Foto de Ana
Ana
ID: 74241
Cadastro:
  • 05/01/2011


  • I'm come back! 29/05/2017

    Estou tomando vergonha na cara, vou continuar a postar A Estranha Vida de Beggy, muita coisa aconteceu na minha vida ate agora, mas acho que é importante terminar todos os projetos que nós nos propomos a começar então voltarei a escrever, não tenho previsão de quando vão sair os outros capitulos, mas agora creio que a preguiça não me vencerá.

    ATENÇÂO:

    Estou a partir de hoje 07/10/2012, migrando as fic's de bandas para o site Anime Spirit Fanfics.

    Gostaria de dizer que estou repostando todas as fic's quem quiser ler ou acompanhar novamente seja bem - vindo.

    Meu nickname lá é SrtAna_fanfic, podem me adicionar como amiga, mandar hello, sinal de fumaça, tudinho. Para me add, digam que me conheçem do Nyah!

    Desculpe o transtorno. Nos vemos lá.

    Avatar: Gwen *DIVA* Stefani (Adoro tanto a carreira solo quanto o NoDoubt)

    Quem sou eu?

    Meu nome é Ana. Só Ana? Não, mas eu gosto mais de Ana e o meu segundo nome não é feio. Eu acho meu nome bonito.

    Bom eu sofro de uma preguiça de matar. Bom está aí o motivo de não atualizar minhas fic's. Só preguiça? Não, tinha a escola, o curso de inglês, o curso técnico, o estágio, a igreja, a família e uma vida fora do computador. Sem tirar o fato de que os dedos não acompanham o cérebro e aí ferrou!

    Outro motivo também é que estou procurando remodelar minha forma de escrever, estou atrás de um estilo de escrita, uma direção, não é que vá mudar o mundo com minhas fic's, está não é a ideia, eu preciso localizar o verdadeiro motivo de ter começado a escrever e isso leva tempo.

    Eu adorova quando tinha a categoria Bandas/ Cantores no Nyah!, eu lia todo dia, porque eu escuto música todo dia, toda hora, eu nunca abandono a música. E por incrível que pareça eu não toco nenhum instrumento. #chatiada

    Minhas BANDAS preferidas são:

    NoDoubt - Foi mais ou menos em torno de 2009 que eu conheci a banda, todo dia antes de ir para escola, eu escutava radio tocava as musicas novas na radio todo dia, mas era época de eleição e a programação estava mudada. A rádio passou a tocar musicas antigas (que eu não era muito fã) só que quando eu escutei Don't Speak na rádio eu fiquei louca. Era a melhor música que eu escutava em semanas, passei umas duas semanas ouvindo a rádio tentando ver se a musica tocava de novo. Tocou varias vezes, mas eu não entendia o ingles do locutor, muito mal eu ouvi o Don't Speak. Pesquisei no Youtube e vi a musica. Percebi que eu conhecia a vocalista de lgum lugar, da musica mais legal da minha infancia Hollaback Girl. Depois eu pesquisei tudo sobre a banda e este amor musical não parou mais. PS: Eu amo a Gwen Stefani, depois dela só Lana Del Rey.

    Guns N' Roses - Foi a segunda banda que uau, eu torcia um pouco o nariz para esse hard rock, mas eu vi a traduçao de algumas letras e encontrei o paraíso. Em outras palavras paguei a língua.

    Red Hot Chili Peppers - Novo vício, nova paixão, amor irracional e inexplicavel. Vou sequestrar o AK, people.

    Minhas preferências?

    Basicamente,

    Cavaleiros do Zodíaco

    Sobrenatural

    Percy Jackson

    Adoro MP's podem mandar. Adoro conversar pode chegar não fique timido porque timido aqui só eu.

    Aos leitores de minhas fanfics nao se sintam timidos em comentar minhas historias e dizer o que pensam. Eu respeito opiniões. Sou muito educada com quem é educado comigo.

    Por que eu resolvi escrever fanfic's?

    Curiosidade, meu caro, curiosidade.

    Editado em 20/12/2013

    Bom agora se puderem por favor passar em algumas das minhas fic's ficaria eternamente grata.

    *smack*



    Ana_fanfic mudou seu nome para Ana17/10/2011