7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 5
A Volta de Valerie - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sempre tem que ter alguém para estragar tudo . . . x.o.x.o ...Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/5

Então no Outro dia . . .

Carly : - Então vamos Sam e Freddie Logo , mais antes vocês vão namorar normalmente como antes ou as escondidas heein ?

Sam : - Eu n-não s-sei bem . . .

Freddie : - Vamos ter um namoro mais secreto , por que eu vou declarar isso em rede internacional no iCarly .

Carly : -Ok, vou indo na frente que o Adam tá me esperando e vocês podem vir depois . . . Tchau meus melhores amigos . . .

Sam e Freddie : - Tchau melhor amiga .

Sam : - Por que sempre falamos juntos ou completamos nossas frases ?

Freddie : - Nossa conecção deve ser muito forte .

Sam : - Vamos então ?

Freddie : - Vamos não quero chegar atrasado na escola .

Sam : - Só vê se não esqueceu nada , para louca da sua mãe não vir nos pertubar no caminho .Desculpa nada contra você .

Freddie : - Tudo bem não esqueci nada não , vamos meu amor ?

Sam : -Vamos gostei de ver Freddie .

Freddie : - Esse é o jeito Freddie de ser .

Sam :- Não começa com essa exibição demais se não vou ser obrigada a bater em você .

Freddie : - Ok .

Sam : - Nem acredito que eu aceitei a voltar namorar com você Nub .

Freddie : - Nem eu Princessa Puckett .

Eles dão um selinho de 8 segundos e vão para escola ainda disfarçando serem amigos só que os olhares meio que entregando eles dois . . .

Sam : - Oi Carls .

Carly : - Oi Sam , cadê o Freddie ?

Sam : - Eu falei para ele vir atrás, para disfarçar...

Carly : - Sam olha aquilo , rápido , olha logo

Sam : - O que ? Onde ?

Carly : - Ali , olha quem é a Valerie dando em cima do Freddie , vai lá pelo iCarly .

Sam : - Não só pelo iCarly , aah ela que se prepare ninguém mexe com Sam Puckett e fica impune , vai chamando a âmbulancia .

Carly : - Sam se controla vocês ainda são "Amigos" .

Sam : - Eu vou tentar, não garanto nada , fui Carls .

Carly : - Ok .

PVO Sam

O que essa menina pensa que é ? estraga com a vida do Freddie e vem agora se achando a dona do pedaço ? o Freddie é meu namorado , só meu e ela que não se intrometa . Nossa que cara é essa que o Freddie tá me olhando, como se tivesse triste . . .

Sam : - Oi Valerie que faz por aqui ? e Freddie o que você faz aqui com essa garota ?

Valerie : -Oi também Sam , eu já disse o que tinha para dizer e já estou indo então Tchau .

Sam : - O que essa garota inventou desta vez ?

Freddie : - Melhor não falarmos disso aqui mais tarde conversamos .

Sam : - Se você prefere assim .

Freddie : -É melhor irmos agora, mais tarde eu falo com você Sam.

Sam : - Ok, então .

Carly : - O que deu nele ?

Sam : - Não sei , só que boa  coisa  não é , tá me olhando que nem quando iamos terminar e você impediu

Carly : - Eu não gosto dessa Valerie

Sam : - Muito menos eu , quem ela pensa que é para estragar com a felicidade dos outros , e ainda fica com aquele nariz impinado dela eu me controlei para não dar um murro na cara dela agora a pouco .

Carly : - Foi melhor , vamos logo que jajá a aula começa .

Sam : - Aí vamos lá . Não tenho outra escolha .

Carly : -Sam você nunca muda mesmo .

Sam : - Claro que não , a mamãe aqui sempre vai ser deste jeitinho.

Carly : - Claro , vai subindo agora rápido .

Sam : - Ok .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o QUE A Valerie fez desta vez ? expressem as opiniões nas rewiews e até a próxima parte da história em breve . . .