iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 21
Volta ao Colégio


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/21

Então as Férias toda turma do iCarly e a integrante nova da equipe a Carol sempre que podia dava sugestões e ideias para os quadros , eles passaram a se falar diariamente depois que voltaram da Praia . Os amigos de Carol a encontraram mas como ela quis ficar com o iCarly eles deixaram e curtiram as férias sem ela . Assim como a própria Carol fez. Bem então a volta ao Colégio não foi uma das melhores coisas afinal Sam não queria ir de jeito nenhum .

- Nãoooo ! Eu não quero ir . - disse Sam batendo o pé . - Não quero voltar naquele inferno e prisão ! 

- Sam para de birra e vamos logo sem preguiça . Ok se quiser ficar aí fique você venceu mas depois se alguma lider de torcida se aproveitar do Freddie não reclame . - falou Carly chatageando Sam.

- Eu fico mesmo aquele mané não seria capaz de me trair.

- Ele sim eu não garanto é pela lider de torcida você sabe elas tem diversas táticas né ?! Ela pode até engravidar do Freddie do jeito que essas garotas são . - chantageia Carly novamente . - e você sabe né Sam já faz um bom tempo que elas já tem armado contra o namoro de vocês sorte que eu sempre descubro e você dá um jeito nelas , agora pense ele lá sozinho nunca se sabe . Vai ficar ou vai ir decide ! 

- Tá eu vou você me convenceu mais continuo achando que aquele lugar é uma prisão e um inferno ! 

- Oh Sam ! Se arruma logo vou descendo para tomar café . - fala Carly saindo do quarto . Enquanto Sam fica por lá se arrumando . 

- Ei Spencer ! 

- Oi Maninha .

- O que tem para o café ? 

- Bacon , cereal, leite e torradas . 

- Huumm... É Bacon de Peru ! - disse Carly pegando uma tira de Bacon . 

- Quem está pronto para o 1º Dia de Aula ?! GIBBEEEYH ! - diz Gibby entrando no Apartamento . 

- Oi Gibby ! - diz Carly cumprimentando o amigo . - cadê a Carol ?!

- Ela precisou sair para resolver uns assuntos que não me disse qual eram . 

- Não fique assim pode ser uma surpresa.

- Sim verdade . Cadê a Sam ?! E o Freddie ? 

- Não desceu e não...- fala Carly vendo Freddie entrar - agora ele chegou . 

- Oi pessoal animados para o primeiro dia de aula ? - diz Freddie

- Nem um pouco Benson ! - disse Sam descendo . - Aquilo lá é uma prisão e um inferno eu já disse . Os alunos são como macacos e professores como gorilas . 

- Hããn ?! - dizeram todos

- Não precisam entender . Eu só quis dizer que lá tem professores Irritantes e alunos mais inteligentes,idiotas,burros,feios,sem estilo,mal educados , etc. 

- Como se você não fosse nem um pouco disso né Sam ? - fala Freddie 

- Como ousa ?! Quer que eu te largue ?! Pelo menos as Liders de Torcida iam amar e eu poderia dormir ao invés de ir para aquele Colégio. - disse Sam tentando tirar o anel do seu dedo.

- Puckett nós temos um laço o anel só vai sair quando acabarmos essa união que não será agora por uma discurssão boba . Qual é sabe que eu te amo não é mesmo ? - fala Freddie

- Desconfio algumas vezes pelas coisas que você diz . 

- Chega ! Vamos depois vocês discutem a relação . 

- A Carly só tá animada porque vai ver o Brad ignore meu querido.-diz Sam . 

- Gibbeeeeyh ! 

- Gibby dá para ser menos idiota?! 

- Gibbyyeeeh sai . - disse ele saindo . 

- Volta aqui Gibby a Sam não quis dizer isso . 

- Eu quis sim . 

- SAM ! Ele é nosso amigo também sabia?! Assim como você tem sentimentos ele também tem . - fala Carly brigando e indo atrás do Gibby.

- A Carly está certa não devia falar isso o Gibby está chateado e bolado por não ter a Carol com ele sabe ?! 

- Eu sei não fiz porque quis é que isso me irrita algumas vezes e eu to de mal humor pois não queria ir para essa prisão . 

- Bem Sam não vou mais falar nada . 

- Ah não fique bravo com a mamãe .

- Para ! Já deu por hoje . 

- Qual é Freddie eu sei que você me acha linda e esse anel aqui hein ?! huumm ... - diz Sam piscando e acenando para Freddie . - vai vem cá com a Mamãe . 

- Não Sam ! Você está querendo fazer que nem a Carly . Quando dizia : Por favor por mim ! Não vai funcionar . 

- Vem cá com a Mamãe , Bebê vem . 

- Ah você sempre ganha não tem graça sabe que eu te amo não é justo . 

- Sim isso é justo nós temos um laço lembra?! 

- Verdade . - disse Freddie entrelaçando suas mãos a de Sam e sorrindo . - Bem pode parecer besta ou melhor idiota ou clichê sei lá mas eu gosto de ficar assim próximo a você . Antes nós eramos apenas amigos aconteceram diversas coisas e mudaram para isso acho que eu tinha esse desejo sabe Sam mais nunca quis assumir e preferia acreditar que eu ainda amava a Carly quando não era a realidade . 

- Awwwn . É até que enfim se tocou que a Mamãe aqui que era o certo para você ! - fala Sam deixando escapar . - ops ! 

- Você já gostava de mim Sam antes ? 

- Não diriamos antes eu já sentia coisas sabe mas nada demais. 

- Bem isso é bom porque eu pensava que era o único a sentir coisas antes , bem assumo que quando estava com tal Jonas eu sentia meio que ciumes mais do que quando a Carly estava com tal Jake mais eu não sabia se era mesmo ciumes não entendia afinal se odiavamos . 

- Como se tinha ciumes dele se você que fez ele vir falar comigo ? 

- Ah tipo a Carly me obrigou . 

- Tinha que ser obra da Carly ! Bem ela fez isso também com a tal Valerie ou você realmente acha que eu iria te jogar para cima daquela golpista . 

- Sempre a Carly . Bem você disse para ela : o Freddie vai te buscar diz aonde é o hospício que você mora . E eu que fui te buscar num hospicio isso tem até sei lá uma ligação ?! E quer dizer que a gente meio que se gostava antes mais jamais por orgulho admitiu até o ponto ficar forte demais e não dar para negar ? 

- Sim acho que foi isso . 

- Que bom que sim . Bem vamos as nossas aulas . 

- Por mim nem tinha começado . Eu tenho que pagar 3 detenções ainda . 

- Mas não já pagou ? 

- Sim eu já paguei só que a Sra.Briggs descobriu que eu estava mexendo e alterando dados no computador do Teddy o que vai dar detenção tripla .  

- Ah vai que ela esquece ? 

- Aquela velha rabujenta esquecer ?! 

- e dos peitos pontudos . - diz Freddie rindo . - desculpa . 

- Bem isso lembra o começo do iCarly né Freddie . Bem eu deveria desenhar de novo ela num corpo de animal também . - e Sam começa rir . - Isso é sério a Carly disse que não vai me ajudar agora tô ferrada , ela só fez isso por causa do Brad ! 

- Ah Sam você também te avisamos que um dia alguém ia descobrir. 

- Bem vou tentar convencer o Teddy no intervalo me deseje sorte.

- Claro , vamos logo que a Briggs tá vindo aí . 

- Sim . - disse Sam saindo com Freddie . - Perai meus livros . 

- Diz que esqueceu e senta comigo essa aula é tranquila e você nem presta atenção mesmo . 

- Verdade . - disse Sam saindo de vez com Freddie . 

- Gibby?! - falou Carol vendo Gibby . 

- Oi Carol ! - diz Gibby abraçando e girando Carol no ar . - desculpa.

- Que é isso Gibby , bem acho que sou nova por aqui. 

- Espera aí não me diz que você vai estudar aqui ?! 

- É minha mãe me transferiu . 

- Que incrivel . Deixa eu ver que aula tem agora?! 

- Sala 8 - Matemática . - disse Carol ! 

- Isso ! Você está na minha sala deixa eu ver seus horários. Bem as primeiras aulas serão comigo e 2 aulas com a Sam e o Freddie e a última com a Carly . 

- Que legal . Bem posso sentar com você afinal tô sem materiais ainda só tenho cadernos . 

- Claro eu sou Gibbeeeyh ! 

- E eu a Caroool ! - disse ela saindo com Gibby .

- Oi Carol tá fazendo o que aqui menina ?! Gibby ela não sabe que eu sou sua namorada ? - disse Tasha 

- Eu estudo aqui agora ! Nossa briga vem de tempos né ?! Você me traiu . 

- Não te trai apenas fui mais esperta. 

- Sua pilantra ! 

- Espera eu quero saber . - disse Gibby confuso . - e você não é mais minha Namorada você me largou esqueceu ?! 

- Não te larguei foi uma viagem a negócios . 

- Que negócios ?! Você fugiu com o Garry ! Não disfarça pois eu vi a fotos de vocês se beijando e tudo e bem não te devo satisfações e muito menos a Carol ! 

- Mas Gibby ! 

- Esquece ! Vem Carol ! 

- Tô indo . Você viu o que sua traição comigo e com Gibby fez?! O Destino apenas nos uniu . - falou Carol indo atrás de Gibby ! 

- O é que eu fiz ? - diz Tasha saindo do Colégio . 

- Me diz agora o que a Tasha fez de traição com você . 

-Acho melhor nem querer saber , outra hora eu te conto ou melhor hoje a noite no ensaio do iCarly afinal todos ficam sabendo e a máscara dela cai . 

- Você quem sabe . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.