iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 20
Lual (Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Ei demorei por falta de Criatividade e Tempo mas bem venho avisar que se quiserem me seguir no Twitter agradeço @Mc_Cosmos_Kress Fico agradecida bem vamos ao que interessa a Fic Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/20

Então Gibby e Carolina chegam a Casa de Praia 

- Bem agora Carolina deixa suas malas no quarto da Sam e da Carly acho que elas não se importaram , quando elas chegarem explicaremos melhor a situação e amanhã cedo procuraremos seus amigos . 

- Ah claro , espera aí meus amigos me mandaram um sms .

- O que eles estão dizendo ? 

- Se eu estou bem , e perdão por terem ido na frente e me esquecido . E se eu posso encontrar com eles amanhã na Praia . 

- Sim responda a eles e amanhã vamos a Praia e então você pode encontrar eles afinal você está segura porque está com o Gibbeeeeyh ! 

- Eu pensava que você era um personagem mais você é real assim mesmo . 

- Desculpa se for assim Gibby sai.

- Não eu gosto disso eu fico sempre dizendo Caroool haha . E zoam comigo então meio que apreendi isso te vendo no iCarly direto . Eu gosto só pensava que estava atuando mais já que você realmente é assim fico feliz por não ser a única a dizer meu nome . 

- Claro então me ajuda a pegar a comida e levar para eles lá no Lual  ? 

- Sem problemas Gibby vamos ?! 

- Sim . 

Então Carol e Gibby pegam as comidas para levar a todos que estão no Lual , enquanto isso lá na Praia ... 

- Por que o Gibby demora tanto ?! Eu estou faminta . - diz Sam

- E quando você não está faminta Loira?! - fala Freddie rindo 

- Bem isso é meio que verdade . 

- Essa é sua realidade lindinha . 

- Bem olha o Gibby deve chegar em breve vamos esperar . - disse Spencer

- É verdade e quem sabe Sam ele realmente não achou alguma namorada na estrada?! - Falou Carly zuando . 

- Haha engraçadinha e mesmo que fosse ele deve trazer a comida da mamãe primeiro e depois ficar com a tal namoradinha . 

- Olha o Gibby vindo ali . - diz Spencer fazendo todos olharem e ver Gibby e uma Garota . 

- Ele está com uma Garota . - fala Sam espantada

- E não é a Tasha . - diz Carly 

- Mas também é bonita . - disse Freddie sem pensar e Sam olha feio para ele . 

- É bom não tentar nada com essa garota como fez com a Tasha se não eu que te faço picadinho . 

- Ok Puckett . 

- Gibbeeeeyh ! - fala Gibby chegando com a comida.

- E ai Gibby, huumm quem é a garota ?! - disse Spencer 

- Ah gente ela é a Carol ! 

- Olá Carol ! - dizem Carly,Spencer e Freddie - Sam ! - todos exclamam . 

- Ah oi Carol . - fala Sam 

- Olá vocês são Carly , Freddie ,Sam e Spencer não é mesmo ?! Huum Acompanho iCarly vocês são o Máximo e Hilários . Assim como o Gibby . 

- Obrigado Carol . 

- Nos explique o que aconteceu com você Carol para vir com o Gibby . - diz Carly sendo atenciosa 

- Ah eu vim com meus amigos só que fui andando devagar até que me perdi deles e parei próximo a Praia e comecei a chorar depois fiquei quieta até que eu vi o Gibby e tipo ele me hospedou com vocês e eu trouxe a comida sabe espero que não haja problema acho que vai ser só uma noite porque sabe bem meus amigos mandaram um sms dizendo que me encontrariam na Praia . Ah e eu também sou de Seatle . 

- Ah que legal Carol não irá haver problemas você fica no meu quarto com a Sam não é mesmo Sam ?! 

- Sim sem problemas pelo menos não vai ser no quarto do Freddie.

- Sam ! Não ligue ela é namorada do Freddie e meio ciumenta ou melhor completamente ciumenta.

- Isso é meio que verdade . 

- Eu gosto do ciumes da Sam - fala Freddie

- E ele também é bastante ciumento pode parecer apenas um nerd e comum mas garanto que ele tem ciumes dela . Bem eu gostei de você Carol poderiamos ser boas amigas até . 

- Sim Claro fico muito feliz afinal eu sou a Caroool haha . 

- Oh Céus ela é perfeita para o Gibby ! - diz Sam rindo 

- Viu Sam o Gibby conseguiu arranjar uma namorada no meio do caminho . As palavras tem poder . 

- Eu não sou a namorada do Gibby ... Não porque eu não queira mas não sei se ele ia gostar de uma garota como eu . 

- O Gibby tá precisando de alguém a Tasha largou ele e ele meio que ficou Deprê então sejam felizes .-diz Sam 

- Nunca esperei ouvir isso de você Sam . - exclama Carly abraçando a amiga 

- Eu tenho meu lado amigo quando me dou bem com uma pessoa e você Carol se considere privilegiada nem sempre me dou bem com alguém de cara. Tirando a Carly . 

- Ah normal obrigada Sam e Carly . 

- Se precisar de ajuda com o Gibby estamos aqui se considere nossa amiga . 

- Obrigada mesmo bem aqui vamos trocar número de telefones ok ?! Qualquer coisa liguem ou mandem sms . - disse Carol trocando número com Carly e Sam . 

- Pelo visto as garotas se deram bem com a Carol ! - disse Spencer

- Eu acho estranho a Sam ela não se dá bem com as pessoas de cara mais com a Carol parece que ela gostou dela bastante . - fala Freddie

- Ah Carol é linda e muito legal por sinal e se parece um pouco comigo .  Gibbeeeyh ! 

- Sim mais cara se precisa parar de falar seu nome sempre no final de qualquer frase . - diz Freddie

- Não se incomode porque este é o jeito Gibbeeeyh ! - fala Gibby 

- Então vamos para casa já comemos então está tudo bem vou chamar as garotas . - disse Spencer - Vamos Meninas ?! 

- Claro Spencer ! - dizem todas . 

Eles voltam para a Casa e as Meninas vão para os seus Quartos e os Garotos para os deles e no Outro dia novas coisas aconteceram . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.