7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 34
Planejamento Descoberto


Notas iniciais do capítulo

Então demorei por falta de Tempo e Criatividade minhas férias acabando e só consegui tempo agora ai que triste bem vamos ao novo Capítulo em 5,4,3,2... (Twitter : @Mc_Cosmos_Kress )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/34

Então na Saída do Colégio 

- Sam você foi muito má com o nerdzinho amigo do Freddie . - fala Carly 

- Oh Carls aquele mané pediu também né . 

- Tanto faz o Freddie vem vindo aí disfarça . 

- Oi Carly , Olá Samantha . - disse Freddie dando um selinho em Sam . 

- Olá Freddie . - Fala Carly 

- Bem Freddie hoje você vai ir naquele lugar comigo ?! 

- Eu até iria mais preciso ir no Clube A.V ! 

- Ah não tem como ir depois por favor pela Mamãe aqui . 

- Num dá Sam é muito importante e eu sou uma das pessoas de cargo mais alto e importante lá já . 

- Ok então fique com seus amigos nerds já que prefere eles do que a Mamãe aqui . 

- Sam entenda antes de você ser minha Namorada não se importava tanto assim tente se acalmar .

- Claro Benson mas se eu descobrir que você anda com alguma garota desse clube A.V ou me traindo não me responsabilizo por danos maiores . 

- Jamais faria isso com você minha Lindinha . - diz Freddie abraçando Sam e dando um selinho nela . 

- Pelo visto eu fui excluida aqui . Bom eu vou indo para casa Sam você vem comigo ?! 

- Claro num tenho outro lugar para ir mesmo . Até mais tarde Nub.

- Até mais Puckett . 

E Sam vai para o apartamento de Carly e Freddie para o Clube A.V . Chegando lá no Clube A.V . . . 

- Madalena ?! O que faz aqui ?! Já conversamos e você Neddie que inventou tudo isso ?! 

- Ah o Neddie é um antigo cara que me amava e me ajudou bem Freddie eu realmente preciso falar com você . 

- Ah eu tô saindo . 

- Não Neddie ah já foi , diz logo então Madi . 

- Bem você precisa largar a Puckett e ficar comigo eu estou te dando um alerta apenas você notou as mudanças com você veja só no telão . - diz Madalena exibindo um video com fotos de Sam e Freddie . - Isso me dá até enjoo só de ver . 

- Awwn minha Sam . Linda a gente forma um casal tão lindo . - disse Freddie Sorrindo . 

- Oh Céus isso é pior do que eu imaginava . 

- Ei Freddie ! Desculpa não sabia que estava com uma garota aí . - diz Wendy vendo a cena . -  Só espero que a Sam não fique sabendo disso . 

- Wendy espera ! 

- Diz logo Benson ! 

- Te mando um sms . 

- Ok tchau . 

- Bem já que sua amiguinha já foi eu continuarei insistindo lembra que você tinha uma quedinha por mim quando teve seu primeiro beijo com ela como tudo isso pode ter mudado ?! Claro que não mudou você apenas pensa assim por estar sozinho mas não agora você me tem . - disse Madi só que Freddie nem notou porque estava mandando um sms para Wendy . 

" Wendy Presta Atenção essa maluca da Madalena armou com Neddie e me trouxe aqui , chama a Sam,Carly ou Spencer e avisa logo para eles espero que acredite em mim . Beijos seu amigo Freddie . " 

- Sam... Ops Madi me desculpe ! 

- Você está enfeitiçado por essa garota cara . Bem vou proseguir agora com outras fotos . Relembra de quando a Sam te insultava , te batia , brigava , ignorava , te humilhou publicamente . - E ela proseguiu dizendo diversas coisas e passando as imagens . 

Enquanto isso Wendy se via numa situação complicada mais resolveu ligar para Sam afinal elas eram bem amigas de bagunça e tudo mais . 

- Sam ! 

- Oi Wendy o que foi ?! Descobriram o que a gente fez?! 

- Não claro que não acho que ainda nem viram . 

- Que bom mas porque está ligando ?! 

- Sam aquela tal da Madalena sabe ?! 

- Sei aquela garota me dá nos nervos tá tentando roubar o Freddie de mim . 

- Bem ela enganou ele com outros nerds que querem acabar com relacionamento de você se quiser o Benson acho melhor vir para cá e acabar com a graça dela logo . 

- Ok já estou indo obrigada por me dizer . 

- Imagina Tchau . Ufaa ! Agora posso ir em paz . 

- Sam que a Wendy queria e o que fizeram dessa vez ?

- Carly me escuta aquela Tal da "Madi" tá armando contra mim . Vai para seu apartamento que eu vou lá me resolver com ela . 

- Não acredito , Sam você não pode ir sozinha . 

- Jura que você me disse isso ?! Como se a Puckett não soubesse se defender ! 

- Não é por isso vai que ela tenta algo com o Freddie e você vê . 

- Eu não ligo porque eu confio no Benson . Pode ir tenta falar com o Spencer ! Descobrir algo vou acabar com isso hoje mesmo já Chega ! 

- Ok então vai lá amiga Boa Sorte . 

- Obrigada. - e Sam deixa a Mochila com Carly e sai correndo em rumo ao Colégio . 

- É mais não precisava jogar a mochila em mim . - disse Carly rindo e andando . 

No Colégio no Clube A.V 

- Freddie você tá querendo chorar eu sei disso pode fazer isso estou aqui para te consolar meu querido . 

- Não vou chorar e principalmente na sua frente Garota ! A Sam fez tudo isso claro ela fez , mas e daí ?! Agora eu sou Feliz com ela e ela me fez ver tudo como realmente é se ela não fizesse tudo isso será que eu seria tão inteligente e esperto como sou hoje ?! Como ela diz eu sou um idiota sim mais com ela eu deixo de ser sabe por que Madalena ?! 

- Não eu não sei e nem sei o que vê nela ! Me Diga Benson ! 

- Porque com a Sam ela consegue me mostrar que existe um idiota que é apenas dela e que se alguém mexer com ele , ela com certeza ira proteger . Bem você vai dizer : Ah agora você é o protegido da valentona . E se eu for o que tem ?! Ela me protege assim como eu protegeria ela com a minha vida ! Por que ?! Porque eu amo ela e nada vai me impedir de ficar com ela . Você a Amanda e minha Mãe podem tentar de tudo mais se tentarem fazer algo com a Sam se prepare que eu sou capaz até de matar alguém e acabar com qualquer preceito de bondade que eu tenha e com vocês principalmente . 

- Freddie você me dá até orgulho ás vezes . - disse a Sam ao ver ele o abraçando . 

- Sim e você ouviu tudo . 

- Claro ! Eu vim correndo a Wendy me avisou do que essa idiota estava aqui eu sai correndo daonde estava . Quase fui atropelada e perdi um Bolo Gordo ! E Madalena você me deve um Bolo Gordo sua cachorra . 

- Ok . Você me convenceu eu vou parar com isso ! E eu te dou aqui o dinheiro para o seu bolo gordo . Nunca tive um garoto para fazer e falar tudo isso Freddie .  Eu te humilhei falei coisas horrivel e mesmo assim resistiu e foi forte e defendeu a Sam . Me Perdoem e-eu e-eu me sinto culpada me perdoem sinceramente . - disse Madalena saindo correndo . 

- Bem ela ainda encontrará um bom rapaz essa garota . 

- No Fundo ela tem um bom coração . - disse Freddie

- Claro lindinho agora vamos para o apartamento da Carly ela deve estar preocupada . 

- Sim imagino . - disse Freddie saindo abraçado com Sam e de mãos dadas . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!