Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 28
Capítulo 25 - Quando tudo era mais simples


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que querem me matar pelo meu atraso!
Estou magoadinha coma falta de reviews no capítulo passado : (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/28

Reaprendendo a Amar
Capítulo 25: Quando tudo era mais simples
Gente, eu sei que vocês gostam de quando eu boto FLASH BACK aqui. Então, especialmente pra vocês, um flash bem Beward por que daqui a pouco é dia 13 de agosto! Yes, aniversário de 6 anos de casados de Bella e Edward de acordo com o livro! Ah, e o aniversário da Nessie eu faço o aniversário da Kim aqui! E dia 13 de setembro, capitulo bônus Bella.
FLASH BACK ON
2005
- O dia está tão... lindo – murmurou Bella, os olhos castanhos brilhando intensamente. Ela usava um short jeans, all star e uma regata branca enquanto pedalava devagar, tentando acompanhar todos os detalhes do lugar ao seu redor.
- É, está um dia ótimo. – concordou Edward, que corria ao seu lado. A regata branca que ele usava estava levemente suada, o cabelo castanho avermelhado, levemente ruivo, bagunçado como sempre, ele tinha um sorriso torto no rosto, o sorriso que Bella adorava. Por mais que o modo como a luz do sol deixava as árvores mais bonitas, por mais que a fascinasse o canto dos passarinhos... Nada ali era mais bonito que Edward. Aquele sentimento estranho que ela sentia por ele só crescia mais a cada dia, era um sentimento tão forte que chegava a doer.  Só fazia uma semana desde que vieram para Nova York passar as férias do verão de 2005 com Edward, Alice, os gêmeos Halle, o Sr. e a Sra. Cullen, Lílian Halle viera sem o marido que estava em uma viajem de negócios em Chicago, os pais de Bella e seu irmão maluco, Emmett, James ficara em Seattle.
- Hmmm... Você não acha que já fez exercícios demais por hoje, Edward? – ela falou com a sobrancelha erguida – Porque, tecnicamente você não precisa fazê-los – ela murmurou corando, o garoto de 16 anos tinha músculo definidos e claramente visíveis.
- É mesmo? – ele ergueu a sobrancelha estranhamente vaidoso com a frase de Bella. Já tinha ouvido aquilo vindo da boca de outras garotas, mas a frase saindo da boca de Bella saiu de forma tão inocente e casual, ao contrário do tom de luxuria quase palpável quando a frase era dita por outras.
 – Sabe, mamãe acha que você e Emm andam tomando anabolizantes – ela comentou. Ele soltou uma risada leve – Ela  perguntou isso a ele a alguns dias e passou duas horas falando sobre os malefícios dos anabolizantes.
-  Hmmm... Diga a Sra. Swan que não se preocupe com isso. Não sou idiota o suficiente para fazer isso.
- Não é idiota... o suficiente? – ela ergueu as sobrancelhas.
- É claro que não! Se eu fizesse isso nunca teria a oportunidade de no futuro poder casar com você! – ele falou seriamente, fitando Bella com os olhos verde-esmeralda de repente intensos. Bella parou subitamente de pedalar e apoio o pé no chão. – O que foi?
- Casar... Comigo? – ela murmurou olhando-o confusa.
- Por que parece tão confusa? Meu beijo na segunda-feira passada não lhe provou isso? – (n/a: Capítulo 10: Providências pra tomar), ele sussurrou aproximando o rosto ainda mais do dela, ele colocou as duas mãos em sua cintura, a puxando para si, ela passou os braços em volta do pescoço dela, o puxando para baixo, até finalmente os lábios se encontrarem. Aquele beijo foi suave, delicado e lento... As línguas explorando a boca um do outro. Até que o beijo que começara tão meigo ganhou uma dose de desejo e prazer. As mãos dela foram para os cabelos cor de cobre dele, os puxando, e ele a puxou ainda mais pela cintura, as pernas dela foram de alguma forma parar em volta da cintura dele, o beijo estava tão ardente que eles se esqueceram de um pequeno detalhe: era a perna de Bella que dava sustentação a bicicleta, em poucos segundos a bicicleta caiu para o lado onde o garoto estava, levando junto Bella e conseqüentemente Edward também, a garota bateu a testa bruscamente no chão irregular da trilha, e o braço dele chocou-se nas rochas irregulares criando um corte longo e fundo. Eles caíram em uma posição... estranha. Isabella ainda tinha as duas pernas em volta de Edward, os joelhos arranharam ao tocar no solo, a bicicleta estava por cima das pernas de Edward, os braços dele estavam abertos e Bella estava com parte da cabeça encostada em seu braço direito.
- Ai. – gemeu a menina ao sentir o latejar na testa. Algumas pessoas começaram a se aproximar. De repente, Bella começou a rir ao imaginar o quão ridícula deveria ter sido a queda. Edward começou a rir embaixo dela.
- Vocês estão bem? – perguntou uma garota que se aproximara.A garota era baixinha e tinha cabelos loiros –claros cumpridos. Ela tirou a bicicleta amarela de cima deles e cuidadosamente a apoio em um banco ali perto. Edward se apoiou nos braços, mesmo que o direito tivesse com um corte grande. Ele pôs o braço bom ao redor de Bella e se levantou com ela junto, os dois continuavam a rir.
- Acho... Acho que sim – Bella respondeu a garota, a menina loira tinha o mesmo tamanho da morena, talvez alguns centímetros mais baixa, os cabelos eram lisos da raiz até o meio onde se formavam cachos grossos, eles iam até o meio das costas, ela mais parecia uma criança, com grandes olhos azuis e pele clara com bochechas rosadas e enormes cílios, o corpo era magro, mais bonito. Ela usava uma camiseta azul clara e um short jeans claro com uma sapatilha rosa - bebê, tinha um sorriso simpático e parecia ter algo em torno dos quinze anos.
- Ah Deus! Vocês estão sangrado! – ela disse, parecia preocupada. Bella levou a mão ao local onde a testa latejava, estava úmido e quente. Bella olhou para a mão, estava vermelha e manchada. Edward também percebera e parou de rir. Ele tirou a camisa e a enrolou,fazendo uma compressa em sua testa – Acho melhor eu levar vocês a um hospital. Sabe, o corto em seu braço parece meio fundo – ela comentou olhando para Edward – Desculpe-me, ainda não me apresentei, sou Kylee McCollin.
- Ah, é um prazer Kylee, sou Edward Cullen e ela é Bella Swan. – Edward falou.
- Hospital? Ah meu Deus, minha mãe vai desmaiar ao saber  que vamos ter que ir ao hospital . – Bella murmurou. É claro que Renée enlouqueceria, ela era sempre tão... cabeça oca e exagerada.
- Minha mãe também é assim, mais se você aparecer assim, tenho certeza de que ela vai ficar ainda mais preocupada. Venham, eu estou de carro, acabei de tirar minha habilitação – ela sorriu orgulhosa.
- E minha bicicleta? – perguntou Bella.
- Ah... Não é problema. Sabe... Sou apaixonada por picapes. – Kylee soltou um riso leve – Vamos – ela pôs a bicicleta novamente de pé e começou a arrastá-la pelo parque, enquanto Edward e Bella, de mãos dadas, acertavam o passo atrás dela.
FLASH BACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.