7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 6
A Volta de Valerie - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Então vamos descobrir o que a Valerie fez para aquela reação do Freddie . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/6

Na Saída

Sam : Eu preciso ir falar com o Freddie o que aquela Valerie disse para ele ficar assim comigo ?

Carly :- Boa coisa não foi , qualquer coisa me chama amiga .

Sam : Valeu Carls . Já Volto . . .

Carly :  Ok, Boa Sorte .

Sam : Eii , Freddie vai me falar o que a Valerie te disse ?

Freddie : Ok, Sam eu não queria acreditar no que ela disse mais se for verdade eu vou ser obrigado a acreditar . Então ela me falou que viu você combinando com a Carly que iria ficar comigo só por causa que queria passar de ano , e então namorando comigo isso seria mais fácil . Então isso é verdade ?

Sam : Claro que não é verdade , isso é uma tremenda mentira aí eu vou matar essa menina agora .

Freddie : Não vai não . Eu acredito em você e sei que isso é verdade então para isso ser melhor vamos fingir que isso é verdade e eu não acredito certo , ela vai ter o que merece por tentar me enganar novamente .

Sam : Ok, mais se eu quiser dar umas porradas nelas você não me impede certo ?

Freddie : No momento certo vai fazer isso te garanto .

Sam : Certo nerd ,até mais e cuidado com essa cobra .

Freddie : Pode deixar .

Sam : Ela só faz isso para nos separar .

Freddie : Eu sei , mais minha lindinha eu tô com você então confia em mim pelo menos desta vez?

Sam : Ok .

Freddie : Então seja uma boa atriz certo , e só a Carly pode saber disso ok ?

Sam : Tá bom vou tentar . Me encontra mais tarde ?

Freddie : Claro , vai lá que ela tá vindo .

Sam : Ok . Até mais tarde .

Carly : Então e aí Sam ?

Sam : Aquela idiota da Valerie veio inventar que eu e você estavamos conversando e aí eu falei que tava com o Freddie só para ele me passar de ano . Acredita nisso ? aí ela ainda vai me pagar.

Carly : Que falsa . e aí e agora ? ele acreditou em você né ?

Sam : Claro , ai vamos fazer um plano para acabar com ela , deixa eu te contar .

Carly : Certo .

Enquanto isso . . .

Valerie : Viu como eu estava certa ?

Freddie : É estou muito mal com tudo isso , afinal eu amo a Sam

Valerie : Não fica assim gatinho , se vinga delas duas ficando comigo e dirigindo o meu webshow .

Freddie : Eu não posso fazer isso . Me deixa sozinho Valerie eu preciso pensar .

Valerie : É mais já que é assim, pensa e lembra disso . . .-dando um beijo no Freddie

Freddie: Você não deveria fazer isso .

Sam : Bonito dona Valerie , além de ser uma ladra de produtor técnico ainda vem beijar o meu namorado ? Que história é essa ?

Valerie : Calma Sam, eu não fiz por mal .

Sam :É mesmo ? então é bom saber seu tipo sanguíneo que vai precisar .

Freddie : Não Sam . ! Não Sam ! . . .Ah Esquece .

Sam : Então vamos lá Valerie , 1º Nunca mexa com a Puckett . 2º Jamais mexa com o que é da Puckett . 3º Nunca e Jamais em Sam consciência beije o Freddie o Namorado da Puckett , entendeu ? - Sam vai batendo nela enquanto diz isso .

Valerie : Me desculpa , me solta Sam .

Sam : Não vai mesmo sair daqui .

Valerie : Ok,já que é assim .

Sam : Ah é pisando no meu pé , acha que isso faz eu te soltar ? então tô isso aqui . . . -começa a estapear a cara dela .

Valerie : Socorro ! Socorro!

Sam : Apreendeu a lição boa menina , ou não na verdade , vaza daqui agora , SAIII!

Valerie : Aí meu Deus . -sai correndo e chorando

Freddie : Parabéns Sam , eu nunca vou te deixar com ciumes.

Sam : Bom ter apreendido a lição também .

Freddie : Vamos ?

Sam : Claro .

Freddie : Não sei como consegue ficar tão bonita acabando de quase matar alguém .

Sam : Coisas da Mamãe aqui .

Freddie : Que bom eu ter uma namorada assim .

Sam : Aproveita que tá dificil de encontrar que nem eu .

Freddie : Concerteza .

Sam : Mais será que ainda precisamos fingir algo ainda ?

Freddie : Acho que não , deixou bem claro já .

Sam : Certo isso aí . Dê agora um pouco de doçura a Mamãe aqui.

Freddie : Ok . -eles se beijam .

Carly : Pelo visto a Valerie não volta bem cedo para escola e nunca mais vai querer beijar o Freddie .

Sam : Concerteza a mamãe aqui deixou o recado bem claro .

Carly : Eu percebi , agora vamos no Vitamina Da Hora comemorar?

Sam : A Mamãe gostou da idéia .

Freddie : Claro .

Carly : Então vamos . 

Só que quando estão chegando em Casa , Valerie está lá na frente do Prédio . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vamos ter A Volta de Valerie - Parte 3 então aguardem . . .beijinhos ;*