Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 12
Momento maternal


Notas iniciais do capítulo

Bom, obrigada pelos reviews, todos estão respondidos, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/12

–Minha querida, estava morrendo de saudades. Você esta tão grande e linda. - Não tem como não sorrir. Isso é tudo com que Bella mais sonhou, e não quero me gabar, mas só esta acontecendo graças a mim.


–Mãe...- Ah, justo hoje Bella tirou para ficar sensível? Pois é, se você pensou nela chorando, adivinhou.


–Gente, éeeh,- Ownt, Jazz todo constrangido. Fica muito fofo.- bom, temos que subir, ordens do chefe.- Disse ele ressaltando um pouco a palavra chefe, enquanto balançava o celular com a mão direita na altura de seu ombro.


Droga. Me fudi. Apaixonei-me pelo Jasper. Você deve estar se perguntando, como, você conheceu ele em menos de vinte e quatro horas. Pois é, a resposta é que você esta falando - não literalmente. Dãaar- com Alice Brandon, sim a própria. Aquela que acredita em amor a primeira vista e se apaixona, depois chora no ombro da prima querida que considera irmã.


PiPiPi. O celular da Bella esta tocando. Esse toque, eu conheço ele. Só pode ser mesmo, a peste do meu outro primo, Jacob, meio-irmão mais novo de Bella. O tormento. Ok, ele até é legal, mas é um filhinho da mamãe. Vive com medo da mãe, contando tudo da Bella praquela cobra!


–Ah...- Ela tira o celular do bolso. Olha o visor.- Jake. - Se afasta um pouco e atende.


–Ah, e gente,- digo eu falando com Emm e Jazz.- tudo bem, nos vemos amanhã?


–Claro. - Emmett sorri, eu fui com a cara dele desde o começo.


–Ah e Emmett...- Renée começa.


–Tudo bem Renée, você não sera prejudicada judicialmente por isso. - Espera, ele sabia disso também?- Você pode alegar que esbarraram pelo hotel e se encontraram, você não pode ser processada por isso, sem contar que Bella agora é maior de idade, faz o que quiser.


–O que...? - Pergunta Jazz.


–Bom, vamos Jasper? O "chefe" nos espera.


–Ok. Tchau dona Renée, e tchau Alice. Até amanha de manhã.


Sorrio. Ok, ele definitivamente conquistou meu pobre coração.


A história da titia é triste. Charlie afastou-a de Bella com uma ordem judicial alegando que ela poderia ser um perigo para a mesma por conta dos antidepressivos, mas o que o juiz não soube, é que Renée tomava esses remédios por que estava em depressão por conta de Charlie levar amantes para dentro de casa, inclusive a mãe de Jacob, nova esposa de Charlie.


Mas acontece que quando Renée pediu o divórcio de Charlie, quando soube que Victória, a amante fixa, estava gravida de três meses. Charlie não queria divorcio, então pediu uma ordem judicial contra Renée. Ela é obrigada a ficar longe de Bella, pela lei.


Abalada, veio para Londres refazer a vida com a irmã mais velha, Íris. Quando insisti que meus pais contassem a mim a verdade, procurei tia Íris e pedi que ela me ajudasse e bom, enganar a Bella não é fácil, então essa première do novo filme do meu ator favorito caiu como agua no deserto, ar-condicionado no calor, praia no sol e tá tá, to exagerando. Mas bom, usei a première de pretexto, mas ela não precisa saber.


Como combinado com tia Íris, nem Renée saberia, só na hora. E funcionou direitinho, proporcionei esse amável encontro entre duas pessoas que se amam. Ok, podem bater palmas e me agradecer. Eu sou uma pessoa maravilhosa.


–Ta tudo bem, mas Jake disse que Victória- ela disse aquele nome com rancor, realmente não gostávamos de Victória.- e Charlie - Sim ela chama o pai pelo nome. - brigaram, e que talvez não voltem. Sinto muito pelo Jake.


Ela chama o pai pelo nome desde os quatorze anos, quando ele chamou a mãe dela de vadia. Ela se mudou pra nossa casa e passou a morar no meu quarto comigo. La tinha uma segunda cama, pois Bella sempre ia dormir em casa e vice-versa.


–Aquele...- Disse com raiva.


–Alice!- Me repreendeu Bella.


–Ainda não esqueci quando ele dedurou agente praquela coisa que ele chama de mãe! Por pouco perdemos o show.


–Mãe...


–Bella, antes de tudo, temos que te contar tudo.- Disse levantando um pouco mais a voz, para ela entender que tinha muita coisa.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap. e haaan, quero reviews e obrigada denovo por eles! Hehe . *-* *.* *+* *v* *w* *u* *z* hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrindo Pro Acaso ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.