Zac Potter E A Adaga Dourada- 1 escrita por Pedro HP PJ


Capítulo 9
Capítulo 9 - A luta inesperada.


Notas iniciais do capítulo

BOM, FIQUEI MUITO TEMPO PRA TERMINAR DE DIGITAR ESSE KKK MAS ESTA AQUI. DIVIRTAM-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172587/chapter/9

-Sim, senhor.

-Bom Zac, eu tenho notado que você é um garoto especial. – Zac não sabia nem o que dizer ou fazer ao ouvir isso – sei que não está aqui há muito tempo, mas sei reconhecer um talento quando vejo um. O caso é que precisamos de alguém que fique na frente de nosso exército, entende, e acho que você seria uma boa escolha, claro que depois de muito treino e aprendizado... – mas nesse instante Zac o interrompeu.

-Senhor, eu não queria ser... atrevido, nem nada... mas não é... hum, uma espécie de abuso, entende, colocar crianças em frente de uma guerra? Digo, elas não podem estar prontas...

-Ahh Zac... essa é uma duvida muito comum, mas não é assim que funcionamos, não somos maus para colocar crianças em uma guerra, haha. Veja bem – começou explicá-lo muito atenciosamente – quando chegar a hora, e pensamos que não está longe, nós reuniremos as ultimas cinco gerações a passarem por Greenfford, mais os alunos do quinto ano, que estão terminando, e formaremos o exercito; porque eles já estão formados. E serão esses alunos que lutarão. Nunca colocaríamos alunos que não terminaram seu aprendizado, para lutar. Está claro isso para você?

-Claro... Me... Me desculpe, eu não entendia o... Esquema daqui. – disse Zac que se sentira bobo por ter questionado Sr. Bonnes daquele jeito.   

-Não se preocupe, não há problema nenhum – disse o instrutor sorrindo. – bom, como eu ia dizendo, eu queria lhe fazer um convite.

-Convite?

-Sim – continuou Sr. Bonnes – Eu queria que você e seus amigos, Kevin e Emilly, tivessem aulas especiais, treinos mais reforçados, vejo talento em vocês, e acho que isso deve ser aprimorado. O que me diz?

-Bom... se é o que diz... tudo bem, eu falo com eles... mas quando nós faremos esses... treinos?

-Se não se importarem, eu gostaria de fazê-los na noite de sábado, tudo bem para você?

-Sim.

-Então está certo, começamos no próximo sábado. Agora pode ir almoçar – sorriu mais uma vez.

-NÃO! De jeito nenhum, o que pensa que agente é?! – exclamou Kevin – Cara, agente já tem ensino duplo, por que eu iria querer ficar preso aprendendo MAIS?! Tudo bem, tudo bem, é muito legal participar de Greenfford, e ser um dos escolhidos, mas NÃO!

-Pare de ser tão burro! – exclamou Emilly – isso será muito bom para nós, só vamos estar ganhando! E em pensar que ele nos acha bom é muito compensador!

-Ah, não sei não hein.

-Vamos Kevin, vai ser legal. – falou Zac.

-Ahh, ta! Tudo bem! Mas já vou falando, se eu não gostar eu caio fora viu!

-Ta, ta bom! – disse Zac caindo na gargalhada.

Chegou então sexta-feira, e o sol se levantava timidamente por trás das montanhas além de Hogwarts, e naquele dormitório masculino da Grifinória Zac tinha sonhos muito estrnhos...

“Me entregue Zac, dê-me Zac, vá buscá-la”

-Do que esta falando?

Ele via uma estranha forma encapuzada, não se via seu rosto.

-A adaga Zac, me ajude...

-Quem é você? E que adaga é essa?

-A minha Adaga! Sou um amigo, me ajude... e ninguém se machucará! Procure-a para mim!

-Não! Eu nem te conheço!

“A adaga, Zac... “ ele sussurrava. E então imagens passavam de relance, um poço, sem água alguma, mas algo brilhava La dentro. Parecia uma espada, um pouco menor que uma espada, e era feita de outro, com o punho prateado, com uma safira em forma de losango cravada. E em seguida um caminho, em uma floresta muito fechada “vá até lá...”

-Por que você não vai?

“Eu não posso, estou fraco, e só você pode pegá-la...”  ”me traga, e terá o que quiser...” mas antes que o garoto pudesse responder, uma luz muito forte invadiu tudo, e Zac acordou.

Ao abrir os olhos percebeu que a parte de seu rosto estava todo iluminado pelos raios de sol, que nascia majestoso.

“Que estranho...” pensou o garoto Potter “Foi só um sonho.”  “Ma talvez seja real...”

Absorto em seus pensamentos Zac se trocou e desceu para o salão principal para tomar seu café da manhã junto a Kevin e Emilly, e assim, contou tudo o que sonhara.

-O que vai fazer? Não sei... nada, por enquanto, certo?

-Ótimo! Não vamos nos meter em confusão!

-Claro... – falou Kevin distraído – Ei temos aula de que hoje?

-KEVIN!! – exclamou Emilly – Temos um trabalho de feitiços para entregar ao Prof. Sinsy! Como pôde esquecer?

-Ah!! Meu Deus!!! O que eu faço???! ESTOU PERDIDO!

-Ahh, tudo bem, vou te ajudar, mas só dessa vez! Copie algo de mim e algo de Zac, para não ficar obvio que copiou!

-Ta, tudo bem, Zac, você me empresta...? – falou ele envergonhado.

-Claro pega aí.

Kevin fez uns últimos rabiscos, e “terminou” o dever, e então eles partiram para a sala no segundo andar.

Depois da aula de feitiços eles tiveram cinco minutos para partirem para as masmorras, para a aula de poções, que seria junto à turma da Corvinal, e em seguida a aula de Herbologia, com a Sonserina.

Em geral as aulas com a Sonserina eram muito desagradáveis, pois seus alunos eram muito arrogantes, em sua maioria, principalmente um garoto chamado Noah Morahn, que insistia zombar de Zac e outros alunos, junto com seu grupinho de sonserinos. Hoje eles aprenderam a extrair o sulco muito gosmento de mines Árbols Carnivoros, que cabiam em uma vasilha de vidro, mas mesmo assim, muito perigosos. De tanto jogar areia em Zac, que estava à três bancos de Noah, ele levou uma mordida de um Árbol, que arrancou um pedaço da luva de proteção que Noah usava.

-Bem feito para aquele palhaço! – exclamou Zac rindo, quando andavam em direção do castelo, para almoçarem.

-Pois é, parece que não tem mais nada para fazer, aquele sem educação! – falou Emilly.

-Gente! Aonde está Symon? Eu nunca mais o vi... – perguntou Kevin.

-Não sei. Ele se afastou de nós não?

-Verdade... – disse Zac.

Os garotos procuraram Symon por toda parte do salão principal, mas não o encontraram; então após almoçarem foram ao salão da estátua, para seguirem a Greenfford.

-Ora ora. Vejam que estou vendo novamente... – era o garoto, Victor, que Zac e Kevin encontraram na escola trouxa.

-O que está fazendo aqui? – perguntou Zac com raiva.

-O mesmo que você, oras, vai querer um pouco da minha surra, vai?

-Pelo que eu me lembre eu te deixei caído no chão da ultima vez que nos encontramos!

-Ha ha, isso porque eu não podia usar meus poderes garotinho! Você quer briga é?

Zac não falou mais nada, em seguida seus olhos se iluminaram e em suas mãos surgiram duas esferas de luz intensa, que pareciam correntes elétricas que passavam de uma à outra mão.

Mas para a surpresa de todos que se reuniam à volta deles Victor também produziu luzes em suas mãos, mas pareciam-se mais com fogo, muito laranja.

-Pensou que era o único, hein?

Mas Zac não o ouvia, só queria acabar com ele naquele momento, a raiva percorria inexplicavelmente por todo seu corpo. E em seguida dois jorros de luz, que se acertaram, Zac ficavam mais fortes e chegava mais perto de Victor, mas antes que pudesse finalizar aquilo ele se sentiu jogado longe, mas percebeu que Victor também fora.

E instantes depois percebeu que quem os impedira fora Sr. Steeven, que tinha a varinha levantada no alto.

-Agora já chega! Foi uma bela... luta, mas chega! – gritou o velho que, não parecia nada bravo, mas muito animado com a luta.- Agora votem à seus postos.

Todos em volta olhavam Zac muito admirados, alguns pareciam olhá-lo com ódio, mas outros pareciam felizes.

-NOSSA ZAC! Você foi de mais!!! – Falou Kevin.

-Uau, como consegue fazer... aquilo...?

-Sinceramente não faço idéia... – O garoto ficava desconcertado com todos o olhando daquele jeito até ele chegar à sua tenda, onde se separaram de Emilly.

-Por que eles ficam me olhando?

-Vou ter que responder? – brincou Kevin. – mas cara... você viu o Symon?

-Não...

-Vocês não o viram? – perguntou um garoto chamado Oliver Satler – ele estava com Victor e o grupinho dele.

-O QUE?! – Exclamou Zac – Aquele traidor!!!

-Não acredito nisso! – falou Kevin – ahh se eu encontrar ele por aí... ELE VAI SE VER COMIGO!

-Bom, também não achei legal o que ele fez!

O resto da aula em Greenfford levou duas horas, e depois eles voltaram ao castelo de Hogwarts, para terminar o dia de aulas com a aula de historia de Sr. Beens.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostados, e continuem lendo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zac Potter E A Adaga Dourada- 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.