Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 26
Capítulo 23 - Amor em meio ao caos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora '-'
Pra falar a verdade, eu estou sem coragem de escrever minhas fic's, mais não se preocupem, vou continuar postando, próximo capítulo talvez só saia la pro fim da proxima semana, não vou poder mexer no PC o resto dessa semana. Recuperação de matemática... Catigo, enfim. Ai vai, espero que gostem, tentei fazer o melhor que eu pude, meu humor não tava ajudando em nada esses dias '
Ah, desculpem pelo título terrível 'eu estava sem criatividade'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/26

Reaprendendo a Amar
Capítulo 23: Amor em meio ao caos
- How, isso aqui é grande mesmo, hein? Bela casa. – falou Jacob jogando a mala no chão de madeira clara da casa de Bella e Edward. Emmett bufou.
- Por isso, que eu não quero ele na minha casa. – falou Emmett – cara, ele é um porco.  – ele estava encostado na parede ao lado da imensa porta de vidro, com Rosalie ao seu lado, o braço dele na cintura dela.
- Você é pior que ele, Emmett – lembrou Rosalie.
- Ai, Rosie essa doeu. – Emmett fez um bico. Rosalie riu e lhe deu um selinho rápido.
- Concordo com a Rosie, agora Emmett faça alguma coisa útil e tire as crianças do carro. Jazz, amor, ajude-o – falou Alice, irritada, entrando na sala, o rosto emburrado, se jogando no imenso sofá branco.
- Nossa Alice. Tá bravinha hoje, é? – falou Jacob. Alice lhe lançou um olhar maligno, nos pés da escada com duas malas volumosas nas mãos.
- Ela sempre fica brava quando anda de avião, Jake. – falou Jasper que já tinha voltado e carregava nos braços o pequeno Josh que estava  adormecido. – Eu já venho para ficar aqui com você, Alie. – Ele falou serenamente e se virou para as escadas, tomando cuidado para não acordar Josh. Emmett apareceu em seguida, com Kim no colo e seguiu o mesmo rumo que Jasper.
-  Seth, Eddie, Carlisle, por favor, levem as malas para cima – falou Esme carinhosamente ao entrar na sala e ir se sentar ao lado de Alice, que por sua vez botou a cabeça em seu colo, Esme sorriu para ela e começou a afagar seus cabelos. – Eu ainda não consigo acreditar que minha filhinha vai ter um bebê. – os meninos já haviam saído para ajudar Bella, Rosalie, Leslie, Carolyn e Trudy com as malas. – Já pensou em um nome?
- Ainda não. Não tive tempo para pensar. Quando eu escolher, você será a primeira a saber. – Alice sorriu, enquanto falava rápido demais, e depois olhou para mãe com olhos pidões...
- O que quer Alice? – Esme conhecia muito bem aquele olhar. Já o vira milhares de vezes.
- Cupcake’s. Muitos cupcake’s coloridos. – Alice abriu um sorriso enorme. Esme se levantou, deitando a cabeça de Alice com cuidado no sofá e seguindo rumo a cozinha. Jasper apareceu depois, e se ajoelhou no chão ao seu lado. Cruzando os braços no sofá, e colocando a cabeça ali.
- Por que mentiu para sua mãe? – perguntou ele, suavemente, sustentando o olhar dela.
- Como sabe? – ela estava chocada.
- Alice, eu lhe conheço melhor que você mesma. Eu sei quando você está mentindo. Sei que já existem nomes nessa sua cabecinha, você sempre pensa nas coisas com muita antecedência, não poderia ser diferente agora.
- Tudo bem. Se for menino, eu estou pensando em Nathan, Noah, Collin, Lucca ou o meu preferido, Caleb. Eu quero um nome que soe forte. Eu quero que meu filho seja forte. E além do mais, queria que se parecesse com o nome de papai.  – ela falou, escondendo o rosto nos cabelos pretos e cumpridos. Jasper afagou os cabelos dela.
- São nomes lindos, amor. E se for menina?
- Estes estão ao seu critério. – ela sorriu para ele. – Nós iremos ficar aqui?
- Até que as coisas se ajeitem amor. A família tem que ficar junta.
- Eu sei meu amor. Mas,imagino como todos nós, já que somos quinze pessoas, iremos nos virar aqui. Aposto que vai ser muito engraçado. – ela soltou uma risadinha.
* * *
Já passavam das sete da noite quando já estava tudo ajeitado. Eles haviam pedido cinco pizzas e agora estavam espalhados pela casa comendo. Kim, Josh, Emmett e Jacob estavam na sala, no tapete, assistindo Bob Esponja. Carolyn, Alice, Bella, Trudy e Leslie, estavam na cozinha. Edward, Jasper e Seth estavam nos balcões da cozinha, e Esme e Carlisle estavam jantando em silêncio na varanda. Trudy se levantou e foi para a sala, se sentando em uma poltrona com um pedaço de papel na mão.
- Gente, como somos muitas pessoas, nós organizamos uma lista para que todos saibam onde vão dormir-  começou Trudy. – Kim, Josh e Carol, no quarto da Kim. – Kimberlyn bateu palmas.
- Eba! Titia Carol vai lê pra gente? – perguntou Kim.
- É claro amor! – Carolyn sorriu.
-  Muito bem. No primeiro quarto de hospedes, eu, Alie, Rose e Less. – ela continuou e bufou quando foi novamente interrompida.
- Hmm.. Clube da Luluzinha? – falou Seth, sorrindo abertamente.
- Shh. Jasper, Emmett, Jacob e Seth, na sala.
- O QUÊ? – Falaram Emmett e Jacob ao mesmo tempo com caras incrédulas.
- Isso mesmo, se virem. Esme e Carlisle, segundo quarto de hospedes, e Bella e Edward no quarto deles. Fim. – ela suspirou de alivio.
- Por que o Edward não vai ter que dividir também? – falou Jacob, incrédulo.
- Se você não percebeu, você está na casa dele,e  além do mais ele não ter tido o impulso de chutar você daqui, o que certamente eu teria feito por ter que agüentar um hospede tão cabeça dura e ignorante .E eu ditei as regras, então obedeça-as. – Trudy falou em um tom autoritário que fez Jacob se encolher.
- Tudo bem, Trudy, chega, ou o Jake vai ter um ataque cardíaco. – falou Leslie em um tom calmante. Trudy suspirou, e passou a mão pelo cabelo castanho claro.
- Está vendo só o que você faz comigo Jacob Black? Como você consegue me tirar do sério? – ela olhou para ele que sorriu e se levantou de onde estava sentado, foi até onde ela estava sentada, Trudy se levantou e Jacob passou um braço pela cintura dela enquanto com o outro levantou o queixo dela para que ela pudesse olhar em seus olhos.
- Eu tiro você do sério, porque não existe nada mais bonito no meu mundo do que minha linda noiva irritada, e que saber como eu sei disso? – ele roçou o nariz na bochecha dela – Porque eu te amo, Trudy Corrie, sempre amei e sempre vou amar – Jacob a beijou com entusiasmo e Trudy se esqueceu de repente do motivo pelo qual estava com raiva dele, o beijo durou até que foi ouvido alguns pigarros atrás deles, Trudy se separou de Jacob e olhou ao redor, envergonhada, Emmett tinha uma mão tapando a visão de Josh e com a outra tapava a visão de Kim, Seth ria dos dois, mas durante o beijo deles, ele havia ido sorrateiramente para o lado de Carol. Edward agora estava o lado de Bella, ele sorria para ela, que tinha a cabeça encostada em seu peito másculo, ele afagava os cabelos dela devagar.
- Eu te amo. – murmurou Bella somente para ele.
- Eu também te amo tanto minha Bella... Te amo tanto que chega a doer. – ele falou olhando no fundo de seus olhos castanhos – e eu espero que eu possa passar cada minuto da minha vida ao seu lado.
- Porque cada minuto com você é o paraíso – murmuraram ao dois juntos, e depois os lábios se encontraram em um beijo longo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.