iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 2
Cadê a Antiga Puckett . . .


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal vou postar mais um pouco agora certo ? !
Música : Pitty - Equalize ♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/2

Cadê aquela garota forte e decidida , cadê a antiga Puckett ?

PVO SAM

Eu não sei o que fazer , o que pensar e muito menos o que dizer , apenas chorar , eu não queria aquilo e muito menos dizer aquilo e talvez magoar a ele e a mim . . . bem que dizem que essa droga de amar vai te matando aos poucos e te consumindo . . . eu causei tudo isso por uma infantilidade e notei isso tudo só agora e já passou uma semana de tudo que aconteceu . . .  derrepente quando vi aquela cena da Carly , não conseguir namorar aquele supernerd , eu pensei meu a Carly tá com inveja do meu relacionamento ? só pode ... mais eu vi e notei que a Carly , não era assim e nem fez por mal , e muito menos sabia o que acontecia . . . depois de tudo , mais se conformou e estava melhor agora já que o Freddie e eu meio que voltamos a ser seus antigos amigos . . . o tempo todo junto . . . mais isso está me consumindo e me matando aos poucos , te garanto . . . . Não sei o que acontece comigo ,Samantha Puckett .  .  . Eu não tenho forças mais para lutar , insultar ou gritar com o Freddie . . . não sei o que aconteceu essa história de amor ia dar nisso , eu sabia disso mais resolvi me arriscar nessa história e sabia que não seria correspondida da mesma forma e acabaria sofrendo como estou agora , mais preciso dar um " Tchau para você " se não eu vou sofrer ainda mais , e apreender a conviver sem você , mesmo eu sabendo que faria qualquer coisa para equalizar você de uma forma que só nós dois conseguimos ter desde o nosso primeiro beijo até hoje , nós sempre conseguimos se decifrar é incrivel como podemos fazer isso . . .mais eu preciso voltar a ser antiga Puckett só que com algumas mudanças , começando a parar de sofrer por um Freddward Benson . . . E somente aturar a idéia de amizade que era que deveria ter feito antes mais fui agir com coração mesmo sabendo que tinha que dar mais confiança a razão , agora estou eu aqui sofrendo por saber que poderiamos evitar tudo isso se não se preocupassemos sempre com  o que todos dizem sobre nós . . . Mais eu vou voltar aos poucos com a Antiga Puckett que estou procurando com todas minhas forças e falando : " Cadê a Antiga Puckett" eu vou fazer ela voltar ser for necessário . . . Até que as lágrimas parem de cair do meu rosto pela manhã de sol . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É dramática demais , mais espero que gostem depois posto o ponto de vista do Freddie , me desculpem no começo eu acho que to apostando que a Sam sofre mais do que o Freddie , por isso postei o dela primeiro . . . jajá posto o do Freddie ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.