7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 38
Shopping u.u'


Notas iniciais do capítulo

Então né gente o Tempo precisa passar então vamos a fic Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/38

Passando alguns meses de Namoro de Gibby e Carly e a volta de Sam e Freddie . Mudanças ocorreram . 

- Gibby porque você não tem mais aquele jeito Gibby de ser ? isso tá estranho . - disse Sam . 

- Não sei eu admito mudei muito desde que estou com a Carly . 

- Awwn meu amorzinho lindo .- e Carly beija ele . 

- É pelo visto sou a única pessoa mais normal por aqui . 

- Não é não você tem ficado mais anormal por causa da mamãe aqui Freddie admita você mudou . 

- Você também não precisamos admitir isso porque já sabemos, não é verdade ? 

- Talvez mas bem hoje eu tenho que ver o tal amigo da minha mãe que vai chegar em um jantar você vem comigo ? 

- Claro Princessa Puckett . 

- Tem certeza que sua mãe não vai fazer a mesma coisa que fez da última vez ? 

- Espero que não . - diz Freddie relembrando . 

FLASHBACK 

- Mais Freddie você vai ir com aquele mal de pessoa ? 

- Ela é minha namorada não devia falar assim dela . 

- Mas o problema não é ela tá ela também , mas a Familia dela cheia de gente que acabou de sair de condicional . 

- MÃE ! 

- Não eu vou com você nunca se sabe o que pode ocorrer . 

- Não é preciso . 

- Não nada ou eu vou ou nunca mais se sai com aquela garota.

- Tá Mãe . - disse Freddie se rendendo a sua mãe . 

No Local da Festa da Familia Puckett ... 

- Oi meu lindinho . - Sam foi se aproximando e quando ia beijar ele notou sua mãe . - Freddie o que ela está fazendo aqui ? 

- Olá Samantha para você também . Eu vim acompanhar meu filho o que você acha ? que eu ia te deixar com ele e sua familia cheia de delinquentes ? 

- MÃE ! Não começa a Senhora já pode se retirar se quiser viu ninguém vai me fazer mal nenhum . 

- Por enquanto ainda não filhinho . 

- Olha aqui Sra.Benson nada contra o Freddie não mais a senhora é muito chata e o Freddie não é mais aquele bebezinho de 10 meses se você pode notar ele tem muito mais força que eu até . Agora pode vazar daqui antes que alguém escute as besteiras que você está falando e te faça algum mal . Acredite estou sendo sua amiga mas se eles tentarem fazer algo com você não se responsabilizo . 

- É você pode estar certa. Mas filho fique com essas coisinhas aqui nunca se sabe qualquer coisa você usa ok ? Estou indo . Droga ! Plantão hoje então você volta sozinho certo ? 

- Tá mãe sem problemas . 

- Ok fica com Deus e tome cuidado beijos Freddinho . - diz Marissa beijando a testa de Freddie . 

- Freddinho ! - diz Sam rindo . 

- É acredite já foi pior . Bem mais obrigado vocês vão começar a se dar bem depois disso Sam acredite . 

- Assim eu espero mas não gosto dessa coisa compulsiva dela com você não nerd . Ops ! Freddie . 

- Tá tudo bem Puckett . 

FlashBackOFF 

- Então estarei de esperando ás nove . E agora eu preciso ir no shopping . Você vem comigo ? 

- Você quer que eu vá ? 

- Não me responde com outra pergunta patetão . To falando sério . 

- Primeiro você tem dinheiro para comprar algo ? 

- Cara nós temos um Webshow e nossa audiência nos dá dinheiro caso não lembre . Claro que eu tenho . 

- Ah me esqueci deste detalhe . Mas vamos então não vou fazer nada hoje mesmo . 

- Ah e a gente vai ficar por aqui mesmo e assistir um filminho mais bom passeio a vocês . - diz Carly 

- E quem disse que eu ia convidar vocês ? hahaha Brincadeira. Vamos Freddie . Até mais Carls e Gibby . - disse Sam correndo e Puxando Freddie . 

- Ah Sam Puckett volta aqui . Esquece . 

- Relaxa Carly e senta aqui do meu ladinho . - disse Gibby batendo a mão no sofá . - Gibbeeeyh ! 

- Oh Gibby . - exclama Carly se aproximando do namorado . 

Enquanto isso Freddie e Sam foram ao Shopping ... 

- Nossa meu amor é tão esquisito não é ? Nós se odiavamos não de verdade eu sei porém agora se amamos . 

- É muito estranho e sabe como foi dificil para mim não é mesmo ? Eu fui parar num hospicio . 

- Eu sei mais por que gosta de relembrar isso sempre ? 

- Não sei por ser algo tão insano . 

- É então somos dois insanos já que eu te busquei lá . 

- Sim somos mesmo mas isso até é bom . Melhor do que ser como a Carly e o Gibby , ainda é estranho ver os dois juntos e se beijando . Mas se acostumarei com o tempo . 

- Sam você já se acostumou quando eu estava com ela você tinha nojo.

- Mas é diferente . 

- Tá entendo seus sentimentos viu não precisa se explicar . 

- Ainda bem agora vamos naquela loja por favor ? diz que sim vai . 

- Sam espera aí você quer ir numa loja dessas que espécie de festa é essa ? 

- É festa de casamento não quis falar para Carls porque se não ela ia querer me enbonecar toda . 

- Ah sim , então você deveria ir em outra loja, menos Sam por favor . 

- Qual é se fosse uma loja super ultra hi-tec você ia querer entrar . Agora deixa eu olhar essa loja . 

- Nada haver mas Sam você precisa entender que essas roupas não tem haver com a festa . 

- E Daí qual problema ? Você vai comigo agora . - disse Sam apertando e puxando Freddie . - Benson vem logo . 

- Sam para de me puxar e me apertar . 

- Tá você prefere isso mesmo ? 

- Claro . - disse Freddie e Sam morde ele . - Aí não precisa me morder.

- Eu avisei você não quis escutar agora eu vou entrar lá com ou sem você nub . 

- Ah isso resolve tudo não é mesmo ? Por que você não me escuta ? Entenda que um relacionamento dá certo ambos tem que se escutar . 

- Presta atenção não é porque eu namoro com você que tenho que te escutar sempre e te obedecer . Você sempre prefere os conselhos da Carly e nem por isso eu brigo com você todas as vezes. E se for para ser assim isso tudo não valeu de nada tudo que fizemos é melhor acabar aqui de vez . 

- Não Sam . Eu apenas queria que você fosse um pouco mais normal.

- E eu queria que você fosse um pouco mais anormal as vezes.

- Me desculpa podemos tentar ? Não quis te magoar Puckett . 

- Me desculpa por ser tão cabeça-dura podemos tentar desculpa por ser tão irritante e chata Benson . Esquece vamos em outra Loja . 

- Não vamos nessa você quis tanto ir nela . 

- Mas se essa loja nos fez brigar não merece que eu pise lá se quer.

- Se você diz vamos em outra . Que tal aquela ali ?

- Nossa ali só tem vestidos de patricinha . 

- Mas em um casamento é essas coisas que se usa Sam . Pode achar algum vestido preto ou roxo . Mais a sua cara entende ? 

- Tá vamos lá tentar algo . - disse Sam um pouco irritada. 

- Olá sejam bem vindos a loja procurando algo em especial ? Meu nome é Samara . - disse a vendedora Samara . 

- Então moça eu quero algo que não seja tão patrícinha vestidos roxos ou pretos de cores meio escuras mas que seja modesto para um casamento.

- Ah sim tenho dois modelos que acho que você irá amar venha comigo. Uma coisinha acho que conheço vocês de algum lugar . - disse Samara.

- Ah sim eu sou produtor técnico do iCarly e ela a co-apresentadora . - disse Freddie

- Ah sim tá explicado mas para mim que vocês mais brigavam do que tudo o que aconteceu para essa mudança só curiosidade . 

- Bem acho que você não deve ter visto o iCarly mais recente mas nós dois agora somos namorados . - diz Sam . - Mas este vestido é lindo mesmo mistura de azul e vermelho e um leve roxo . 

- Sim achei que ia gostar já que os fans de Seddie dizem que azul,vermelho e roxo são as cores de vocês . 

- Ah claro fans malucos . 

- Porque você disse que o Freddie era apaixonado pela Carly no webicon . 

- Para tirar uma com a cara de todos . 

- Huumm...bem já que é assim o vestido vou dar essa gravata de cortezia para o rapaz . - disse a vendedora. - Obrigado e voltem sempre . 

- Obrigada pode deixar . - diz Sam . - Garota intrometida não é mesmo Benson ? 

- Não sei . talvez . - disse Freddie admirando algo hi-tec . - Isso é incrivel. 

- Freddie ?! você quer um desse ? 

- o que isso é sensacional . 

- Eu compro vai pega hoje eu tenho dinheiro mais não vai se acostumando viu ? 

- Sério Sam ? você é mesmo uma ótima namorada . - diz ele beijando Sam . 

- A Mamãe sempre soube disso . Moço faz favor . Oh Céus ! Brad ? - diz Sam . 

- Sam ?! Freddie ?! - disse Brad

- Sim nossa cara quanto tempo . Você conseguiu um emprego na Apple Store ?! 

- isso aí . nossa quanto tempo só vocês dois então quer dizer que era ele Sam ? 

- Pois é não é mesmo . 

- Eu já desconfiava estão namorando ? 

- Sim estamos . - disse Freddie 

- Parabéns , bem mais deixa eu vender se não minha chefe briga comigo bom rever vocês mandem um abraço para a Carly , aqui está só pagar no caixa. Ou aqui meu número me liguem qualquer coisa . - diz Brad e se retira.

- Ok, Obrigado Brad . - diz Freddie . - Se viu ele . Gosto desse cara. Bem mas como ele sabia que era eu o que ? 

- Nada deixa quieto e pague seu brinquedinho hi-tec .

- Obrigado Sam agora vamos se não chegaremos atrasados no tal casamento . 

- Sabe que eu acho essas cerimônias eternas só vou por obrigação. Mas e o sapato eu tenho que comprar ainda . 

- Pede um imprestado da Carly . 

- É verdade esqueci dos milhares de sapatos meu e dela para os quadros . 

- Sim verdade agora vamos ? - diz Freddie 

- Claro lindinho . Depois que eu tomar um sorvete. 

- Claro ! - resmunga Freddie . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Letters 3 Words 1Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.