Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Voltei, mas rapido.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/11

Eu nunca ia imaginar que a vadia da Priscila ia falar aquelas coisas sobre o Axl. Foi um bônus muito bom. Ele já estava apaixonado não precisava ouvir aquelas merdas que ela disse.


Eu vou dizer o que aconteceu depois que ele entrou no quarto. Viu ela dando para o professor (que foi chantageado por mim), puxou ela pelos cabelos e arrastou ela pelo asfalto ate chegar perto do carro. Nessas alturas o professor já tinha vestido as calças e tinha ido embora.


Ele bateu nela. E a ameaçou se ela contasse que apanhou. Ele estava furioso me tratou com estrema rudez. Não me deixou ir para minha casa. Tive que ficar lá com ele e ser usada como boneca inflável. Nada de delicadeza, brutalidade. Minha pele ficou marcada com as mãos dele.


– Nunca mais transo com você quando estiver irritadinho. – Já era manha do outro dia quando ele estava fitando o teto. Eu tentava inutilmente levantar da cama, mas a dor me impedia.


– Você acha possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo? – Pela pergunta eu percebi que vinha merda pela frente.


– Se você ama sua família, eles são mais de um porque então não se apaixonar por mais de uma pessoa? Você não esta apaixonado apenas extasiado por duas jovens de dezesseis anos. Coisa nova só. – Bom eu tinha que fazer ele voltar para Los Angeles, mas por que obsequio eu queria que ele voltasse?


– A Priscila me completava fisicamente, paixão ao primeiro contato. Você me completa emocionalmente, acho que temos vidas difíceis me identifico com isso. Sem falar que você é durona, grossa, ardilosa, imprevisível e tem uma capacidade incrível de superação. Gosta de dar a volta por cima, não? – Ele era estrábico ou que? Que estranha mania de olhar para o teto.


– Você se identifica comigo não significa que esta apaixonado. Gosta de mim porque apesar de tudo e de todas merdas que fiz com você sou sua amiga. – Eu passei a mão sobre seus cabelos ruivos. Ele tinha me perguntado uma coisa e eu respondido outra.


– Acho que toda nossa rixa era por causa de sermos tão iguais. Tipo alma gêmea. – Que merda ele estava falando?


– Você anda bebendo de manha. – Que gargalhada gostosa ele tinha dado agora.


– Pequena eu sei do que eu estou falando. Gosto mais de você do que da Priscila, mas ela é como uma doença infecciosa. Pega e demora a sair. Nem sei por que fiquei com ela. Acho que era a coisa mais perto de uma prostituta que achei aqui nesta bela droga de cidade. – Droga se ele não gostava tanto assim dela porque estava magoado.


– Por que apesar disso tudo você esta magoado? – Droga Axl por que eu nunca te entendo?


– Amor é como um elástico duas pessoas seguram ela de lados diferentes. Quando uma delas solta a outra se machuca. Poxa ela ia para LA comigo, ia morar com ela igual eu fiz com a Erin, com a Stephanie e antes de eu ama – la ela partiu meu coração como as duas. – Me põe na lista também Axl, pois eu tive contribuição nesta merda com a Priscila.


– Profundo sua comparação, mas e agora o que vai fazer? Digo quando pretende voltar para LA? – Ele não me respondeu. Continuamos deitados por horas conversando amenidades.


Primeiro eu já tinha me livrado da Priscila. (com sucesso) Confere!

Feito Priscila magoar Axl. (com sucesso) Confere!

Fazer ele voltar para LA. (não sei por que mas tinha que faze – lo voltar) Em Aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca foi tão legal escrever uma fic. Poxa tem bastante (pelo pra mim) gente comentando. Imagina lendo OMG!
Voces pedem eu volto rapidinho (eu nao faço isso normalmente).
Estou chegando a 50 review (muita coisa para mim). Eu amo vocês.
Entao meus review?
(PS:E agradeçam a Axl_Rose por me fazer alongar a fic.)
Kisses e bom Natal (se bem que eu acho que volto amanha)
O que acharam da nova capa? Alguem leu o q esta escrito?