7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 39
Freddie com a Familia Puckett


Notas iniciais do capítulo

Então meus leitores demorei por causa dos meus estudos u_u Mais estou de volta vamos a Fic e deixem seus reviews e sugestões como sempre obrigada (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/39

NA FESTA DOS PARENTES DA SAM . 

- Nossa olha quem está aqui Freddward Benson . - fala o Tio Carmine de Sam . - Você ainda me deve Bacon e Presunto de qualidade mais como está namorando com a minha querida Sammy não farei nada com você e nem te cobrarei . 

- Olá Carmine Hahaha sem problemas . - diz Freddie meio sem graça . 

- Oi Tio Carmine que saudades e o primo conseguiu condicional também ? - pergunta Sam abraçando o tio dela 

 - O Chass se meteu em encrenca e nem conseguiu sair de condicional como eu, mas ele te mandou isso aqui . - falou ele tirando uma cartinha . - e pediu para você ler e guardar . 

- Sem problemas Tio Carmine , a Familia Puckett sempre unida não é mesmo ? 

- Com certeza minha pequena Sammy . 

- Então vou falar com as outras pessoas da minha familia e aproveitar e apresentar o Freddie da licença . - fala Sam se retirando com Freddie

- Sam me diz uma coisa a Melanie vai vir também ? - pergunta Freddie

- Não a Melanie disse que não se mistura muito com a Familia a não ser no aniversário porque somos uma má influência na vida dela, ela acha que só a familia do Papai que é boa. 

- Compreendo , mais só perguntei por perguntar afinal também é familia dela.

- Eu sei mais ela nos vê como um problema mais já fomos e somos muitas vezes as soluções da vida dela . Bem vamos lá falar com o resto da minha familia . 

- Ok Princessa Puckett . 

E eles foram conversar com todos outros que estavam presentes no Casamento da Tia Betty da Sam . E todos achavam ela muito bonita e seu namorado Freddie e a festinha foi bem simples porém divertida e com muita comida . 

- Agora eu te entendo Sam porque come tanto . - fala Freddie que a familia de Sam come bastante - É genético isso . 

- Acontece né meu lindinho . Nossa vou pegar mais frango frito já volto . 

- Ok . 

- Ei Freddie como vai você ? - pergunta Pam . - Bem eu queria te dar uns recadinhos tipo só que na frente da Sam não claro , mais toma cuidado a Sam tem esse jeito forte mais ela é sensivel e frágil como qualquer garota e tem sentimentos um sonho dela é ter uma familia e espero que você faça isso acontecer de verdade e nunca abandone ela por favor . Se ela sofrer novamente eu e minha familia vamos ter que dar um jeito em você né queridinho . - sorriu Pam e saiu 

- Ok não farei nada disso se despreocupe . - falou Freddie sorrindo também . 

- Minha Mãe já veio te irritar eu disse para ela...

- Sam está tudo bem não foi nada . Você sabe né que eu te amo demais e olha hoje a sua tia está se casando e você tá linda demais com está roupa e bem espero que no futuro nós também se casemos né Puckett ? 

- Ah não me venha com seu romantismo só porque estamos em um casamento eu acho tedioso só venho pela comida mesmo e a consideração a familia . 

- Mais eu sei que você deve ter desejo e eu vou fazer ele se tornar realidade minha Puckett .- diz ele beijando ela por um tempo . - eu te amo Samantha . 

- Eu também te amo Freddward . Mas é nosso segredo . - diz ela sorrindo . - Bem vamos se despedir e ir embora já estou cansada por hoje . 

- É se você prefere assim vamos sim . Mas espera os discursos sua mãe iria gostar disso Sam ela está mudando por causa de você . 

- Tá eu aguento ficar mais um pouco desde que façamos os primeiros discursos vou pedir a Tia Betty . 

- Vai lá eu te espero Sammy . 

- Ok vamos lá a Tia Betty deixou fazermos os discursos e minha Mãe vai narrar . 

Então Pam Puckett anuncia que quem vai falar é a Sam . 

- Minha querida Filha a Sam gostaria de deixar uma palavra ao mais recente casal . 

- Ok então né eu falo uma coisa antes sobre a familia cara você agora vai fazer parte de uma familia bem bizarra com um histórico bem registrado em prisões , bem te desejo uma boa sorte e espero que não faça nada que te deixe mal com a familia ou você será apunhalado todo ou esquartejado e afins . Bem desculpa estou sendo realista mais a minha familia pode ser também muito boa para você se você fizer muito bem a minha querida tia Betty afinal ela é uma ótima pessoa lembro de quando ela me fazia boas tortas de maçã e agora daqui para frente você está na Familia Puckett e seja bem vindo e saiba das histórias mais engraçadas e divertidas apesar de tensas . E não se esqueça eu tenho um Webshow . Tá velhos não entendem disso mais ok . Boa Sorte espero que sejam felizes e tenham muitos filhos e que não me pertubem por favor . 

- Awn minha filha é muito boa palmas para essa pequena Puckett . - diz Pam rindo e chorando ao mesmo tempo . - agora o namorado dela que não é um Puckett mais é quase um Freddie Benson . 

- Ok então eu não sei muito a respeito da Familia bem na verdade eu sei sobre a Sam que ela puxou bastante com lado Puckett , afinal ela tem todas as qualidades de uma pessoa que adere ao meio desta familia. Mas eu penso vendo este casamento que a Betty e o seu marido Théo serão felizes juntos afinal se ele realmente a amar eles terão uma familia excelente vendo isso eu penso e quando for eu e aquela loirinha ali pois é assim que eu vejo meu futuro eu e a Sam afinal brigando claro se não jamais seriamos Sam e Freddie é nosso jeito mais são brigas que sempre se resolvem no final das contas mas só de ser namorado dela eu me imagino no futuro casado com ela e cuidando dos nossos filhos eu fazendo algo e a Sam completamente diferente os nossos filhos um zuando com a cara dos outros e o outro apenas sendo estudioso ou tendo uma mistura disso também pode ser bem mais é uma grande responsabilidade e grandes deveres isso é, mas torço por vocês dois saibam disso e não me matem . 

- Foi um ótimo discurso Freddward e espero que tenha essas mesmas intenções mesmo afinal minha filha não é uma qualquer , pise fora da linha e se verá com os Pucketts. 

- Eu sei disso Pam jamais farei isso . 

- Mããe ! Obrigada Freddie foi realmente lindo seu discurso porém desnecessário não podemos imaginar o futuro assim tipo agora ainda somos adolescentes e muita coisa pode acabar mudando ao decorrer do tempo . 

- Mais eu acho que não irá mudar estou disposto a fazer isso se tornar realidade meu amor . - diz ele beijando Sam . - eu te amo e sempre irei te amar não sei como demorei tanto a perceber isso . 

- Por você ser um nerd idiota que sempre viu a Carly antes de mim e eu te fiz me notar apartir de quando te beijei a primeira vez. 

- Me perdoe por isso mas agora só existe você para mim e sempre vai ser Samantha. 

- Imagina Freddward eu sei disso . Vamos agora estou cansada . 

- Ok vamos sim . 

Ela vai com ele para o BushWell já que sua Mãe iria ficar para ajudar arrumar a casa de Betty após a festa de casamento terminar e ela ir passar a Lua de Mel em outro lugar com o Théo . Então Freddie e ela vão para o apartamento de Carly. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Letters 3 Words 1Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.