e Freddie : Carly !

Carly : O que foi ? será melhor , só vai prometer que nunca mais fará nada de mal a nós .

Sam :Duvido Carls . . .

Valerie : OK . -cruzando os dedos em suas costas .

Sam : Ah tanto faz , mais não pense que vai poder usar o Freddie a vida toda que eu não vou deixar , e não se esqueça da lição que te dei hoje .

Valerie : Ok . Mais e você Freddie ? Me desculpa por te usar dessa forma fui egoísta demais machucando seus sentimentos apenas para meu bem estar social .

Freddie : Não tenho outra escolha , então tudo bem .

Valerie : Obrigada pelo perdão de coração .-Ela vai embora.

Sam : Já foi tarde , até nunca mais .

Freddie : Concerteza , aah nem acredito que minha Puckett ficou com ciuminhos do nerd . -fazendo biquinho

Sam : Fica na sua Benson . -diz ela rindo .

Carly : Ainda bem que terminou tudo certo , ou não .

Sam : Te garanto que não eu não acredito nela , tenho o presentimento que ainda vai aprontar algo e precisamos estar atentos .

Freddie : É meio dificil acreditar mesmo , mais ficou tão linda com ciuminhos Princessa Puckett .

Sam : Se falar mais uma vez que eu fiquei com ciumes eu te garanto que vai se arrepender disso . . . -ele interrompe ela dando um selinho

Carly : AWWN .!

PVO Sam

Como essa garota faz tudo isso e tem a cara de pau de vir pedir desculpas ? ela acha que não vi ela cruzando os dedos enquanto dizia que não iria fazer mais nada ? Com quem ela acha que tá lidando ? Eu sou a Puckett , não sou tão burra para cair no joguinho dela , a Carly e o Freddie podem até acreditar nela mais eu jamais vou acreditar , ela fez o Freddie sofrer demais e eu me desculpei com ele da outra vez para não ver ele tão mal pelo namoro dele não ter dado certo afinal essa menina é doente só usou ele para seu webshow e ainda queria que eu ficasse com ela no webshow dela , aaí mais eu não acredito nela mesmo e tô com um mal presentimento coisa de sexto sentido feminino é estranho , mais preciso aproveitar meu nerd também , eu sou filha de Deus também.

PVO Carly

Meu eu acho que a Valerie tá mentindo , mais prefiro acreditar e achar que tudo vai dar certo , pois afinal quero a Sam e o Freddie juntos afinal são meus melhores amigos e sei que assim sem ela no caminho tudo vai dar certo para eles e tomará que o sexto sentido da Sam que é bem apurado não esteja certo .

PVO Freddie

Meu a Valerie é muito sínica vir aqui pedir desculpas , mais meu eu quero ficar com a Sam acho melhor eu fingir que acredito nela , será melhor assim para tudo ficar em paz e ela sumir de vez . Afinal eu amo a Sam , mesmo sem adimitir direito .

NO Outro Dia . . .

Carly : Sam vem aqui agora . Rápido .

Sam : Ah Carly hoje é fim de semana para que tá me acordando tão cedo ?

Carly : Não vai me dizer que tava sonhando com Freddie . . . hahaha .

Sam : E quem se importa ? Fala logo já que me acordou e me fez levantar .

Carly : É Sério Sam desce rápido aqui .

Sam : É bom o meu esforço valer apena Shay .

Carly : Vai valer eu garanto .

Sam : Ok estou descendo .

Carly : Sam eu nem sei como te dizer isso , vem cá e apenas vê .

Sam : Claro

Então Carly mostra um video da Valerie no email do Freddie que deixou aberto ontem antes de ir embora , só que ele não viu este video mais a Carly viu e precisava mostrar para Sam , e provavelmente ele tem acesso no email dele no seu Peraped , e Carly achou que foi por isso que não estava em casa quando o procurou . . .

Sam : Meu essa menina tem problema , ela tá pedindo para Sam Puckett matar ela já .

Carly : Calma Sam , o Freddie pode não ter visto ainda . Então aja naturalmente quando ele entrar por essa porta .

Sam : Vou tentar .

Freddie : Holla . Muchachalatas !

Carly : Oi Freddie . Que cara é essa ?

Sam : É Nerd ficou até tarde na internet pesquisando novas tecnologias alienigenas ?

Freddie : Você me faz rir Sammy , eu esqueci me celular lá no estúdio e nem entrei no meu email hoje . . .

Sam : Abstinência de internet não é mesmo Freddienerd ?

Freddie : Concerteza Puckett .

Sam : Acho melhor não .

Freddie : Como meu email está aberto aqui e nem me avisam ?

Carly : Calma Freddie , você esqueceu aberto aqui ontem , olha só a montagem que a Valerie fez eu ia excluir mais não achei certo fazer isso afinal é seu email .

Freddie : Deixa eu ver o que ela fez dessa vez ?

Sam : Você quem sabe . . .

Freddie : Carly ? Sam ?  eu não acredito como fizeram isso ?

Sam : Não acredita que isso é verdade né ?

Freddie : Como puderam me enganar dessa forma ?

Carly : Freddie isso é uma montagem , jamais falariamos isso de você , e sabe disso .

Freddie : Eu sei , mais não é o  video mostra .Eu vou indo . . .

Carly : Não Freddie espera . . .

Sam ; Deixa ele ir , Tchau para você .

Freddie : Igualmente Sam .

Carly : Eu não acredito Sam , por que deixou ele fazer isso ?

Sam : É melhor assim , se ele não acredita em mim era o melhor a fazer pelo menos no momento , e já que terminamos acho que não vou conseguir fazer o iCarly , pelo menos não essa semana então acho melhor dar um tempo de vir por aqui . Me perdooa Carls , mais é necessário vou para minha casa , tchau . -Ela já quase chorando saindo correndo .

Carly : Sam você não pode fazer isso , volta aqui Sam , aí não vai voltar pelo jeito . SPENCER ! SPENCER ! LEVANTA !

Spencer : O que ? Alguém invadiu a Casa ?

Carly : Não , a Sam e o Freddie estão se separando , isso por culpa da Valerie .

Spencer : Aquela que robou o Freddie do iCarly ?

Carly : Essa mesmo , o que eu faço para eles voltarem ?

Spencer : É melhor deixar eles resolverem isso só .

Carly : É o Futuro do iCarly que tá em jogo e eu perder meus melhores amigos , não entende ? a Sam pode ir parar na Prisão e o Freddie ir para algum Colégio no Exterior , afinal quem não aceitaria ele numa escola ? Me ajuda é sério Spencer .

Spencer :Então maninha eu sei disso , então pelo bem deles acho melhor você criar um plano para unir eles novamente .

Carly : Nossa ajudou muito Spencer ! Mais vou ir na Casa do Gibby , tchau .

Spencer : Ok , não esqueça de trazer bacon quando voltar .

Carly : Não prometo nada e Tchau

Na Casa do Gibby . . .


Gibby : Oi Carly que faz a essa hora aqui ?

Carly : Oi Gibby , posso entrar é um assunto sério .

Gibby : Desculpa , entre e pode se sentar aí .

Carly : Obrigada

Gibby : Então me conte o motivo dessa agunia Carly ?! 

Carly : Gibby a Sam e o Freddie estão se separando de novo e por culpa da Valerie , ela armou um video que eu e a Sam apareciamos falando mal do Freddie e que a Sam só ia namorar com ele para passar de ano e eu ajudaria nisso , isso foi uma video montagem , só que eu preciso da sua ajuda para desfazer isso .

Gibby : Nossa isso é mal , mas continue .

Carly : Ok , então sei que conhece as meninas da sala da Valerie , então você precisa que elas façam a Valerie comprovar isso em video para mim mostrar ao Freddie ou para ele ver ao vivo , você quem vai decidir isso , ele precisa confiar em mim e na Sam , só que como ele tá com muita raiva de nós porque acha que é verdade acho que vai começar a fazer o WEBSHOW DA VALERIE novamente , e quando isso ocorre você precisa fazer sua parte no plano desmascarando ela ao vivo e eu darei um jeito da Sam ver aquilo e pensar melhor no caso entendeu ?

Gibby : Entendi , é uma excelente idéia já sei até o que vou fazer .

Carly : Obrigada Gibby , não sabe que alivio é saber que a Sam não vai ir para Cadeia e nem o Freddie ganhar uma bolsa nesses colégios nerds e me odiar para sempre . Valeu mesmo .

Gibby : Eu não entendi isso , mais não foi nada Carly se precisar só contar comigo .

Carly : Concerteza .Tchau Gibby até mais .

Gibby : Tchau até .

Passado o Final de Semana Gibby com seu plano e Carly também . . .


Carly : Sam o que é isso nos seus pulsos ?

Sam : Carly me desculpa não fiz isso por mal , é que não aguentei a dor e ainda não aguento e me cortei , eu fiquei nervosa tentei me afogar na banheira e acabei cortando os pulsos socando o espelho com eles . . .-diz Sam quase chorando

Carly : Não deveria ter feito isso , vem no banheiro e me explica melhor isso amiga . 

Sam : Ok , eu sei que não sou de chorar e principalmente pelo nerd do Benson , mais uma solidão imensa me bateu e sentia como se não tivesse mais vida como se a atinga Puckett tivesse sido morta e os flashs na minha mente foram muito fortes , me desculpa mesmo Carls .

Carly : Sam você não me deve desculpas e nem a ninguém só não pode fazer isso para o seu próprio bem , e desde quando tem banheira ?

Sam : Minha mãe tava namorando um dono de loja de construção e ele deu para ela de presente .

Carly : Entendi , vamos tá se sentindo melhor ?

Sam : Claro eu sou a Puckett , vamos lá .

Gibby : Oi Sam e Carly .

Sam : Oi Gibby .

Gibby : Posso roubar a Carly de você um momento Sam ?

Sam : Claro te vejo lá em cima Carls

Carly : Ok . Fala Gibby .

Gibby : Olha combinei com as garotas fala para Sam ver o webshow da Valerie quinta-feira , e veja com ela , vai ser a mascara da Valerie caindo , ela vai dar um DVD para Freddie trocado onde ele e  ela e todo o público verá mostrando a armação completa do video que as garotas conseguiram fácil e editaram Beleza? Só isso . . .

Carly : Valeu Gibby . Você é um amigo e tanto .

Gibby : Magina Carly .

Carly : Até mais Gibby. 

Gibby : Até Carly

PVO Sam


Eu não sei nesse fim de semana foi algo tão solitário que fui obrigada a reagir dessa forma , eu precisava fazer isso para amenizar a minha dor pelo menos no momento eu ainda não acredito que fiz isso tudo apenas por não ter mais o Freddienerd por perto , eu odeio ele por me fazer assim , odeio ele por me tornar essa pessoa que não é a antiga que sempre foi , mais ao mesmo tempo eu amo aquele tonto , não sei por que esse sentimento eu odeio amar ele tanto ao onto de esquecer de mim e de qualquer dano físico a mim só para ter ele comigo , eu deveria saber que um dia precisaria dar um tchau para você Benson e agora preciso ser forte e enfrentar tudo isso , não sei como pode acreditar numa mentira daquela .

PVO Carly


Essa Valerie estava pensando que faria tudo isso com meus amigos e me caluniando e me colocando na história como falsa para o Freddie , e não pagar engana-se ela ainda bem que o Gibby me ajudou sou muito grata a ele principalmente quando der tudo certo , você que espere para ver Valerie a Sam não é a única que sente vontade de te bater , eu entendo os motivos dela , mais fazer ela sofrer de tal forma foi maligno e ela é minha melhor amiga e vou fazer valer a pena todo esse plano espere só para ver .

E Plano deles estava concretizado só faltava eles partirem para ação contra a Valerie . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic ficou meio longa , me perdoem mais em breve postarei o Plano , beijinhos ;*