Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 31
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

p.p Ultimo Capitulo.
Gostaria de Agradecer a todos que leram a fic, foi um marco muito importante na minha carreira de ficwriter. Espero que perdoem por qualquer coisa que fiz de errado nesta fic.
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/31

Minha carreira ia ótima, eu tinha voltado com o gás todo. E o pequeno Luke só tinha um aninho, mas era esperto, arriscava suas primeiras palavras e seus passos. O pijama verde tinha ficado ótimo (eu tinha contado para o Axl e ele reagiu rindo da minha cara) parecia que tinha sido ontem mesmo que eu tinha comprado, entrei em crise de choro, mas dessa vez foi de alegria. Era um encanto total estar com o pequeno Luke e foi uma tristeza muito grande deixa –lo para ir trabalhar. Se antes eu trabalhava como modelo fotográfica, agora eu tinha conseguido chegar as passarelas apesar da minha altura não ser muito boa.

Meu pai não queria de inicio conhecer o neto, mas minha mãe insistiu muito e os dois vieram visita – lo. Luke era encantador e tinha roubado o coração dos meus pais. Quem diria que eu teria uma relação um pouco melhor com meus pais. Axl não tinha gostado muito da idéia de inicio, mas vendo as gargalhadas de Luke se derreteu. Dava para perceber que Luke mandava e desmandava no Axl melhor que eu. Tinha puxado meu gênio forte, esse garoto ia longe.

O trabalho como modelo era bastante cruel. Desfiles, desfiles, dietas, regimes, roupas, maquiagens, cabelo e onde o meu filho entrava nesse turbilhão todo? Não foi novidade nenhuma quando eu resolvi fazer uma pausa, claro que tiveram trezentas especulações sobre eu estar grávida novamente, mas tudo que eu queria era acompanhar a turnê da banda. O CD prometido desde que eu tinha dezesseis (agora com vinte nas costas) tinha saído finalmente. Um CD perfeito, recorde de vendas e aclamado pela critica.

Era maravilhoso ver todos aqueles fãs de hard rock, reunidos cantando com uma só voz. O melhor de tudo que após varias ameaças de separação o Guns original estava lá. Luke estava deslumbrado com tanta gente junta. Ele arriscava seus primeiros gritos imitando o Axl, o que era bastante hilário (eu fiquei com ciúmes, mas ele ia me imitar como? Fingindo andar pela passarela? Melhor não).

A turnê do cd foi um sucesso. Então eu e Axl fomos descansar o resultado... bom, daqui a uns meses Luke teria um irmãozinho ou irmãzinha. E a mídia sensacionalisou tudo, chegaram a dizer que Axl queria se separar de mim, por isso fiquei grávida. Pura besteira porque apesar das merdas anteriores, nós dávamos muito bem agora.

Foi uma briga danada na justiça por causa das fofocas nos envolvendo, Axl ficou nervoso e processou. Resumindo foi uma porra muito louca. Mas desde que Luke tinha chegado ao mundo eu e Axl não víamos mais motivos para brigar. Nós tínhamos chegado a conclusão de que era egoísmo demais brigar. Isso agora não prejudicaria somente nós dois, mas Luke e o pequeno ou pequena que viria.

Minha mãe tinha tomado coragem e tinha se separado do meu pai (nunca entendi muito o porquê já que ela o havia perdoado pelas merdas todas que ele tinha feito). Ela ligou me dizendo que nunca devia ter aceitado este casamento. Por essa atitude dela eu lhe comprei uma casa de presente.

Ela tinha pedido que nos primeiros meses que ela fosse morar lá eu lhe fizesse companhia (apesar de ficar na África durante um ano, a solidão era estranha). Axl ficou sozinho em LA, levei Luke também. Nós estávamos em uma cidadezinha litorânea na Califórnia, era perto de Malibu. Era um bairro calmo e tranqüilo, ou seja, um lugar perfeito para um recomeço por parte de minha mãe.

 Só tinham apenas duas casas na rua e diferente de LA ninguém sabia quem eu era (ou fingiam que não sabiam). Andava tranquilamente pelas ruas e me divertia pelos parquinhos com Luke. Nos primeiros dois meses vi que a casa da frente tinha sido comprada passou por uma reforma e tudo muito rápido.

Eu já estava com seis meses, faltava pouco para o Axl vir me buscar (tínhamos um trato dele acompanhar a gravidez no final). Ele não vinha me visitar na casa da mamãe, eu que tinha que ir ate ele. Mamãe estava mais radiante a cada dia, ela era jovem e bonita e tentava novos relacionamentos a todo tempo.

- Bom dia. – Eu tinha visto o vizinho da casa da frente pela primeira vez, não custava nada ser educada.

- Bom dia. – Era o Axl. Precisava urgente de óculos, não reconheci meu próprio marido de costas. – Acho que agora nós começamos como devia ter sido feito a alguns anos atrás. – Ele sorria.

- Mas o que esta fazendo aqui? – Eu estava confusa, a casa era dele?

- Você estava tão radiante de estar perto de sua mãe, Luke merece um local menos agitado para crescer e muitos outros motivos... Por isso decidi comprar a casa aqui. – Meus olhos encheram de lagrimas.

- Então agora nós começamos direitinho né? – Eu sorri e ele me beijou.

Eu chamei Luke e nós fomos conhecer nossa futura casa. No final o caminho torto e feio que não parecia muito agradável, me fez chegar aqui num momento em que eu não podia pedir mais nada.

A Bitch tava louca, minha mãe estava do meu lado, tinha um marido (onde eu iria imaginar isso), dois filhos (um a caminho) e a felicidade sorria para mim.

- Eu te amo Valentina Rose. – Ele estava com Luke no colo e me olhava.

- Eu te amo Axl Rose, mas agora preciso voltar para casa da minha mãe e avisar para ela que o meu vizinho é um rock star! – Mandei um beijinho pelo ar para ele.

No fim tudo terminou do jeito que começou ou melhor tudo acabou de começar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria só dizer uma coisa queria que todas as 22 pessoas que leram comentassem pelo menos no ultimo capitulo, nunca é tarde de mais. Obrigada a 15 pessoas que colocaram no favorito. Voces nao sabem o quanto encheram meu coraçao de coragem para continuar escrevendo ate o final. Nunca foi tão facil escrever uma fic com todos esses comentarios maravilhosos.
Quais são suas comclusões da historia? Quem gostou do final?
Para os escritores que querem sair do armario, vão em frente porque posso dizer todos melhoram com o passar do tempo assim como a Valentinaa.
Não deixei voces orfãs de minhas historias tem Cruéis Intenções
https://www.fanfiction.com.br/historia/196546/Crueis_Intencoes
Obrigada de coração por todos os reviews, voces realmente fizeram diferença na minha fic.
;*