iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 1
Aposta e a Separação


Notas iniciais do capítulo

Genero : Romance e Drama
Minha segunda Fanfic por aqui então façam comentários e dê revisões nesta fanfic please *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/1

- Então Freddie , vamos lá , já que você me ama tenho direito a algumas perguntas . . .
- Claro , pode começar . . .
- Você jamais notou que eu gostava de você um pouco , antigamente mais como amigo sabe , do jeito como diria você "Bom" só depois que aquele hidratante acertou sua cabeça e saiu sangue da sua orelha e ficou tão fofo , que comecei a me apaixonar diriamos . . .
- Eu percebi , mais sei lá pensei que era alguma paranóia afinal sempre dizia me odiar , e eu gostava de você ,mais por achar que sempre me odiou resolvi pensar também que eu amava a Carly era a melhor forma de esquecer sua rejeição e te rejeitar também . . . Mais acho que nunca amei de verdade a Carly , talvez sentia atração por ela , já que era feminina , doce e não me insultava como você . . . Mais sua personalidade forte , abriu meus olhos , até que um dia me apaixonei por você , mais não queria acreditar naquilo e muito menos adimitir , isso seria uma sentencia de morte no meu caso . . . Mais até o dia que descobri que sentia o mesmo , e resolvi correr atrás de você .
-Nossa , Freddie . . . Eu sempre me preocupei com você , e nunca quis deixar você sofrer a não ser pelas minhas mãos . . . E ao mesmo tempo queria te ver Feliz somente . . . E acho que não sou a pessoa mais certa para isso . . . E eu já estraguei muita coisa para você , e me sinto culpada , ano que vem Freddie , vamos terminar o colegial , é uma nova fase e você terá um futuro brilhante e não vou estragar isso para você . E também acho que foi meio que por isso que resolvi que deveriamos nos separar e refletir no que a Carls disse , mesmo que seja dificil no começo . . .
-Mais Sam , eu amo você , não me importo . . .
- Nada Freddie , não complique isso mais do que já está . . .
- Sam você está chorando ?
- Não , só estou emocionada com isso tudo . . .
- Sei . . . me lembro quando disse isso da ultima vez . . .
- Eu sei . . . mais é sério . . . Mas vamos nos separar daqui a pouco . . . deveriamos mudar de assunto . . .
- Claro sobre o que quer mais saber ou dizer ?
- E nossa conecção ainda pode estar confusa sabe ? por ter sido muito rápido e intenso , e mais brigarmos do que estamos felizes e como os outros casais , acho que nunca . . .
- Não diga Nunca , eu me arrependo até hoje por ter dito que Nunca iria namorar com você e nem você iria namorar comigo e estamos aqui Sam . . . Mesmo que no final . . .
- Tá bom , mais seria errado e estranho opostos se atrairem a não ser em seriados ficcionais de nerd . . . !
- Sam . ! Na vida tudo é possivel , só basta acreditar . . .
- Mas e se nosso destino for para ficarmos juntos você aceitaria essa idéia futuramente ? Mesmo que muitas mudanças ocorressem , pois afinal temos o iCarly que sempre nos fará estarmos juntos . . . e sei lá . . .
- Mais é Claro Sam , se for coisa do destino ou não eu aceitaria afinal a aproximidade do iCarly nos ajuda não é mesmo ?
- Claro .
- E outra não se esqueça . . . Eu sou Freddie e amo você Sam .
- Eu também te amo .
- Um último beijo antes de terminarmos ?
- Claro , dê um pouco de doçura a mamãe . . .
-Ok . . . -Eles se beijam por um longo tempo de 8 segundos , assim como no primeiro beijo aproveitando ao máximo e são firmes ao se separarem . . .
- Vou indo agora Freddie . . . Foi algo mágico que foi quebrado á meia noite . . . assim como aquela histórinha patética da Cinderela . . .
- Eu senti o mesmo Sam . Tem certeza que precisa mesmo ir ?
- Claro . . . Nós terminamos por aqui Freddie . . .
- Sam espera . !
- O que foi ?
- Um último abraço antes que você entre na sua casa ?
-Acho melhor não já acabou o prazo . . .
- Quem se importa , por favor ?
- Tá bom . . . -Eles se abraçam muito forte e por longos 5 minutos , e sem quererem se separar , só que era necessário para esclarecerem tudo . . .
- Então Tchau para você Freddie . . .
- Tchau para você também Sam . . .
Agora era definitivo , Sam Puckett e Freddie Benson , Haviam terminado . . . E Seddie foi quebrado definitamente ? Talvez naquele momento . . . o Futuro ninguém sabe dele . . . Mais derrepente Freddie e Sam quando estavam em seus quartos durante uns 3 minutos ... Chocados com o que aconteceu a poucos minutos , passaram a ter reações estranhas enquanto estavam deitados . . . Passaram a ver FlashBacks deles juntos nos melhores momentos e descubertas  . . . desde o Começo ...
- Não acredito que você chamou essa coisa também . . .
- Freddie eu não sou uma coisa , sou uma Garota . . .
(...)
-Dizem que quando uma garota pega muito no seu pé de um garoto ela gosta dele .
- Eu não pego no pé de um garoto , eu pego no seu pé .
(...)
- Freddie você é tão importante para o iCarly quanto nós . . . (sorriem um para o outro, e depois se abraçam e Sam dá um cuecão nele )
- Ai , ela puxou minha cueca ...
- Vamos lá garoto fazer nosso programa . . .
(...)
-Eu penso que tipo de garota eu vou namorar daqui algum tempo . . .
-humm...urgh... (Sam fica doida e morde a almofada e grita abafando)
(...)
-Eu preciso gravar isso . . .
- Mas por . . . nossa essa torta é demais . . .
- Eu falei que precisavamos gravar isto . . .
(...)
- Então eu ia dizer . . .
- para gente se beijar ?
- vai quebrar meu braço agora . . .
-Não . . .
- Então vamos ? ...
- Vem . . .
(...)
- Eu te odeio
- Eu também  te odeio
(...)
-Acho que a Carly está certa , você está com ciumes da Missy .
- Esquece tá , você não acredita em mim . . .
- Me dê um motivo para mim acreditar .
- Eu ter vindo aqui .
(...)
-Me sinto uma princesa perto desse armário . Salame ?
- Não Princessa Puckett . . .
(...)
-Então adimita que não existe Melanie , que eu não sou engenuo e que eu sou muito esperto para você .
- Não existe Melanie , você não é ingenuo , e é muito esperto para mim .
- Bem feito Puckett .
(...)
-Ela poderia chutar minha cara todos dias .
- O pé dela é muito bom para chutar sua cara .
(...)
-Garotas que são más comigo não ganham sacos de Bacon.
- WHOA Freddie nunca vi o cara lindo e maravilhoso que você é .
(...)
-ENTÃO VOCÊ ME AJUDA !
-ah não não vou se arriscar a ser flagrado para depois minha mãe . . .
-AAH ...
-AH QUAL É COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO ?
(...)
- Ela não queria te machucar . . .
- Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes . . .
(...)
- Essa foi por pouco .
 - Não Brinca . !
(...)
- ELA NÃO ESTÁ APAIXONADA POR VOCÊ . Só se apaixonou pelo o que você fez . . .
- Não consegue suportar a idéia de eu e a Carly sermos um casal ? !
- É Verdade me faz querer vomitar sangue . . . mais o que eu disse é verdade  . . .
(...)
-Não estou afim de ir nessa Webicon , parece uma reunião da familia Benson . . .
- Como se na sua familia não tivesse só mutantes . . .
(...)
-Então vamos lá começaremos em . . . (Freddie fazendo voz de vampiro)
- Isso não funciona com a gente Benson . . .
(...)
- Esse é o Maior tempo que você já fez para ganhar de mim .
- Parabéns . !
(...)
- Eu nunca disse que te odiava . . .
- Sim você disse umas 900 vezes . . .
(...)
- Eu te odeio . . .
- Então por que você me beijou ?
- ... Porque eu gosto de você . . .
(...)
- Você realmente acha isso ?
- É parece que nós dois somos malucos . . .
(...)
-Me desculpa . . .
- Dê um pouco de doçura a Mamãe . . .
(...)
- Oi Lindinha . . .
- Lábios por favor . . .
(...)
-  Sam ama você . . .
- isso é meio que verdade . . .
(...)
- Oi Menina , oi Lindinho .
-Oi Samantha .
(...)
-Deixa ela ficar . . . ela é legal . . .
- É eu diminui o número de pessoas dessa sala para um . . . e meio ...
- Awwwn . !
(...)
- Então nós terminamos ?
- Parece que sim . . .
(...)
-Eu te amo .
- Eu também te amo .

Eles Relembraram , riram , choraram nesses momentos , e depois revisaram todas as fotos juntos , mais precisavam dar um último tchau a tudo aquilo , que voltaria a ser como antes , que era o que pensavam  ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em breve dependendo das idéias nas revisões que me derem e comentários farei o possivel para fazer mais episódios de iBye for you ok ? Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.