7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 4
Briga Feia e sem Demora . . .


Notas iniciais do capítulo

* Fiz o nome do capitulo . . .com uma fala do Freddie . . . hahaha . . .espero que gostem ...
* O que aconteceu ? por que brigaram ? será que Carly e Adam conseguiram separar está Briga ? Por que a Briga tão rápido?
- LEIAM *---*
obs : escutem . . .
Música : - THE ONLY EXCEPTION ♪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/4

Sam : - Eu não vou aguentar conviver com você . . .

Freddie : - E muito menos , eu com vocÊ . . .

ADAM E CARLY :  - AHHHHHHH QUIIIIETOOOOOS . . . OK OBRIGADO.

Sam e Freddie : OK O QUE FOI ?

Carly : vocês tem que parar com essa briga . . .deixa eu relembrar o por que ela começou . . .

FLASHBACK

Freddie : - Sam você é a garota mais linda de todas em Seatle ...

Sam : - Ah Obrigada a mamãe sabe disso Baby .  . .

Carly:- A Sam não é nada convencida não é mesmo . . .

Freddie : - eu amo o jeito dela . . .

Adam : - Claro , do mesmo jeito que eu amo a Carly . . . e Sam por que disse na Webicon que Freddie e Carly eram namorados se você amava ele ?

Sam : - Ahh, eu gosto de brincar . . . e queria desfocar de mim . . .aqueles nerds , bobos . . .com isso de SEDDIE . . .

Carly :- E eu quase perdi meu futuro marido por causa disso Sam .

Sam : - Desculpa Carls . . .

Adam : - Awwn , futuro marido seria um orgulho . . .

Carly : - Awwn , digo o mesmo de ser sua futura esposa . . .

Sam : - Nossa mais nem começaram a namorar e já pensam em casamento ?

Carly : - Claro Sam . . .um namoro é um passo para o casamento não sabia disso ?

Sam : -Eu sei , mais é necessário tempo . . .

Adam : - Então Pensa Sam . . . você e o Freddie são um Casal . ..

Sam : - Correto . . .

Carly : - Então você não pensa em se casar com o Freddie ?

Sam : - Não no momento .

Freddie : - O que ? Por que ? eu não já demonstrei tudo que sinto e você me trata como se eu fosse nada ? não quer se casar comigo ?

Sam : - Não agora . . . demonstrou , mais eu não quero me casar tão cedo , e ainda mais por você ser muito nerd e te um grande futuro e eu apenas sei lá que farei da vida . ..

Freddie : - Não interessa Sam , somos namorados . . . e eu pretendia me casar com você . . . mais agora depois disso . . .

Sam : - Ah não faça drama Nerd . . .você jamais conseguiria uma garota como a Puckett para se casar . . .

Freddie : - Claro que conseguiria eu não preciso me casar mais com você , já que não quer . ..

Sam : - Tipo quem a Valerie ? que apenas te usou ? a única namorada que poderia ter no momento e olhe lá . . .

Freddie : - Ok , então não precisamos mais namorar já que você . .. 

Carly e Adam : - Parem com isso agora . . .

Sam e Freddie : - O que ? Por que ?

Sam : - Não começa com isso de copiar as minhas falas . . .

Freddie : - Eu não tenho culpa se a Puckett se incomoda . . .

Sam : - Caramba Freddie você me irrita ...

Freddie : - Você também me irrita . . .

Carly : - Vocês são um casal , pense se vocês dois casarem precisaram conviver juntos e terem um relacionamento . . .

Sam : - Carls não se intromete aqui no assunto . . . deixa que com o Benson eu jamais vou aturar viver com ele numa mesma casa . . .

Freddie : - E muito menos eu com você Puckett . . .

Sam : - Eu não vou aguentar conviver com você . . .

Freddie : - E muito menos , eu com vocÊ . . .

Fim do FlashBack

Adam : - Sam e Freddie . . .vocês terão muito tempo para conviver juntos e tentarem entender isso  , eu e a Carly temos certeza , mais vocês são uma excessão entendam isso que a Carls quer dizer . . .

Carly : - E se terão novamente um relacionamento , precisam fazer valer e dar certo se for para continuar essas brigas é melhor acabarem logo . . . e não quererem que a opinião de vocês não tenham valor nenhum , apenas as dos outros . . . não vou ser conselheira amorosa de vocês denovo então se virem . . .tô indo com Adam . . . e não se matem . . .

Sam e Freddie : -Ok . Tchau Carly e Adam .

Adam e Carly : - Tchau Sam e Freddie

Freddie : -Eles estão certos . . . você é a única excessão para mim Sam . . . me desculpa ?

Sam : Eu sei . . . te desculpo . . . e você é a única excessão para mim também . . . me perdoa ? não deveria dizer aquilo que não quero me casar com você . . .

Freddie : - Claro , eu te entendo ... esse é seu jeito Sam . . . mais você coloca o seu orgulho a frente de tudo ... eu sei que você é a Puckett , mais eles são nossos amigos entende ?

Sam : - Eu sei . . . eu acho que tenho sim vontade de casar com você , mais não de assumir . . .nós somos um casal diferente e uma excessão de todos outros . . .

Freddie : - é normal , eu teria orgulho de casar com você Sam . . . mais só de assumir isso para mim , será nosso segredo . . . e lembre-se eu sou Freddward Benson e EU TE AMO .

Sam : - Ahh, dê a mamãe um pouco de doçura...

Freddie : - Ok . T-Boo coloca uma música .

T-Boo : - Ok , aqui vai . . .

Começa a tocar a música : - The only exception - Paramore ♪

Freddie : - Isso expressa muito bem nossos sentimentos . . .

Sam : - Concerteza . . . tentamos fazer o mesmo que a música não é mesmo ?

Freddie : - É mais não deu certo , como na música . . .

Sam : - É eu sei . . . eu também te amo .

Freddie : - Eu te amo . . . me arrependo de tudo , vamos começar do jeito certo dessa vez ok ?

Sam : - Eu também me arrependo , vamos tentar novamente é claro .

Eles ficam dançando no Vitamina Da Hora . . . só que eles não imaginam o que aconteceria no outro dia . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer no outro dia ? será uma grande surpresa para eles . . . principalmente para a Sam . . . beijinhos amanhã vocês saberam . . .hahaha