iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 10
Você ?!


Notas iniciais do capítulo

EM 5,4,3,2 . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/10

Derrepente Sam é surpreendida por alguém que não esperava ver tão cedo .


Sam : O que você faz aqui Melanie ?
Melanie : Eu vim te ver Maninha e meus amigos e a mamãe .
Sam : Mentira ! Jura ? ! Duvido , só uma coisa . SAI !
Melanie : Nossa eu sou sua irmã e assim que você me trata Sam ?
Sam : Sempre tratei por que mudaria ? Mais é sério Melanie você não veio só por causa disso , me diz uma coisa  a mamãe te contou ?
Melanie : Que você e o Freddie estão Namorando ?
Sam : Fala mais alto menina , aí os fãs malucos te atacam e me atacam e depois o Freddie esqueceu dos alucinados fãs SEDDIE ?
Melanie : Desculpa maninha mais não vejo problema nisso , esses fãs podem até ser malucos mais acho que já assumiram em Público e já deve ser normal eles perseguirem vocês .
Sam : Eu sei mais você falando eles vão me notar e te notar e eles não sabem que tenho uma irmã Gêmea aí vão surtar de vez entendeu ? Vai para o Apartamento da Carly e me espera lá que depois dou um jeito ok ? Rápido entendeu ? O Freddie não pode te ver aqui agora .
Melanie : Nossa nem vou ver meu cunhado ? Que maldade Sam . Ok tô indo lá nós se vemos tchau maninha .
Sam : Tchau vai logo . . . Aí que susto . -diz Sam assustada pensando que era Melanie só que vê que era o Freddie .

Então o Freddie chega e vai se aproximando . . .


Freddie : Calma Sam sou só eu . Nossa sou tão feio assim ? E por que este susto ?  AH Consegui te assustar uma vez na vida pelo menos .
Sam : Para de rir pateta , é diriamos que não por que se fosse acho que eu não estaria namorando você seu bobo . Ah sabe eu acho que tava esperando um ladrão me assaltar aí eu levei um susto por que vi ele né ? PARABÉNS OK !
Freddie : Você e suas ironias Sammy , vamos agora ?
Sam : Claro ou quer que me assaltem aqui no meio da rua ?
Freddie : Ah , Sam ! Vamos .
Sam : Demorou né ? !
Freddie : As vezes me pergunto por que não me surpreendo mais com estes seus "Elogios" .
Sam : E nem eu com essas suas Nerdisses e cafonises a moda antiga em algumas coisas e outras todo Hi-Tec .
Freddie : Ironia do Destino talvez ?!
Sam : Quem é que sabe ? De tanto falar que se odiavamos o destino quis ironizar nossas vidas talvez ?
Freddie : Tá não precisa falar assim Sam .!
Sam : Ok .
Freddie : Nossa tudo isso por causa de um susto .
Sam : Claro , vamos logo Freddie é sério tá tarde .
Freddie : Vai para sua casa ou para casa da Carly ?
Sam : Acho que para casa da Carly , ela disse que queria que vissemos alguém . Espero que seja uma surpresa boa .!
Freddie : Ok , veremos quem é a tal pessoa logo menos .
Sam :É !

No Caminho para o BushWell ...


Freddie : Por que ficou quieta e pensativa ?
Sam : Sei lá Freddie me deixa .!
Freddie : Não quero saber me importo com a minha namorada sabia ? !  Me conta vai Sam ?
Sam : Para de fazer essa cara de cachorrinho não vou ceder e contar .
Freddie : Em 5,4,3,2 ... -apontando o 1 .
Sam : Ok , sinceramente me responde : Você realmente nunca sentiu e nem vai sentir nada pela Melanie ? Afinal somos identicas só na aparencia mais somos , sei lá você e ela combinam mais sei lá há uma conecção entre vocês  e gostam das mesmas coisas e tudo mais .
Freddie : Que idéia maluca , eu nunca gostei da Melanie , esqueceu eu pensava que ela não existia . Pensei que a Melanie fosse você e por isso sai com ela , mais sinceramente eu sempre tive vontade de sair com você Sam só não tinha coragem e depois a Melanie apareceu e se parecia com você e pensei que era uma pegadinha e criei coragem , eu não sei por que mais você Sam sempre me deu coragem para fazer muita coisa , e na verdade sempre quis que aquele encontro com a Melanie fosse com você .
Sam : Mais foi . !
Freddie : O que ? Por que ?
Sam : Calma Freddie , na verdade no começo todo doce e talz era a Melanie mesmo mais enquanto você foi lá buscar as bebidas nós duas trocamos de lugar ela meio que me obrigou por que a Carly contou para ela que você estava saindo com ela por que pensava que eu era ela , aí a Melanie me obrigou ir e tive que ser meio que doce assim como ela foi estranho. Você não notou que na hora que destrocamos para mim saber se você gostaria mesmo de mim o da Melanie precisava ter a certeza que não te beijaria mais e teria coragem e provei para mim mesma , e vê que não gostava da Melanie mesmo beijando ela , e eu pedi para ela meio que agir como eu ao te puxar daquela forma para perto só para tirar uma prova final sabe ? e foi um alivio não ter dado nada certo entre vocês dois , me perdoe .
Freddie : Não acredito você e a Melanie são malucas ?  E por que não gosta da Melanie ?
Sam : Ela é totalmente meu oposto é toda perfeita e me dá até nojo de tanta perfeição e doçura . Mais não somos tão malucas assim era por que queriamos ver quem você ia escolher . É muito ruim tem uma pessoa na sua vida que é melhor em tudo e consegue tudo e você é uma perdedora diriamos assim , e sei lá não tem como nenhum garoto sei lá me escolher sabe aí fico com medo sei lá .
Freddie : Não acredito nisso Sam , eu não olho as aparencias eu gosto de você do jeito que você é assim , tanto que lembra quando mudou quando ficou apaixonada por mim estava sendo gentil e tudo mais e doce e eu não te reconhecia daquela forma e fiz você meio que voltar ao normal ?
Sam : Eu sei . Ainda bem que  gosta de mim assim .
Freddie : Ah Sam ! Eu me apaixonei pela Sam de dentro não a Sam de aparência se fosse por isso eu não ia gostar dessa minha namorada linda e comilona e consegue ter uma personalidade forte e só dela que me mudou em todos os aspectos e estando presente em muitos momentos da minha vida eu não me imagino sem você Sam sinceramente .
Sam : Ah Freddie , nem eu lindinho dê um pouco de doçura a mamãe . -eles se beijam apaixonadamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corta ! Vamos ao Próximo ? E deixem Rewiews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.