iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 4
O que está acontecendo que não sabemos ? . . .


Notas iniciais do capítulo

- Vai ser onde os personagens que são bem próximos de Sam e Freddie tentam desvendar o que está acontecendo com eles dois . . . Leiam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/4

PVO Carly

O que está acontecendo ? cadê a Sam e o Freddie ? esses dois estão já quase se atrasando para escola e ainda não chegaram  . . . e por que ontem fui subir e o elevador tava travado ? não estou entendendo nada . . . Eu quero eles aqui agora e com explicações . . .

PVO Spencer

Meu cadê o Freddie e a Sam ? ainda não chegaram ? eles dois vivem juntos agora . . . e que demora vou ter que levar a minha maninha na frente se esses dois não chegarem . . . ainda bem que namoraram .. então qualquer coisa eles vão juntos se demorarem demais . . .

- Eii Maninha vamos... não vai querer se atrasar . . . a Sam  e o . . . - Spencer diz sendo interrompido . .. 

- Desculpa a demora Carls . . . -disse Sam . . .

- Pensei que nem viria mais Sam . . . você está sozinha ? cadê o Freddie ? - disse Carly .

- Eu perdi a hora . . . eu não sei d-dele . . . - disse Sam olhando para baixo . . .

- Vamos então meninas já que . .. -disse Spencer sendo interrompido outra vez . . .

- Eii pessoal cheguei . . . desculpa o atraso , o despertador estava atrasado . . . - disse Freddie . . .

- Pessoal ? o que tá acontecendo com vocês ? vocês precisam agir como um casal como sempre . . . ele te chamando de lindinha e você pedindo beijo . . . Me contem logo . . . -diz Carly

- ah, bem . . . sabe . . . é que . . . - diz Sam . . .

- é uma longa história Carly . . . - diz Freddie . . .

- Vamos logo se não quiserem chegar atrasados . .. e vê se parem de me interromper quando estou falando , tá Sam e Freddie ?

- Desculpa Spencer . ..  -disseram Sam e Freddie . ..

- Sei mais na escola eu quero respostas . . .-disse Carly

- Claro - disse Freddie

PVO Sam 

Meu o que eu vou falar para Carly . . . não sei mesmo . . .estou muito confusa principalmente com a idéia de não sermos mais namorados . . . Mais convivendo com ele tão perto . . .eu preciso transformar esse amor todo em ódio novamente e mais rápido o possivel . . . vou falar com o Nerd . . .

PVO Freddie

Nem sei o que direi para Carly , estou muito confuso . . . será que eu ainda sinto algo pela Carly . .. mais eu amo a Sam . . . é esquisito isso . .. mais preciso tentar falar com a Sam para dizermos algo a Carly . . . Que vai surtar quando souber . . .

PVO Spencer

Eu já fui duas vezes interrompidos , por esses dois que parecem que não saem da minha casa . . . mais eu já estou acustumado , mais eles estão muito estranhos . . . olham para mim como se eu fosse culpado de algo . ..  esses dois aí não sabem esconder sentimentos acho que se separaram e tão tentando dizer isso para Carly . . . Mais veremos quando chegarem hoje da escola . . .

PVO Carly

Esses dois desde quando chegam sem um com o outro ? nunca mais era assim , eles sempre vinham juntos . . . algo está acontecendo e pelo visto eu serei a ultima a saber novamente .  .  . mais daqui a pouco eu descubro .

-Eii Freddie posso falar com você ? - diz Sam .

- Claro Sam . . . se importa se formos ali Carly ? - diz Freddie

- Não podem ficarem tranquilos . . . são um casal não é mesmo . .. - diz Carly

- Obrigada Carls . . . - diz Sam

- O que quer falar comigo Sam ? -diz Freddie olhando para ela.

- É q-que s-sabe , sobre terminarmos ... e acho que não podemos contar por enquanto para Carly e nossas mães . . . tipo você para sua que é uma louca e iria comemorar se soubesse disto . . .e a minha mãe por falar eu falei que esse ódio ia virar amor e te fazer sofrer . . . e bláblá . . .

- Pensei no mesmo Sam . . .ainda meio que precisamos fingir que somos namorados só que mais afastados ? - diz Freddie

- Isso aí entendeu , então se a Carls perguntar por que chegamos atrasados , apenas diga que estamos apreendendo a sei lá . . . sermos um casal normal . .. que não precisa ficar juntos 24 horas . . . inventa algo do genero . . . - diz Sam

- Pode deixar Sam . . . Sam . . .-diz Freddie .

- O que foi ? - diz Sam

- Eu te amo .-diz Freddie

- Eu não vou dizer isso , não somos mais um casal . . . e esse meu amor vai voltar a se tornar um ódio te garanto . . . só que mais amigavel diriamos . . . - diz Sam

- Eu também te amo Sam . . . - diz Freddie

- É pelo visto o namoro de vocês está dando certo mesmo . . . - diz Wendy .

- Concerteza Wendy . . . - diz Carly

- Freddward Benson . . . - diz uma voz Familiar . . .

- Ah não acredito sua mãe aqui ? - diz Sam .

- É veremos o que ela quer , e seja gentil Sammy .. - diz Freddie

- Você esqueceu seus equipamento lá em casa - diz Marissa

- Obrigado Mãe mais esses são equipamentos do iCarly não os do clube A.V . . .

- É Sr.Benson foi uma viagem perdida pelo visto , não é mesmo ? - diz Sam

- Claro , doce Samantha . . .até mais tarde Freddie . . . não se esqueça que nós temos . . . - diz Marissa interrompida

- Tchau Mãe , tchau . . . - diz Freddie

- Tchau Freddinho . . . e doce Samantha - diz Marissa

-Tchau Sogrinha . . . - diz Sam

PVO MARISSA

O que está acontecendo com eles dois ? estão meio estranhos . . .e essa Samantha está mudando meu Freddie . . . mais quem entende , o que meu Freddie viu nessa garota ? eu sei que ela vai fazer ele sofrer demais ... Mas não posso mandar nos sentimentos dele e preciso aceitar . . . ser a Sogrinha da Samantha ,e conviver com essa idéia . . .

- Pelo visto sua mãe e a Sam estão se dando bem , até intimidades como Sogrinha . . . uii . . . Sr.Puckett Benson . . . -diz Carly rindo da situação.

- É mesmo né Puckett ? Que papo aquele de Sogrinha ? - diz Freddie rindo . . .

- O que importa ? é a verdade não é mesmo ? e vamos logo Nerd...-diz Sam

- Claro . . . - diz Freddie rindo . . .

- Eu juro que se você não parar de rir agora , você vai . . . -diz Sam sendo interrompida por um beijinho leve de Freddie .

- Já entendemos Sam ... - diz Carly sorrindo . . .

- Benson eu já falei para parar com isso de me beijar enquanto eu não termino nem minha frase ... -diz Sam irritada 

- Puckett era isso , ou você estragaria tudo . . . - diz Freddie cochichando em seu ouvido . . .

- Huumm... vocês dois e seus segredinhos . . . vamos pessoal a Sr.Briggs está vindo aí . . . -diz Carly

- Eu não estou afim de detenção hoje , se não ia aprontar com essa velha chata . . .  - diz Sam .

- Claro Carly . . . é Sam você é assim mesmo . . . nem sei o que eu vi em você Puckett . . . - diz Freddie

- E nem eu sei o que vi em você Freddie . . . - diz Sam .

- Então empate . . . e os dois se amam , por isso viram isto . . . e vamos subir e esquecer isso certo ? - diz Carly

- Fazer o que . . . não tenho outra escolha . . .- diz Sam resmungando

- Claro . . . -diz Freddie

Enquanto isso na Aula . . . Sam e Freddie ficam trocando menssagens . . .

Sam : " Que história essa de beijo ? por que fez aquilo ? não somos mais namorados . . . "

Freddie : " Mas todos precisam entender que somos . . . era isso ou você estragaria nosso disfarce . . ."

Sam : " Ok , mais na próxima me avise ;P"

Freddie :" Claro Princessa Puckett  (: "

- Freddie Benson . . . - diz o Professor .

- Oi Professor . . . -diz Freddie

- Responda . . . - diz Professor .

- Raiz de 12 ao quadrado - diz Freddie

- Correto . . . estava ocupado ? - diz Professor

- Não apenas distraido . . . -diz Freddie

- É por uma garota de cabelo loiro que senta ao seu lado . . . -diz Wendy .

- Garota de cabelos loiros , ao seu lado ? o que ? a Samantha Puckett ? - diz Professor chocado .

- Isso mesmo Professor , eles namoram . . .não assiste iCarly ? . . . -diz Wendy .

- Claro que não Wendy . . . velhos não vêm o nosso programa . . . -diz Sam .

- Samantha Puckett , para fora da sala agora . .. -diz Professor .

- Realizou o meu sonho ... -diz Sam .

- Não professor . . . deixe a Sam ficar . ..  ela vai pedir desculpas não é mesmo Sam ? - diz Freddie .

- Não eu não vou . . . -diz Sam

- Claro que vai Sam , para com isso . . . - diz Freddie .

- Você não pode me impedir de fazer o que eu quero afinal . . . - diz Sam interrompida por um selinho de Freddie .

- O que ? na minha aula . . . Samantha Puckett e Freddward Benson para diretoria agora ? - diz Professor .

- O que ? Por que ? Carly ! - diz Sam e Freddie ao mesmo tempo .

- Professor , não se altere . . . eles são um casal . . . perdoe eles e deixem ficar ? por favor . . .por mim ? - diz Carly .

- Tá então fiquem . . .só por a Carly ser uma excelente aluna . . . vou deixar os dois ficarem , mais se isso acontecer novamente , haveráo consequências . . . - diz o Professor .

- Ok . - Sam e Freddie falam de cabeça baixa .

- Vê se parem de brigar . . .são um casal e precisam se tornarem mais maduros . . . - diz Carly .

- Ok , desculpa Freddie - diz Sam

- Ok , desculpa Sam - diz Freddie

-Isso mesmo agora sentem-se e a sorte é esse professor gostar de mim . . . - diz Carly

- E qual professor não gosta de você Carly ? - diz Freddie . . .

- É nenhum mesmo . . . sempre me livra de detenções e tudo mais Carly , fica de boa . . .- diz Sam

- Vou tentar tá , obrigada pelos elogios e vai logo . .. -diz Carly

- Ok . - diz Sam e Freddie sorrindo

PVO Freddie

Quase que o professor pega eu e a Sam trocando menssagens . . . a sorte é que eu sou bom em matemática e de cara sabia o resultado e tentei disfarçar . . . a Sam quase estragou todo o plano denovo , ela precisa se controlar . . . transformar esse amor em ódio denovo , vai colocar tudo a perder . . . principalmente por que todos já estão desconfiando de algo . . . aí Sam . .. por que eu te amo ? . . . eu acho que te amar é como se tivesse assinado minha sentença de morte . . . mais fazer o que é isso que eu sinto , ou não . . .preciso descobrir ainda se sinto algo pela Carly . . . mais enquanto isso acho que eu amo a Sam mesmo . . . mesmo correndo risco de vida ... Aí Puckett . . .

PVO WENDY

Meu esse professor é tosco , como não saber do namoro do casal "SEDDIE" ele não vê o iCarly ? é tão legal ver eles assim e brincar com a Sam . . . haha ela fica muito timida . . . mais não sei andam meio estranhos . . . o que foi aquele selinho , antes dela terminar de falar ? eu heein , deve ser algo deles... tipo códigos . . .

PVO Sam

Meu esse Nerd é muito bom em Matemática , eu não sei como ele aguenta eu já estou aqui morrendo de tédio . . . esse professor é velho mesmo jamais ia saber que eu e o Freddie já namoramos . . . é mais eu queria sair da Sala e por que o Freddie fica me beijando e sem me deixar falar . . .e falando que eu vou estragar tudo . . . eu gosto de mentiras só que ele podia me deixar ser má com ele e inventar algo . . . é estranho isso mexe comigo . . . e só sabe ficar agradando a Carly . . . aah mim ? poucas vezes . . .acho que sente algo pela CARLY sei ela é minha melhor amiga . . .mais e se ele tiver usado toda aquela desculpa ,apenas para me largar achando que assim teria chances com ela ? e apenas me usado como um objeto . . .ele vai me pagar se tiver feito isso . . . por que eu amo esse nerd tão intensamente ? aí que raiva . . .

PVO Carly

O que foi isso . . . esses dois se beijando no meio da aula ? e a Sam nem terminou de falar ? algo está estranho demais . . .deve ser mais algum joguinho deles . . . Mais é normal eu livrar a Sam de confusões . .. mais agora até o Freddie ? é demais . . . a sorte deles é eu ser querida por todos professores e o diretor também . . . esses dois estão fogo hoje . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação . . . próximo capitulo . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.