iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 12
Cunhada !


Notas iniciais do capítulo

Sei que ficou ruim de novo o titulo mais fazer o que minha criatividade está muito pouca desculpem hahaha' e bom Capitulo ... EM 5,4,3,2 . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/12

Enquanto elas conversavam no Quarto , Melanie e Freddie ficaram conversando na Sala . .  .


Melanie : Então Freddie me diga como você notou que gostava da Sam ?
Freddie : Tipo do começo acho que desde o nosso primeiro beijo .
Melanie : Não acredito que vocês deram o primeiro beijo de vocês ! A Sam me contou que foi com aquele tal do Jonah , por que será que ela mentiu ?
Freddie : Não sei , as vezes meio que foi um selinho . Não sei disso .
Melanie : E quem entende a Sam .
Freddie : Verdade .
Melanie : Mais então mais o que você notou quando meio que se apaixonou por ela ?
Freddie : Eu sai naquele encontro com você pensando que era ela e nem precisa falar que vocês deram uma troca rápida e eu nem notei ela me contou , mais então eu fui num casamento da Jodi e o Gordon e meio que lá me surpreendi com a Sam , quando Spencer fez pegadinhas conosco sei lá me senti mais próximo dela e concordei com ela algo estranho já que quase não concordamos em muitas coisas . Mesmo ela me batendo e eu deixando e não sei por que eu deixava e nem me encomodava mais e pode parecer loucura mais até gostava e percebi que sentia algo com ela que me mexia e não sabia direito . Mais também isso vem de anos que fui notando quanto ela era importante para mim e sem ela quando ela foi presa no México e não fez o iCarly foi onde notei mesmo de vez que gostava dela também , quando percebi que tinha ciumes dela quando ela e a Carly contrataram um cara idiota para ser o estágiario do iCarly e não suportava ver aquilo era como se tivessem me dando um tiro aí meio que para se vingar eu sai com umas garotas num quase encontro que não deram muito certo e a Sam ficou com ciumes e depois também ela começou agir estranho e ser gentil e tudo mais eu notei que era outra Sam e eu amava aquela Sam que eu sempre conheci que me fez se encorajar para enfrentar as coisas e tudo mais eu no dia que se beijamos no Lock-in foi bem intenso e divertido eu ia dizer para ela que Eu amava ela só que ela me impediu dizendo desculpa , pelo o que ? eu gostei mais estava surpreso com aquela reação vinda dela , e foi onde ela achou que tinha ficado maluca por me amar .
Melanie : Que lindo tudo isso , você realmente ama minha irmã de verdade ,isso é muito bom por que não iremos ter nenhum problema em relação a isso mais faça a Sam sofrer que vai sentir a Força Puckett entendeu ? É sério ? Eu posso ser frágil ,delicada , feminina e doce mais sei fazer estragos e usando a inteligência e a força eu te garanto , entendidos ?
Freddie : Mais é Claro .
Melanie : Gostei de você cunhado sempre soube que este ódio iria se transformar em amor, a Sam só sabia falar de você em todas as conversas que tinhamos eu falava direto que isso ia se transformar em amor , ainda mais depois que você cresceu e ficou muito gato , me desculpa a palavra é só a verdade .
Freddie : Magina valeu Melanie saber que a cunhada está ao meu lado já facilita muita coisa .
Melanie : É eu sou fã de vocês dois diriamos que sou uma SEDDIE e sempre fui na verdade e acho que não sou a única a mamãe também ama vocês dois só que tipo faça algo com a Sam que vai se arrepender de nascer na boa nossa familia é bem unida neste sentido .
Freddie : Acho que eu sei como é . Se uma Puckett já faz um estrago imagino todos juntos .
Melanie : Claro então só quero que faça a Sam Feliz .  E quero que fiquem juntos mesmo . Parabéns e felicidades e tentem evitar brigas .
Freddie : Pode deixar obrigado pela dica .


Sam e Carly descem e vão para Sala . . .


Carly : Mais é verdade , ficou sim .
Sam : Dá para parar eles estão nos olhando .
Freddie : O que foi dessa vez ?
Sam : Nada paranóia da Carly .
Carly : Assuma que você sente ciumes do Freddie
Sam : Obrigada Carls , e eu já adimiti por que insiste nisso ?
Carly : Por que é engraçado vocês terem um relacionamento e terem ciumes .
Freddie : É eu tenho ciumes de você Sam e Muito .
Sam : Digo o mesmo Freddie e não ouse é claro a menos que queira sair machucado junto com a  trairá da história .
Freddie : Jamais faria isso .
Melanie : É Esses dois nunca mudam mesmo né Carly ?
Carly : Com certeza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando ? Vou postar mais um e chega por hoje ok ?
Próximo >>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.