Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 11
Mãe ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Bom, como eu disse, hoje, dia 7/12 é meu aniversario e mesmo ninguém - ninguém mesmo - tendo dado um review eu entendo, provavelmente: 1 - não tiveram tempo. 2 - esqueceram. 3 - não gostam da web. Mas, mesmo com esses motivos, espero -de coração - pelo menos um review dizendo : to aqui. ou dando um alô, viu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/11

Pov. Edward

-E agora estamos em mais uma noite na frente do hotel Hilton, onde está hospedado o ator mais querido entre as adolescentes, Edward Cullen. Esperamos no momento para ver se a confusão criada pelas fãs desde a chegada do ator.- Disse a repórter de rua, depois a câmera voltou para o ancora.

-Mas, e ai Larissa, desde o momento em que você está ai, Edward Cullen deu as caras?- Perguntou o ancora. Um cara famoso, velho e gorducho. A cara dele é toda enrugada e o cabelo esbranquiçado. Seu nome era Airton.

-Não Airton, até o momento Edward não apareceu, o que causou ainda mais bagunça...- Nesse momento caminho até a sacada e apareço lá fora. Na tv escuto:- Ah, Airton, por falar em Edward Cullen, ali está ele, na sacada do vigésimo e pouco andar.

-Como está conseguindo ver dai de baixo Larissa? - Especula curioso o ancora.

-A equipe esta com binóculos Airton. - E da um sorrisinho.

Saio da sacada depois de acenar para as fãs e para a repórter. Desligo a TV. Ela não vai me ajudar mesmo.

         POV. Bella.

Droga. Droga. Droga. Aquele cara, Anthony, deve estar me achando maluquinha. Com certeza ele é um zé mane que não sabia que existem pessoas alérgicas ao tabaco. Mas, bom, pelo menos já estou segura no meu quarto. E... Alice lá embaixo com minha mãe... Minha mãe.

Acontece que desde que eu tinha dois aninhos ela me abandonou. Bom, pelo menos é o que meu pai diz, pois pelo o que sei ele se casou dois meses depois com Victória. Mãe de meu irmão Jacob. Ele até é legal, mas é um filhinho da mamãe. Ela manda nele até demais. Ele tem medo dela.

Quando eu comecei a entender o que havia acontecido, e que ela não era minha mãe, precisei frequentar regularmente um psicólogo e tomar medicamentos. Agora, eu só preciso ir uma vez no mês para pegar os medicamentos, que também estão mais leves. Acho que precisei ir ao psicólogo por conta da pressão. Uma criança ser rejeitada pela mãe, pelo pai e pela madrasta é horrível.

Graças a Deus, eu tenho tia Esme e tio Carlisle, que são dois anjos. Pais de Alice e Reneesme. Adoro Reneesme, apesar dela ter apenas cinco aninhos. Ela é linda. Tia Esme, irmã de meu pai, diz que eu apenas tenho alergia ao cigarro, porque minha mãe tomava, também, antidepressivos, e mesmo meu pai sabendo que ela, tomando esse remédio, não podia conviver com fumantes, fumava.

Mas, eu estou decidida. Vou descer lá, e conversar com ela. Mas, afinal, qual a pior coisa que pode acontecer? O elevador não estar funcionando ou eu ficar presa dentro dele? Haha, mesmo que eu seja a pessoa menos sortuda da face da terra, isso não vai acontecer.

Abro a porta. Minha mão esta tremendo ? Que isso Isabela! Pare já. É só sua mãe. Anda elevador, anda! Antes que ela vá embora por favor!

         POV. Alice.

-Mas, tia, foi a tia Íris quem te avisou certo? - Pergunto dando um gole no meu suco.

-Sim meu anjo. Eu nem acreditei quando ela falou que vocês estavam na cidade.

-Não esqueça de agradece-la por mim tia. Ainda bem que Bella não insistiu em entrar conosco na cozinha, senão tudo ia por agua abaixo.

-Ai Alli, ainda não acredito que isso esta acontecendo. Muito obrigada.

- Éeh.- Jazz diz gaguejando. Olho para ele.- Bella está saindo do elevador.

-O que? Ah. - Suspiro. - Pelo jeito tia, você vai conversar com ela agora. Explicar tudo. Ela vai entender.

-Será? - Pergunta receosa.

-Eu acho.- Diz Emmett, já contei que ele é o advogado da titia?- Qualquer um entenderia o que houve. E acredito que Bella também...

-Porque ela te ama.-  Completo antes de Bella chegar.

-Mãe?- Pergunta olhando para Renée. Ela chorou. Da pra ver. Renée sorri e abraça-a. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado desse cap. e não esqueçam o review