iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 3
O que acontece Freddie ?


Notas iniciais do capítulo

AGORA É O FREDDIE . . .LEIAM . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/3

PVO Freddie

Eu tô muito mal , não entendo por que ? eu acho que amo de verdade a Sam afinal tive até agora os primeiros e melhores momentos com ela , são coisas foras do normal , afinal nós se odiavamos . . .ou melhor era nosso joguinho secreto diriamos assim . . . ela sempre me insultava e me batia como a pouco tempo atrás . .. era estranho não ver ela fazendo isso , parece que aquela não era a Sam que eu conhecia ,mais era ótimo ela fazer isso também . . . Mais e a Carly eu sempre amei ela . . .será que eu amo a Carly de verdade ? e tô com a Sam só para fazer a Carly notar que eu gosto dela ? ou eu tô amando a Sam e ao mesmo tempo imaginando uma paixão platônica pela Carly novamente como antes. . . ? Eu não entendo , só que jamais quero ver a Sam longe de mim , eu não iria suportar e nem haveria sentido em viver sem ela , mesmo que seja me batendo , gritando , sorrindo , ou qualquer coisa que faz ela ser tão especial para mim é dificil de deescrever tudo que eu sinto . . . está muito confuso e recente mais de alguma forma eu só sei que a Amo Samantha Puckett , mais por que sinto toda essa dor em se separar dela? por que amar nos faz sofrer tanto ? eu fiz o máximo para não sofrer nunca mais , e estou eu aqui sofrendo de novo e isso tá me matando aos poucos , mais preciso ser forte e encarar a situação mesmo que essas lágrimas caindo do meu rosto , amanhã preciso ser forte e tentar disfarçar tudo . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora vem o retorno da "AMIZADE" SURPRESAS NESTE EPISÓDIO . . .ENTÃO FINAL DE SEMANA EU POSTO OK ? BEIJINHOS ;* E AMANDO AS REWIEWS VALEU PESSOAL (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.