iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 22
Revelações sobre Tasha


Notas iniciais do capítulo

Então voltei Galerinha e postando um capitulo novo Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/22

Na Saída do Colégio 

- Oi Sam , Freddie, Carly , Gibby e menino que eu não sei o nome.- fala Carol ao avistar todos juntos . 

- Oi Carol ! - dizem todos 

- Bem Carol esse é meu Namorado Brad ele já foi estágiario do iCarly lembra?! 

- Ah sim o Bra-Bra-Brad ! Como esquecer foi o melhor o Gibby estava em cima de uma Vaca . 

- É foi quando a Sam estava apaixonada por mim e eu e a Carly achavamos que era pelo Brad longa história . - disse Freddie

- Porque não fala mais alto e anuncia para o Colégio todo Freddie.- diz Sam brava pois não gosta de expressar sentimentos em público .

- Qual é Sam estamos entre amigos . - falou Carly - Bem espero vocês 1 hora antes do iCarly ok ?! Agora vou sair com Brad . Até mais tarde pessoal . 

- Até mais Carly e Brad ! - dizem todos 

- Bem né vamos ao Vitamina Da Hora? - Sam diz . 

- Eu até iria mais vou sair com a minha Mãe então fica para depois e Gibby depois te conto o que sei me perdoe por não contar ainda.

- Ok então não se preocupe saberei na hora certa confio em você até mais tarde Carol . - disse Gibby vendo Carol saindo . - Bem vocês vão querer ficar sozinhos então Gibby sai . 

- Espera ai Gibby vamos tomar uma Vitamina e você nos explica melhor o que a Carol disse agora a pouco . 

- Bem não precisam se preocupar mais tarde vocês entenderão bem melhor eu vou para minha casa tenho que olhar o Guppy . 

- Tá então Gibby até mais tarde . - dizem Sam e Freddie vendo Gibby saindo chateado . 

- Se viu o estado do Gibby ?! Nossa Sam o que será ?

- Boa coisa não é será que tem haver com a Tasha ?! Ainda não suporto aquela Garota . Ela nhé nhé e era demais para o Gibby cai entre nós . 

- Deve ser para ele está neste estado só pode . Verdade bem você vai querer sair comigo ? 

- Claro né vamos na Sorveteria que inaugurou agora na Cidade pode ser ? 

- Sim por que não ?! 

- Então vamos né porque a Mamãe aqui está faminta . 

- Por sorvete?! 

- Sim qual problema?! 

- Nenhum . 

Então Sam e Freddie foram numa sorveteria e Carly e Brad foram ao Shopping e Gibby ficou cuidando do Guppy e Carol em casa pensando . Mais tarde um pouco antes do iCarly . . . 

- Ah Sam o Brad é muito fofo no Shopping ele carregou todas as sacolas e veio me deixar em casa e tudo bem rolou uns beijinhos é claro.

- Own que meigo né amiga você tem um cara que faz docinhos.

- É em falar nisso tem docinhos na geladeira vou pegar para vocês. 

- Isso é comigo mesma . 

- Claro você é a pessoa mais comilona que eu conheço . - disse Freddie rindo e Sam o encarou e ele parou de rir . - ah mais sabe né somos um casal . 

- Mas não é por isso que tem que me chamar de gorda . E por acaso você é muito magro para dizer isso né Freddie ? 

- Eu não disse nada disso não queria brigar mais eu sou mais magro que você sim . 

- Mentira que não queria brigar?! a Briga já começou eu que sou mais magra . E olha tenho um fisico invejavel toma cuidado Benson eu posso me enjoar de você . 

- Puckett não me provoque veja só o meu fisico é bem melhor que o seu . 

- PAREM ! Já deu né Sam e Freddie . Vocês não vão começar falando essas coisas idiotas e de criançinhas né ?! São um Casal não duas Crianças da 6ª série que competem quem eé mais bonito e etc. - diz Carly nervosa levando os doces . - Bem comam esses chocolates . - e ela enfia na boca dos dois muitos chocolates . E eles comem . 

- Não precisava disso Carls ! - diz Sam

- Não mesmo né ? - falou Freddie - Me desculpa ? 

 - Claro me perdoe também . 

- Sem problemas . - disse Freddie dando um selinho em Sam . - Bem vamos gravar o iCarly . 

- Espera o Gibby não chegou ainda e eu preciso falar com vocês algo sério . - disse Carol 

- Nossa você estava calada por que ? 

- Pensativa Carly e apreensiva sobre o que direi a vocês . 

- Então deve ser algo bom o que vamos fazer?! Explodir Casas?! 

- Sam ! - disse Freddie . 

- Ah Bater em pessoas então ?! 

- Sam ! 

- Ou melhor eu ofereço a minha Meia de Manteiga.- diz Sam retirando a Meia de Manteiga da Bolsa e Girando . - Tá pelo visto nenhuma das opções . 

- Obrigada Sam mas não é isso . Bem é que... - disse Carol sendo interrompida com a chegada de Gibby . 

- GIIBBEEEEYH ! 

- Ei Gibby . - dizem todos . 

- Mais animado cara?! 

- Sim Freddie estou melhor vamos ao estúdio você tem algo a nos falar não é mesmo Carol ?! - disse Gibby 

- Sim isso mesmo vamos logo. - subiu Carol , Sam,Freddie,Carly e Gibby . 

No Estúdio 

- Bem eu não gosto de mistérios então desenrola logo esse assunto. - diz Sam 

- Sam ! - falam Carly e Freddie

- Que foi ?! 

- Não ela está certa. Bem é sobre a Tasha ! 

- Eu disse não disse Freddie ?

- Sim você disse Sam agora deixa ela falar . 

- Tá prossiga Carol . 

- Então vou explicar tudo do começo . 

FLASHBACK ON 

Tasha e Carol sempre foram amigas desde pequenas afinal moravam na mesma rua e estudavam no mesmo Colégio . 

- Você viu o programa que lançou Tasha ? 

- Sim eu vi Carol muito maneiro esse iCarly . Nossa aquele Freddie é bonitinho .

- Eu achei ele fofinho mas nada demais . 

- Ele é um gatinho na boa amiga . 

- Ai Tasha só você mesma . Bem nossa amizade tem quanto tempo ? 

- Sei lá uns 3 anos desde que me mudei para cá . 

- Verdade você morava em Los Angeles e se mudou para Seatle né ? 

- Sim e você sempre morou por aqui não é mesmo ? 

- Verdade eu conheço esses apresentadores do webshow apenas de vista já vi eles muitas vezes que fui no Vitamina Da Hora afinal é o point da maioria do pessoal que estuda no Ridegway . 

- Nossa que bom hein . Qualquer dia desses poderiamos ir lá não é mesmo ? 

- Quem sabe né seria bom conhecer os integrantes do iCarly e se tornar amigas deles ou colegas ou ser apenas fans já está de bom tamanho . 

- Sim mais veja só vai ter uma festa em breve do Chapéu Louco e ele estão convidando todos . 

- Sério ?! Vamos então Tasha?! 

- Com certeza . Até mais Carol . 

- Até Tasha me liga qualquer coisa . 

- Tá bom amiga fui . - disse Tasha indo para sua casa . 

No Dia da Festa do Chapéu Louco . 

- Carol não vou poder ir estou muito mal . - disse Tasha no celular.

- Sério o que você tem ? 

- Estou passando mal mas se quiser ir pode ir é sua chance de conhecer a galera do iCarly . 

- Não eu num irei sem a minha melhor amiga então melhoras quer que eu vá na sua casa ? 

- Nem precisa minha mãe está cuidando de mim você é uma boa amiga. 

- Imagina então tchau né fica para próxima . 

- Sim me perdoe.

- Não é nada teremos outras chances . 

- Verdade tchau beijos . - disse Tasha desligando o telefone . 

No Outro Dia 

- Tasha está melhor ? 

- Sim já melhorei sim . 

- Nem parece que estava doente nesse animo todo . 

- Ah acontece , ah bem eu preciso sair tchau . 

- Tasha ! Tasha ! - e Falou sem necessidade Carol . 

Umas semanas depois 

- O que ?! Ela foi na festa do Chapéu Louco ? tem certeza disso Maisa ?! ela estava doente pelo que me disse e ficou em casa assim como eu . 

- Que nada é verdade ela foi mesmo não acredita veja só essas fotinhas . 

- Quem é esse garoto ai do lado dela ? 

- O Freddie . E ela tentou jogar ideinhas nele mais não deu certo parece que ele ama a apresentadora Carly Shay . 

- Entendeu . Bom saber isso explica toda a mudança repentina dela . 

- Sim deveria abrir seu olho com ela sabia . 

- Pode deixar Maisa obrigada.

- Que é isso . Tchau Carol . 

Um mês depois 

- Sua Pilantra , Traira, Judas e os Caramba ! Você sabia que eu gostava do Gibby ! Porque foi se envolver justo com ele ? 

- Vish por acaso ele é sua propriedade?! Não tenho culpa do Gordinho não resistir a mim que sou muito linda neé ?! Eu até gosto um pouquinho dele não como gosto do Garry isso é mais para fazer ciumes nele e se aproximar do iCarly só que eu sou esperta e vou disfarçar tudo né . Ah e a Sam ontem quis ir no Baile e ele dispensou ela graças a mim.

- O que ?! Porque fez isso com a Sam ? 

- Para ela ver o Freddie e a Carly juntinhos e sofrer um pouco . 

- Como assim ? 

- Pelo o que o Gibby fala ela e o Freddie se odeiam porém já deram o primeiro beijo deles . Mas ódio vira amor e isso vem de tempos ai é bom fazer as pessoas sofrerem um pouco por amor já que eu não preciso disso . 

- Sua Idiota ,Pilantra, Ridicula me esquece não serei sua amiga.

- Nossa tudo isso por causa do Gibby ?! Qual é ele nem é tudo isso . Somos amigas de longa data.

- Não você roubou tudo de mim . Eu quis te ajudar . 

- Ah não fiz isso nada apenas fui mais esperta afinal sempre foi assim aceite os fatos . Eu fiz a Sam sofrer pelo Freddie por eu já ter sofrido por ele no começo por culpa da Carly . E ela foi adoravel comigo então resolvi ajudar um pouquinho ela fazer a amiga sofrer sem saber.

- Você é horrorosa nunca mais me ligue ou qualquer coisa não quero olhar na sua cara . 

- Vai tarde não vou precisar de você e nem te ver nunca mais eu tenho o Gibby algo que você não tem . 

- O Gibby ainda vai descobri tudo isso e você vai se dar mal atrás do Garry e com o pobre Gibby . 

- Ele é um idiota é o Gibby posso fazer qualquer coisa que ele vai continuar me amar se toca ele nunca teve nenhuma garota linda como eu com ele . 

- Vai se arrepender muito do que fez ainda só um aviso fui Tasha até nunca mais Vadia . - disse Carol saindo brava . 

FlashBack OFF 

- Bem e foi bem isso o que aconteceu gente . 

- Não acredito que eu consegui ser literalmente enganado pela Tasha . 

- Gibby não foi sua culpa ela te manipulou . Assim como ela me fez sofrer ela merece a meia de manteiga sabe onde ela está ?

- Não sei , não faça isso Sam . Não é necessário só de vocês saber quem ela realmente é fico mais aliviada . 

- Nossa a Tasha usou a todos nós .  - disse Carly 

- Ela queria ter algo comigo mas eu gostava da Carly paixão de criança admiração sei lá . Agora meu amorzinho é a Puckett ou melhor Sam Puckett . 

- Awwwn Benson para com isso me deixa emocionada . - diz Sam sendo surpreendida por um beijo de Freddie . 

- Que lindos . - fala Carly . - Vou no meu quarto . 

- Bem vamos na Cozinha Carol preciso falar com você e a Sam e o Freddie tão se engolindo pelo visto ali . - disse Gibby . 

- Ah tá sem problemas . 

Na Cozinha

- Bem obrigado por me contar tudo foi bem dificil para você pude notar e revelar seus sentimentos antigos por mim . Mas não deixe que a Tasha atrapalhe sua vida outra vez . 

- Como assim ? 

- Você quer ser tipo a Namorada do Gibbeeeeyh ?! 

- Ah mas tem certeza que não foi só pelo o que eu falei né ? Porque se for por obrigação não precisa. 

- Não foi só por isso desde a Praia te encontrar e te conhecer bem comecei a sentir algo real e verdadeiro então quer aceitar por favor afinal eu sou o Gibbbeeeeyh ! 

- Da Carol . Hahaha Claro que eu aceito Bobo . - diz Carol e Gibby se beijando até que o Spencer atrapalha . 

- Ei Crianças ! Eiii ! O que é isso na minha cozinha ? 

- Eu sou a Carooool ! 

- Eu sou o Gibbeeeyh ! 

- E estão se engolindo na minha cozinha ! 

- Qual é Spencer relaxa ela é minha namorada agora.

- Ah fico feliz mais sabe que não gosto de casalzinhos se beijando e talz .

- Você precisa de uma garota Spencer isso sim . Vamos Carol e Gibby o iCarly daqui a pouco começa e temos que ensaiar . 

- Ok . Tchau Spencer - dizem Carly,Carol e Gibby subindo . 

- Tchau ai mais eles são identicos um feito para o outro . A Carly está certa eu preciso de uma garota mesmo .  - diz Spencer indo ao seu Quarto 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.