iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 13
Assistindo o Filme


Notas iniciais do capítulo

EM 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/13

Sam : Posso durmi aqui hoje ? e a Melanie também Carls ?
Carly : Claro já avisou sua mãe ?
Sam : Claro ! E ela deixou .
Melanie : Nossa que legal vamos nos divertir que tal assistirmos um filme? e outra ainda são 22:10 da noite tá cedo e estamos de folga .
Carly : Claro vamos assistir então o que ?
Melanie :  Cartas para Julieta é tão lindo esse filme .
Sam : Não essa coisa muito melosa é horrível , que tal vermos  Aliens x Predadores .
Carly : Não esse filme é muito Nojento para com isso Sam .
Sam : Mais essa é a graça  .
Carly : Não deviamos assistir   Esposa de Mentirinha é uma comédia romática muito legal .
Freddie : Por que não assistimo um filme TRON tem um pouco do que cada um de nós gostamos .
Sam : Eu concordo com Freddie .
Carly : Seria estranho se não concordasse agora que namoram .
Freddie : Acredite nem sempre ela concorda .
Melanie : É bom saber que a Sam mudou . Antes ela era muito egoísta .
Sam : Não mudei ao ponto de arrebentar sua cara agora , Egoísta é você e calada que vai começar o filme daqui a pouco .
Carly : Para Sam deixa a Melanie quieta! Eu faço a pipoca e a limonada .
Freddie : Faz a Limonada Comum por favor .
Sam : É se não irá nos matar .
Carly : Nossa é tão ruim minha Limonada Especial ?  É melhor eu não querer saber , eu faço a comum então .
Freddie e Sam  : Obrigado Senhor !
Melanie : Que legal falaram ao mesmo tempo .
Sam : Eu já falei para ficar quieta e esse sofá está apertado , vai para outra cadeira .
Melanie : Ok . Não vou atrapalhar o Casal .
Sam : Bom mesmo irmãzinha .
Freddie : Não implica tanto com a sua irmã Sam .
Sam :  Você não manda em mim Freddie .
Freddie : OK , Então fique quietinha agora que o filme vai começar um beijinho ?
Sam : Não cala boca agora , oun que fofinho esse garotinho .
Carly : Terminei tudo aqui pessoal . É muito fofinho mesmo .
Melanie : Uma graçinha .
Freddie : Sabia que ia ter esse Nhénhé .
Sam : Quieto você surgeriu agora calado .
Freddie : Olha quanta coisa Hi-Tec nesse filme alta resolução , aumento de velocidade , um mundo paralelo . . .
Sam :  CALA BOCA FREDDIE ! Não quero saber das suas nerdísses agora .
Carly : Verdade eu concordo com a Sam .
Freddie : Ok .
MELANIE , CARLY E SAM : UAAL QUE GATO ! ! 
Carly : Nessa moto dele e este estilo dele eu ia para a Lua com ele e não voltava nunca mais.
Freddie : Esse cara nem é tudo isso e lógicamente ninguém vai a Lua de moto . Tá Sam tô quieto . -a Sam lançou um olhar fuminante de raiva para o Freddie e ele se calou .
Melanie : Não fala besteira Freddie esse ator é muito lindo , olha só eu me casaria com ele o Garret Hedlund é um gatão .
Sam : Aí você falou tudo maninha , muito gato , moto irada , alta velocidade , rouba sistema, amei esse ator e o personagem dele , eu jogava o Freddie lá embaixo por causa dele .
Freddie : O que Sam ?
Sam : É só um filme calma lindinho a mamãe ainda está com você ok ?
Freddie : Bom mesmo , eu não aguento mais esse cara , tô ficando com raiva desse filme .
Carly : Mais você que surgeriu . Agora vai assistir . E Sam se controla você tem um namorado agora .
Sam : Desculpa Carls as vezes me esqueço , me desculpa tá Freddie . -dá um selinho rápido no Freddie .
Freddie : Esse cara é um mané .
Carly : Se ele é um mané eu quero ser a Sra. Carly Mané .
Melanie : E quem não queria ser a Sra.Mané com um gato desse aí.
Sam : Isso seu troxa Morreu ! Bem feito , coitadinho do carinha ali que dó hahaha' .
Freddie : Por que tá rindo ?  Não foi engraçado .
Sam : Para mim foi então fique quieto . !
Freddie : Ok .

Passados 40 minutos de Filme . . .

Sam : Meu tô ficando enjoada de tanta proteção dessa garota nesse cara , meu ela é Burra? Perdeu uma parte do Corpo para salvar ele ! Que idiota !

Freddie : Ela não é Burra ela foi construida para proteger o Pai dele e ele , e fez isso por sentir algo por ele . Vai falar que não iria se arriscar por mim ?

Sam : Não Mesmo , você teria que se arriscar por mim , não fez isso já para Carly ? Por que comigo tem que ser diferente sempre ? Eu não te entendo Freddie !

Carly : Para com isso Sam! Isso faz tempo , e Freddie não provoca  a Sam já que sabe como ela é !

Freddie : Ok , me Desculpa Sam !

Sam : Me desculpa Freddie ! -e se beijam !

Melanie : Aí que legal o Pai dele reconstruiu ela denovo e já estão quase chegando no destino certo !Eles vão ficar juntos eu sei disso .

Sam : Para com essa melação Melanie por favor tá me irritando já.

Carly : Meu Deus ! O Pai dele vai se sacrificar por ele e a menina !

Melanie : Falei que iam ficar juntos !

Freddie : Viu Sam , o amor domina mesmo que seja sacrificado !

Sam : Não vem com esse seu momento Dom Juan para cima de mim ok ?

Freddie : Desculpa ! Eles estão juntos viu ? Agora vem cá Sammy me dá um beijinho vai ? -diz ele fazendo biquinho

Sam : Não tenho escolha . -diz Sam e beija ele .

Melanie : Que lindos !

Sam : Caramba Melanie não acredito que chorou esse tanto num filme desses que sentimental você é .

Melanie : Não tenho culpa e não fui só eu a Carly também usou .

Freddie : Como conseguem ser tão sentimentais assim ?Por isso eu amo a Sam !

Sam : Obrigada Lindinho ! -fazendo beijinho de skimo

Carly : Ah para vocês nem prestaram tanta atenção para ter o sentimentalismo então não digam nada ok ?

Sam : Ah eu cansei disso , será que posso ir com você na sua casa rápidinho ?

Freddie : Claro ! Vamos lá !

Sam : Tchau garotas daqui a pouco eu volto quando se recuperarem disso , como conseguem ?

Carly e Melanie : Tchau Sam e Freddie , conseguindo !

Sam : Tem certeza que sua mãe não vai reclamar ?

Freddie : Claro eu já deixei bem claro sobre tudo !

Sam : Ok , a mesma regrinha de tirar os sapatos ?

Freddie : Infelizmente sim .

Sam : Que droga vamos logo antes que eu me arrependa !

Freddie : Claro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que tão achando ? Se preparem para os próximos Capitulos que viram serão Legais e Intensos ! Veremos ! E descobriremos que a Melanie não é tão boazinha como parece ! HAHAHA Fica a Dica ! Sugestões, Criticas , Melhoras a serem feitas , tudo nas REWIEWS OK ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.