7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 37
Acho que perdemos a cabeça de vez .


Notas iniciais do capítulo

Então vai ser meio engraçado pois haverá flashbacks u.u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/37

Então já se faziam 3 meses que Carly e Gibby estavão namorando e que Sam e Freddie haviam voltado derrepente as Amigas tiram um dia com seus namorados só para conversarem sobre isso .sobre os diversos ocorridos . 

- Sam lembra quando você me falou : " Eu pedi minha cabeça" . 

- Como se fosse hoje realmente foi algo que não esquecerei jamais pois é a realidade e foi e ainda é vocês me entenderam. 

- Lembro da cena. como se fosse hoje ainda .

- E eu e a Carly ainda lembro da Tasha e aquela arquibancada falando da minha mãe e do Spencer . 

- Verdade Gibby você mudou não é mais aquela Baleia . 

- Sam ! Não fala assim do meu amor . 

- Ah me desculpa amiga mais você mudou bastante o Gibby . 

- Concordo com ela . 

- Se não concordasse iria estranhar afinal eu sou sua namorada.

- Sabe que eu te amo né lindinha ? 

- awwn baby . - diz Sam dando um beijo em Freddie.

- oown . - dizem Gibby e Carly . 

- É lindo o amor mais crianças vocês vão se atrasar para o Colégio .- disse Spencer

- Ah não quero ir para aquela prisão que chamam de Colégio .Só vou arrastada ou carregada que não é uma má ideia.

- Eu não vou te carregar Sam nem vem . - diz Carly 

- Ah não olha para mim sou seu Namorado apenas.

- E Daí se você não me carregar eu quebro seu aparelhos nerds . 

- Como?! Vai eu te carrego chantagista. É isso que eu ganho . 

- Ah viu você é um namorado lindo e maravilhoso . Quando não está reclamando . 

- Sam vamos deixa o Freddie porque você judia dele mesmo ainda quando são namorados ? 

- Por este ser meu jeito meninha doce e meiga como você não é minha praia entenda.

- você é muito malvada comigo Sam . 

- nem tanto já fui pior . 

- Vão Logo tchau . - diz Spencer expulsando todos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Letters 3 Words 1Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.