Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 27
Capítulo 24 - A pensão Cullen


Notas iniciais do capítulo

O título vai em homenagem a Anne Lima, eu disse que tinha gostado da ideia de pensão... Próximo capítulo vai ser uma LOUCURA...
Se preparem, vai ter concursos de beleza, estatua da liberdade, broadway, liquidações, e sessão de fotos!
Ai vai,
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/27


Reaprendendo a Amar
Capítulo 24: A Pensão Cullen
Aquela noite foi muito tranqüila uma confusão total, principalmente da parte dos meninos.
- Você vai dormir no chão, Jacob. Aqui é a casa da minha irmã, por tanto eu tenho mais direito que você de ficar no sofá – falou Emmett, irritado. A discussão entre Jacob e Emmett já durava quase dez minutos. Todo mundo já tinha ido para seus devidos quartos, e Jasper e Seth estavam em um canto, entediados, olhando a discussão.
- A Bellinha é minha amiga também. Ela não é sua propriedade. E eu e Seth vamos dormir nos sofás. – Jacob falou, e Emm bufou.
- Haha! Temos que fazer isso de forma justa. Cara ou coroa? – falou Emmett,
- Cara.
- Então, coroa- Falou Emmett pegando uma moeda de seu bolso. Emm a jogou no ar e ela girou antes de cair no colchão que Leslie havia colocado ali. A moeda girou por poucos segundos antes de cair com a banda virada para o número 25.
- Haha! Ganhei! – falou Emmett se jogando no enorme sofá branco da imensa sala de estar. Jasper, que depois de um acordo mais formal, amigável e adulto com Seth acabou ficando no colchão, se deitou no lado direito da cama, e Seth se jogou no sofá menos, enquanto Jake, depois de alguns resmungos se deitou ao lado de Jasper e em poucos minutos, estava dormindo.
. . .
Kim despertou animada pela manhã. Seria divertido ter todas aquelas pessoas em sua casa. Josh estava deitado ao seu lado em sua enorme cama, e Carol não estava mais em seu colchão no chão onde havia dormido. Kim se levantou, e saiu do quarto. A casa estava barulhenta, muito barulhenta. Ela correu para o quarto dos pais, ela podia ouvir o barulho do chuveiro ligado, e encontrou Bella sentada na cama com um imenso sorriso no rosto (n/a: Se lembram do capítulo 16: ótima noite? O que eles fizeram naquela noite que deixou a Bella tão feliz? Hum? Hum?). Bella estava linda.
- Tá bonita mamãe – Kim observou denunciando sua presença, Bella levantou os olhos do porta-retrato que segurava e olhou para a filha.
- Oi Kim. – ela sorriu ainda mais. – Vamos tomar banho? – ela se levantou e segurou a mão da menina, a levando de volta a seu quarto. Bella ajudou Kim a tomar banho e depois lhe botou uma calça jeans, botas rosa fofas,a blusa da escolinha, e um casaco em estilo sobretudo preto.  Deixou os cabelos da garota soltos e lhe botou uma tiara fina com um lacinho de xadrez rosa. Linda. Os ruídos de conversas e resmungos vinham do banheiro dos hospedes. Havia uma fila ali, com Rose, Seth, Less, Trudy, Emm e Jake.
- Alice e Jasper, saiam daí, agora! – falou Rosalie, irritada batendo na porta do banheiro.
- É, parem de ficar se agarrando no banheiro! A culpa não é minha se ficaram na vontade a noite! - Emmett gritou e ouviu um palavrão  baixo.
- Eu não sou um tarado como você, Emmett. – gritou Jasper logo depois – Nós já estamos saindo. – ele falou e Emmett ouviu outro palavrão vindo de Alice.
- Alice, sua boca suja! Quer que meu sobrinho aprenda essas palavras horríveis, é? – gritou Rosalie brincalhona.
- Emmett falava coisas bem piores quando você estava grávida do Josh e o garoto não saiu por aí falando palavrões.  – murmurou Alice saindo do banheiro acompanhada de Jasper. Jacob disse um ‘aleluia’ e Alice lhe fuzilou com os olhos, ele estremeceu. Alice andava meio irritada estes dias,  o que era justificado pela sua recente situação de grávida. Não havia enjôos, só um crescente aumento de apetite, o qual Esme satisfazia com prazer empanturrando a filha de comida. O primeiro exame neonatal de Alice estava marcado para hoje a tarde, ela sairia com Rose, Jacob, Seth, Leslie, Trudy, Carol, Josh, Emmett, Jasper e Kim, o que daria a Edward e Bella uma chance de ficar sozinhos novamente, e de satisfazer novamente suas... necessidades. Alice desceu as escadas com Jazz ao seu lado, o cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso, ela reconhecia cada um daqueles cheiros, waffle, panqueca, café, frutas, bacon, ovos... Suco e café, o típico café da manhã americano. A boca dela salivou e o estômago roncou violentamente. Alice riu.
- Está com fome, bebê? Você puxou o apetite do seu tio mal educado(lê-se: Emmett), foi? – falou Alice baixo.
- Espero que não. Ou nossas despesas com supermercado vão aumentar drasticamente com mais um Emmett para alimentar. – riu Jasper e passou o braço ao redor da cintura de Alice – Mais tenho certeza que nossa garotinha não vai ser assim.
- Eu acho que é um garoto. Um menininho lindo parecido com o pai – Alice sorriu.
- Veremos – Ele murmurou e fez uma pausa – Aliás, já tenho um nome para o bebê, se for uma garota.
- E vai me dizer? – ela olhou para cima, para olhar em seus olhos verdes.
- Não. Só direi a você e aos outros depois que soubermos o sexo do bebê. – Jazz falou. Os dois já estavam na cozinha e ele puxou uma cadeira para ela. Alice se sentou, e sorriu para ele, Jasper se sentou ao seu lado. Algumas pessoas já comiam, Kim, que estava concentrada em esquartejar uma panqueca, Bella, que tinha um sorriso bobo no rosto, Edward, que olhava para Bella, Carlisle, concentrado em um HQ de jornal, Esme, que comia um waffle, Carol, que comia concentrada uma fatia de mamão, e Josh que se lambuzava com pasta de amendoim. O dia seria agitado hoje para os Cullen.  Kim estava animada, voltaria a escolinha, veria Lory, e seu irmão mais velho, Thomas. Era bom voltar para Nova York, voltar para a vida de antes, já estava pensando em fazer outra visita a Sant Louise. Depois do café, Kim foi com Edward e Bella para a escola, as ruas de Nova York se tornaram mais familiares. O Corolla parou em frente a escolinha e Kim desceu do carro, acompanhada do pais.
- Tudo bem amor. Até mais tarde. – falou Bella e deu um beijo na testa da filha.
- A sua tia louca e saltitante vai vim buscar você hoje, junto com a gangue de La Push e os seus outros tios loucos – falou Edward. – Se seus tios enlouquecerem, ligue pro papai. – murmurou ele no ouvido dela.  Kim riu e foi para dentro da escolinha.
- Não fale deles assim – repreendeu Bella e lhe deu um tapa na nunca levemente.
- Não me culpe, amor, não tenho mais sossego. É como se eu tivesse botado uma placa na frente da minha casa “ Vagas abertas para a Pensão Cullen”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.