7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 40
Encontro Duplo


Notas iniciais do capítulo

Então vocês podem estar bem nervosos comigo que sumi neeé ? mais eu já estou de volta e vou fazer um capitulo bem legal para vocês porém preciso de reviews para voltar fazer novos ok ? Beijos e vamos a fic em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/40

No Apartamento de Carly . . . 

- Ei Carls - fala Sam já entrando com Freddie

- Shiiiu vai acordar o Gibby ele é tão bonitinho dormindo não é mesmo ? - fala Carly olhando para Gibby deitado em seu sofá . 

- Me poupe os comentários se não vou falar o que num devo , enfim quer saber o que fizemos no casamento ? - disse Sam . 

- O que além de se beijarem e trocarem caricias não me digam que fizeram o que não deviam antes da hora ? - diz espantada Carly Shay . 

- Tá louca Carly . - exclamou Freddie . - se eu fizer isso antes de casar minha mãe me faz virar padre . 

- Hããn ? - dizem Sam e Carly espantadas . 

- Tá eu exagerei mais vocês duas entenderam . 

- Ok e Carls se anda muito maliciosa né amiguinha . Enfim não foi nada demais que teve além de muita comida e o Freddie com medo da minha familia e sendo todo romantista no discurso né ? 

- Sam que bonitinho você não bateu nele né ? 

- Não podia se não minha familia ia cair matando em cima do nub . 

- Enfim sinal que deu tudo certo né ? - fala Carly sorrindo . 

- Claro por que iria dar errado ? afinal era só a familia puckett toda reunida e só eu de Benson lá . - diz todo ironico Freddie

- Eu acho que devia ter te batido já que quer tanto apanhar de mim toma isso . - disse Sam dando um tapa nas costas de Freddie . - Só isso num quero pegar pesado . 

- Aiiii isso doeu muitooo . - exclama alto Freddie fazendo Gibby acordar . 

- GIBBEEEYH ! O que aconteceu ? 

- Viu vocês acordaram meu amorzinho esses dois brigando como sempre afinal não sabe que esses são Sam e Freddie ? 

- Claro, tá tarde acho que vou para casa minha linda tá tarde ook ? Amanhã eu volto ok ? Gibbeeeyh ! - diz ele dando um beijo em Carly que surpreende Sam e Freddie que ficam parados feito estatuas ao ver o beijão de novela que foi . 

- Nossa eu não dava nada para o Gibby mais me surpreendi . - fala Sam chocada 

- SAM ! - disse Freddie 

- Que foi você nunca me deu um beijo desses não mesmo . 

- Sam ? ! 

- Desculpa é a verdade.

- Parem de me olhar assim parece que nunca viram eu e o Gibby se beijando . 

- Vimos mais não dessa forma . Mandou bem Carlotta ! - fala Sam sorrindo 

- Acho que o Freddie tá te devendo algo e agora saiam já do meu apartamento e se resolvam depois você vai dormir aqui Sam sua Mãe pediu para o Spencer ok ? Tchau ! - diz Carly empurrando os dois para o corredor . 

- Que jeito dela nos tratar né Sam ? 

- É , mais você taá me devendo um beijão melhor que o dela com o Gibby to esperando Papi ! 

- Ok Mama preparada ? 

- Nasci preparada... - interrompida por um beijo de cinema épico e selvagem . 

- Humm... acho que está bom né ? - fala Freddie sorrindo de canto . 

- Nossa Papi você conseguiu me seduzir agora eu quero mais vem cá . - Sam puxa ele para outro beijo daquele . 

Eles ficaram nisso por mais algum tempo depois cada um foi para um apartamento . 

No Outro Dia 

- ooi gatinha , Sam e Freddie . - diz Gibby beijando Carly e abraçando ela . 

- ooi fofinho . - fala Carly depois do beijo . 

- Oi Gibby . - dizem Sam e Freddie juntos . 

- Juntinhos ! - fala Sam sorrindo besta 

- Sam você não era assim . - falou brincando Freddie

- Deve ser por causa de ontem né Papi . 

- Claro Mama . 

- A Piadinha interna né ? - fala Carly sorrindo 

- Gente eu preciso falar com o Freddinho um minutinho pode ser ? - diz Spencer . 

- Humm... conheço essa sua cara Spencer e já digo que o Freddie só vai se for comigo. - Sam sorri 

- Se despreocupe vocês vão juntos sim . - ele chama Freddie de canto e volta falar - Então tenho um encontro com uma garota num parque de diversões e tipo num quero ir só vocês poderiam ir comigo ? Afinal são um casal menos pegajoso do que a Carly e o Gibby . 

- Ok se a Sam aceitou porém vai ter que ter muita comida se não num satisfaz a Sam como jaá sabe . 

- Pode deixar vai ter sim então é hoje a noite ok ? 

- Ok que horas temos que estar lá ? 

- Oito horas da noite . 

- Certo . 

- Obrigado mesmo e agradeça a Sam também apesar de saber que terei um prejuízo . 

- Compreendo . 

- GENTE VAMOS LOGO SE NÃO VAMOS SE ATRASAR ! - Grita Carly 

- Ok Carlotta você quase estorou nossos timpanos já tô indo . - disse Sam sorrindo 

Então eles vão para o Colégio e ficam lá por longas 5 horas na Saída . 

- Sam então você vai querer ir na sua casa ? 

- Não sei será que é necessário ? Eu tenho umas roupas na Carly . 

- Então tudo bem minha lindinha dá tempo da gente ir no parque já que hoje não vou mais precisar ir no dentista. 

- Você num precisa ir em dentista afinal seu sorriso está ótimo . 

- É mais segundo minha mãe é necessário e você num tem mais ido né Sam ? 

- Eu não gosto de dentistas e lembra quando eu fui e a Carly descobriu tudo? Eu apreendi desde então cuidar do meus dentes sozinha e olha aqui que lindos estão e afiados . - disse Sam mordendo o dedo de Freddie de leve . - Não quis te machucar tanto - sorriu 

- Ah que bom queria ver se tivesse sido para me machucar fico muito feliz haha vamos ao parque então ? 

- Agora ? 

- É por que não ? 

- Eu tenho fome . 

- E quando não tem ? Trouxe comida na mochila por que ? 

- Ah você nem quis me dar porque planejou tudo que  bonito .

- Onde vocês estão indo pessoal ? - pergunta Carly 

- No Parque se quiserem podem vir também . 

- Não eu vou na casa do Gibby hoje se importam de ir sem a gente ? 

- ok sem problemas Carly . - disse Freddie

- Obrigada Tchau to indo se arrumar . - fala Carly correndo 

- Carly já disse vamos direto é bem melhor . - disse Gibby indo atrás dela

- Nunca diga isso para mim quer me ver mulambenta ? 

- Ok então vamos tchau Sam e Freddie . 

- Tchau Gibby . - dizem os dois sorrindo 

Então Seddie vai ao parque e Cibby ficam na casa de Gibby . De noite...

- Sam você precisa ir se arrumar já são sete horas e sairemos as oito da noite com o Spencer . 

- Você também né ? Vai lá . - diz ela dando um beijo em Freddie . 

- Tchau Mama.

- Papi yo te quiero hermoso . 

- Mama yo te quiero hermosa . 

Então Sam e Freddie vão se arrumar enquanto isso Spencer fica pensando como vai ser tudo nesse encontro duplo . 

- Ok estou preparado . - disse Spencer sorrindo 

- Spencer gostei de ver irmãozinho tá bonitão . 

- O Gibby me ajudou bastante . 

- Legal saber que seu cunhadinho está te agradando . 

- Ele é como um irmão para mim . 

- É mais você e ele andam de segredinhos queria entender . 

- Logo menos você entenderá minha pequena irmãzinha . - e eles dois se abraçam 

- Toc ! Toc sou eu o Freddie então me deixem entrar . - fala animado

- Nossa Freddie tá todo bonitão aí vai agradar a Sam 

- Com certeza gostei de ver Freddinho . 

- Obrigado Spencer e Carls e cadê a Princessa Puckett ? 

- No meu quarto daqui a pouco ela desce afinal ficou uns 10 minutos pra decidir uma roupa . 

- Ei ei tão falando de mim ? - diz Sam descendo com uma roupa muito bonita e simples. 

- Nossa Sam nunca mais você tinha se vestido assim mais está muito bonita. - falou Carly 

- Obrigada Carly . E Freddie eu sei que você não resiste a mamãe aqui mas a baba já tá escorrendo . - diz Sam brincando 

- Você não é mais aquela meninha você ficou uma mulher e muito bonita por sinal obrigado Deus ! - disse Freddie sorrindo 

- FREDDIE ! Para com isso e vamos logo . 

- TCHAU BOM PASSEIO . - Fala Carly sorrindo . 

No Parque de Diversões 

- Onde vocês vão se encontrar ? 

- Na frente daquele brinquedo ali . 

- Humm ela é loira ? - pergunta Sam.

- Como você sabe ? - disse Spencer

- Acho que ela tá acenando pra cá . 

- Ah sim . Vamos lá .

- O que ? A Mãe do Gibby ? - fala Freddie de cara.

- Sim nós resolvemos tentar novamente . 

- Ok mais é estranho demais afinal Carly e Gibby são um casal . 

- Por isso que vai dar certo né meninos . - fala a Mãe do Gibby sorrindo . 

- Então vocês podem se divertir crianças aqui o dinheiro que eu e ela vamos se divertir também . - fala Spencer beijando ela . 

- Tudo bem então . - fala Sam sorrindo . - Vamos no de tiro Freddie . 

- Isso é meio violento .

- Por isso que eu quero ir esqueceu sou a Sam Puckett . 

- É e a roupa também demonstra saudades desse seu visual . 

- Verdade eu também estava . 

- Mais melhorou muito mais agora.

- Deixa de ser assanhado Benson vamos logo . - diz Sam dando um selinho e puxando Freddie .

- Você me provoca Puckett . 

Então mais tarde todos voltam bem felizes e se divertiram tanto que chegaram cansados em seus apartamentos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Letters 3 Words 1Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.