7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 36
Cibby ?!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei a postar e talvez demore mais afinal semana que vem provas daí já viu mas prometo que vou caprichar nesse Capítulo ok ?! Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/36

Então Sam e Freddie ficaram semanas observando Carly e Gibby mas não viram mudanças e começaram a discutir sobre o assunto ... 

- Sam eles dois não tem nada já podemos parar com isso não é mesmo?

- Claro que eles tem Freddie só que não demonstram e vamos continuar pois eu sei que ai tem coisa . 

- Não seria mais fácil você conversar e perguntar para Carly afinal são amigas a anos . 

- Só que a Carly jamais admitiria isso para mim mesmo que ela estivesse super apaixonada pelo Gibby . Afinal eu sempre falo mal dele . 

- Isso é um problema . 

- Mas e se você perguntasse ? 

- Eu ?! Eu quase nem falo com a Carly . 

- Claro que fala sempre falou e foi apaixonado e ainda deve ser 

- Sam ! 

- Tá mais vai lá quem sabe não consegue descobrir algo ? Só não seja tão idiota.

- Não tente você afinal é mais amiga dela do que eu . E não sou idiota.

- Você é sim . 

- talvez um pouquinho . 

- um pouquinho bastante idiota por favor nerdizinho da mamãe vai lá por mim vai ? 

- ah pode parar com esses truques Puckett . 

- Benson não me obrigue te bater . 

- Tá eu vou . 

- Obrigada . - disse Sam agradecendo ele com um selinho . - tá esperando o que ?! vai logo . 

- Oh Sam ! - diz Freddie indo falar com Carly . - Carly licença poderia falar com você um minutinho a sós ? 

- Oi Freddie Claro ! Gibby depois a gente se fala . 

- Tá bom Carls . Tchau . - falou Gibby saindo . 

- O que deu nele não falou Gibbeeeyh ! 

- Eu é quem sei talvez ele esteja mudando e crescendo sei lá Freddie.

- Huumm...Não seria por uma certa pessoa hein ? 

- Que certa pessoa . 

- Ora você Carly afinal vocês andam muito juntos desde que eu e a Sam voltamos . 

- Ah que é isso somos apenas amigos . 

- Qual é Carly eu sou seu melhor amigo pode admitir isso para mim não sou a Sam que sairia te julgando etc e tal . 

- Sério mesmo ?! Mas tipo é que ... 

- É que... ? 

- Eu ... e ... o Gibby bem só estamos conversando tipo bastante... esses dias temos andado juntos e sei lá né quem sabe . Mas não conte nada para Sam ! 

- Sem problemas Carly ! 

- É sabe se ela souber que eu meio que contei primeiro para você ela vai querer comer meu Fígado . 

- A Sam não faz isso ... perai não tenho tanta certeza . - disse Freddie rindo e Carly dá um peteleco nele . - ai isso dói . 

- Isso é para apreender não ficar zuando a Sam . Não na minha frente.

- Ah desculpa ! Bem quando quiser estou ai somos amigos pode me contar mandar sms e etc . 

- Claro obrigada Freddie . - diz Carly abraçando Freddie . 

- Eu se fosse você Carly soltava o Freddie afinal já pensou se a Sam vê essa Cena ?! - diz Wenndy ao passar - E bem por outro motivo a Tasha tá de volta e dando em cima do Gibby . Abre o olho Carly . 

- O que ?! Onde ?

- Na Quadra . - diz Wenndy saindo . 

- Freddie o que eu faço ?! 

- Não sei admitir logo seus sentimentos era o melhor no momento . 

- É eu ignoro o Gibby por não querer parecer essas garotas tão fácil a Sam diz que isso não é legal . 

- Eu entendo é o jeito da Sam mas se você realmente tem sentimentos reais e verdadeiros por ele vá atrás . 

- É isso que eu vou fazer,Tchau Freddie . - disse Carly correndo para a Quadra . 

- Tchau Carls ! - fala Freddie e liga para Sam . - Sam ! Não fale nada apenas vá na Quadra que eu to indo também me encontre lá mas não seja vista por ninguém . - Diz Freddie a caminho da Quadra 

- Tá estou indo Freddie . - disse Sam desligando o Telefone e correndo para a Quadra Também .

Na Quadra 

- Qual é Gibby custa me dar outra chance eu mudei sabia ? - Tasha fala. - Eu não sou a mesma . 

- E nem eu Tasha por isso mesmo não quero mais nada com você não insista e por favor vá embora já pensou se alguém nos vê juntos ? 

- Mas Gibby qual foi o que tá acontecendo ? 

- Eu estou bem não tá acontecendo nada eu apenas mudei e não tenho mais sentimentos por você . Apenas isso . 

- Tá então né Gibby seja feliz . - disse Tasha saindo e se despedindo de Gibby . - Bem Tchau . 

- Tchau . 

- O...Gi..Giii...Gibby . - disse Carly cansada 

- Oi Carly calma senta aqui na arquibancada . - disse Gibby levando Carly a arquibancada . - O que foi você escutou algo ? 

- Obrigada... tudo ... cada palavra quase. E bem eu tenho algo a te dizer. 

- Ah então né a Tasha ficou louca mas tudo bem me diga . - disse Gibby esperando Carly falar enquanto ela fica em silêncio . 

- Nada melhor não . 

- Me conta eu quero saber . 

- Ah bem né sabe a Sam e o Freddie . 

- Eu sei quem é a Sam e o Freddie o que tem eles ? 

- O Namoro deles está cada vez melhor . 

- Verdade fico muito feliz por eles . 

- É ! - diz Carly pensando no que Freddie havia te dito e fala . - Bem você pode achar milhares de coisa de mim . Boas e Ruins afinal não sou perfeita como todos acham . 

- Sim eu sei nem eu sou perfeito sou o Gibby ! 

- Entendo mas bem... vou dizer logo Gibby eu acho que eu ...

- você ? 

- tô gostando de você sabe ? 

- eu também a muito tempo . 

- sério ? então não era ilusão minha ? 

- claro que não nunca reparou ? 

- notei mais pensava sei lá você já ficou com tantas garotas e tipo sei lá ás vezes até me ignorava . 

- me perdoe se eu fiz isso meu bem não foi por mal . 

- bem então o que acontece agora? 

- VOCÊS DOIS NAMORAM ! - Gritou Sam ! - SABIA ! 

- Sam ! Não era para Gritar . 

- SAM ?! FREDDIE ?! O QUE FAZEM AQUI ?! - Grita Carly . - Você contou Freddie ? 

- Não ela viu com os próprios olhos dela e lembra sem segredos . 

- tanto faz. - diz Sam - agora namorem logo e fica tudo certo Cibby e Seddie ainda não gosto desse nome porque a maioria das letras são seu nome nub ? deveria ser o meu mais ok . 

- Sam ! - disse Freddie . - Vamos já atrapalhamos de mais deixa os dois conversarem . 

- Boa Sorte amiga com o Gibby ! - Diz Sam piscando . - Tá agora vamos Freddie . 

- Desculpa por ela . - gesticula Freddie com a Boca e faz gestos . e Sai com Sam . 

- Bem então é o que a Sam falou não é mesmo ? 

- Parece que sim já que você diz . 

- Então vamos nessa Baby . - disse Gibby abraçando Carly . 

- Só teremos que falar com o Spencer . 

- E com a minha mãe se aqueles dois se verem de novo ? Nem imagino o que pode acontecer . 

- Nem eu lembro quando eles tiveram visões de nós dois . 

- Verdade . - Diz Gibby dando um selinho em Carly e saindo . 

Sam e Freddie saem e vão ao Pátio 


- Sam não deveria ter gritado aquilo . 

- A Carly é uma boba com sentimentos.

- Mas ela admitiu os dela . Você não conseguia admitir os seus por mim só notei depois que me beijou no Look-In . 

- Ah mas eu num sou uma garota comum e tradicional como as outras.

- Eu gosto de você assim mesmo e eu acho incrivel tudo que aconteceu com nós dois . 

- Eu também Freddie . - diz Sam beijando Freddie - Bem agora precisamos ir né ? 

- Claro vamos sim Sammy ! - Segura a mão de Sam e sai junto com ela. 

- Sammy não aqui por favor né ? Nub . - disse Sam mostrando a Língua e segurando a mão dele . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Mereço Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Letters 3 Words 1Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.