7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 35
Isso é mesmo Verdade?!


Notas iniciais do capítulo

Então me perdoem por demorar mais aqui estou bem Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/35

Então Sam e Freddie chegam no Apartamento de Carly

– Ei Spencer .

– Olá me perdoem por não ter contado a tempo é que não pensei que o plano seria tão rápido .

– ah sem problemas eu imaginei a Carls me explicou no sms .

– Ah sim . Obrigado Freddinho e Sam .

– Que é isso Cara agora está mais do que provado que eu amo a Sam não é mesmo ?

– Com toda certeza lindinho . - disse Sam dando um selinho em Freddie . - Spencer ! Cadê a Carly não era para ela estar aqui ?

– Ah bem ela... foi... foi comprar fermento é bem para ... - tentou falar Spencer mentindo .

–Spencer por que está mentindo ?! Nos conte a verdade afinal a Carly já falou : Sem segredos !

– Verdade .

– Então ela saiu com o Gibby .

– O que ?! Por Que ?! Awn . - falam Sam e Freddie dando beijinho de Skimo .

– Mas como a Carly não estava saindo com o Brad ? - diz Freddie

– Não mais Nerd . Tipo o Brad ia se mudar essa semana para outro Colégio em outra cidade , então a distância ia atrapalhar ela e o Brad de ficarem juntos então ela achou melhor desistir de qualquer ideia que tivesse com ele .

– Ah Compreendi . Mas o Gibby ?!

– É o Gibby nos explique isso Spencer ?

– Eu não sei tipo foi assim... - disse Spencer

FlashBack On

– Spencer ! Spencer ! Me diz qual vestido é melhor vai logo . - disse Carly

– Qualquer um dos dois você vai ficar linda mais para que tudo isso ?

– Ah por que eu quero sua opinião diz logo qual que é melhor o Vestido Vermelho ou Rosa ?

– Eu gosto de ambos... Calma mais coloca o vermelho . - diz Spencer

– Obrigada Maninho lindo . - fala Carly dando um beijo no rosto do irmão e subindo correndo para se trocar .

– Gibbeeeyh ! - diz Gibby entrando no apartamento .

– Ei Gibby . Nossa cara se tá com uma roupa maneira mais maneira do que quando o One Direction estava por aqui para que tudo isso ?

– Nada de mais cara. A Carly está ?!

– Se arrumando .

– Eu espero ela sem problemas .

– O que vocês dois vão fazer sair ?! Juntos ?!

– Tipo isso mas eu prefiro que não conte nada a Tasha ou Sam e Freddie é melhor .

– Mas por que eu contaria ?!

– Por que eles são intimidadores .

– Entendo eu vou falar mas tentarei não dizer .

– Claro ! - disse Spencer .

– Cheguei ! Vamos Gibby ! Spencer depois eu volto avisa a Sam e o Freddie que eu sai com Gibby tchau . - diz Carly saindo com Gibby .

FlashBack Off

– Ok então parece que eles nos escondem algo vamos descobrir logo menos . - disse Sam

– Não vocês não podem se não o Gibby vai me matar .

– Mata não ainda mais se ele tiver algo com a Carly como imaginamos .

– Ah isso me lembra quando namorei a Mãe dele .

– Então não lembre e fique calmo deixa que eu e o Freddie descobriremos isso por você .

– Obrigado .

– Bem vamos Freddie ?

– Claro Sam , até mais Spencer .

– Tchau Spencer .

– Até Sam e Freddie .

– Ok então . Mas Isso é mesmo Verdade?

– Não sei mais vamos descobrir Spencer . Tchau . - disse Freddie saindo com Sam . - Isso é mesmo necessário Sam ?

– Claro que sim .

– Mas deviamos deixar eles dois juntos . Se estiverem qual o problema?!

– Ele é o Gibby ! Não é nada normal isso a Carly está com Problemas e se for preciso eu internarei ela .

– No mesmo hospicio que se internou e eu fui te buscar lá ?!

– Não brinque com isso Benson .

– Ok parei então Puckett .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!