iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 11
A Gêmea voltou .


Notas iniciais do capítulo

Hahaha tava sem criatividade para o Nome me perdoem , espero que gostem . Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/11

No Apartamento da Carly . . .

Freddie : Chegamos vamos ver quem é a Pessoa Surpresa .
Sam : Claro .
Carly : Oi Sam e Freddie olha quem nos veio visitar .
Sam e Freddie : Melanie ?
Melanie : Oi Sam e Oi Freddie . Nossa Freddie como você mudou está um gato minha irmã deu muita sorte .
Freddie : Oi Cunhada ,acho que isso é bom obrigado .
Sam : Oi Melanie e toma cuidado com o que diz se não quiser ir parar num hospital.
Melanie : Calma Sam é só uma brincadeira mais vai falar que o Nerd que você odiava ficou tão gato que não resistiu e se apaixonou perdidamente ? Não mente que eu sei que é verdade .
Sam : Se abri seu bico para falar mais alguma coisa juro que te esgano Melanie .
Melanie : Desculpa mais isso é verdade Sam não adianta negar .
Sam : E se for não deveria ficar espalhando por aí , mais me diz quantos dias vai ficar por aqui ?
Melanie : Acho que só o Final de Semana Mesmo .
Sam : Huum... Bom Saber , eu vou falar com a Carly e Melanie nada de Graçinhas para cima do Freddie se tentar algo como diz Nevel : Você irá lastimar esse dia ok ?
Melanie : Ok , só vou perguntar algumas coisas ao meu cunhado se permitir é claro .
Sam : Desde que não use as mãos nem nenhuma parte para tocar nele eu posso até deixar .
Melanie : Magina que eu faria isso Sam . !
Sam : E Freddie se você tentar algo com a Melanie você já deve saber as consequências não é mesmo Lindinho ?
Freddie : É C-claro , se despreocupe Sammy sabe que só tenho olhos para você .
Sam : Claro ! E não está esquecendo de nada Freddie ?
Freddie : Claro me desculpe lindinha . -eles se beijam !
Carly : Ok , já falaram demais então o recado : Melanie fale com Freddie sem toques , Freddie não tente nada com a Melanie , e final se não obedecerem as regras a Sam vai mandar os dois para um hospital mais próximo , e agora vamos Sam . -ela puxa Sam

No Quarto da Carly . . .

Sam : Obrigada Amiga , mais sei lá eu tenho medo da Melanie sei lá , o Freddie pode gostar mais dela do que de mim , mesmo ele dizendo que gosta de mim e tudo mais sei laá .
Carly : Isso é normal amiga mais não vai sentir nada por ela afinal ele ama você e você sabe isso e mesmo vocês dois não adimitindo por medo eu sei que se amam .
Sam : Ok isso ajuda muito . Mais não era sobre isso que eu iria falar .
Carly : Então me diga agora .
Sam : Carly não deixa a Melanie ficar esse final de semana próximo de nós , ela já vai querer até aparecer no iCarly e sei lá fazer mais o que .
Carly : Não fale assim da sua irmã Sam , precisa ficar com ela próxima sabia e ela só quer ajudar a Irmã dela sabia ? Ela me contou , ela pode até ser toda doce mais disse que se o Freddie te machucar ela mata ele , e eu não substimo a força das Puckett's
Sam : Claro eu sei mais é que não sei , aah tá bom acho que vou deixar de implicar mais com ela mesmo , afinal ela está certa se o Nerd não tivesse mudado como mudou de uns tempos para cá eu não estaria namorando ele , isso é culpa da Puberdade .
Carly : Ah Sam , você é hilária eu sempre disse que esse ódio ia se transformar em amor algum dia e foi dito e feito agora estão vocês dois namorando e eu amo essa idéia sabia ?
Sam : Eu sei , você deveria entrar para o Clube dos fãs alucinados de SEDDIE por que tá igualzinha a eles , tá eu até que gosto deles mais eu desviei o assunto na Webicon né ?
Carly : Eu perdi meu futuro marido por sua culpa sabia ? Custava você ter beijado o Freddie aquele dia na Frente dos Fãs teria sido diferente você arruinou meu futuro sabia ? Mais quem se importa garotos outros aparecem , melhores amigos não .
Sam : Ah me desculpa não foi a intenção Carlotta , eu não iria beijar ele e botar tudo a perder ou ele me reijeitar ou coisa do genero , e seu futuro marido se ferrou na mão dos fãs Creddies .
Carly : Eu sei disso , mais eu sabia que o Freddie não gostava mais de mim e tive a certeza que ele gostava de você naquele momento sabia ?
Sam : Hãn ? Hein ? Como ?
Carly : Por que ele negou várias vezes que estava namorando comigo e se fosse antes ele iria falar um monte de besteiras e ele passou a te olhar diferente depois do Casamento da Jodi e do Gordon eu notei , e ele gostou muito dos fãs Seddie ficou adimirado com muito deles sabia ?
Sam : Não e como sabe disso ?
Carly : Tenho fontes , tipo do próprio .
Sam : Aí por que não me contou antes ?
Carly : Para testar ele .
Sam : Acho que deu certo pelo jeito né ?
Carly : Claro amiga . Agora vamos voltar né ?
Sam : Claro , não confio muito em deixar a Melanie com ninguém e principalmente com Freddie já que por serem tão nerds devem ter muito assunto e etc . . .
Carly : Ficou com ciumes .
Sam : Não fiquei não .
Carly : Ah mais ficou sim .
Sam : Não .
Carly : Ficou sim .
Sam : É claro que não e para com isso que tá me irritando .
Carly : Viu tá com ciumes .
Sam : Ok e se eu estiver eu sou humana acho que é algo normal .
Carly : Eu sei é que é legal ver você adimitir .
Sam : Valeu Carly Shay .
Carly : Não há de que Samantha Puckett .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quero Rewiews em lindinhos? E vamos para o próximo Capitulo >>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.