Zac Potter E A Adaga Dourada- 1 escrita por Pedro HP PJ


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mais um integrante no grupo.


Notas iniciais do capítulo

aí está para todos que acompanham essa fan fiction
DIVIRTAM-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172587/chapter/10

Sábado chegou, com um céu nublado, uma leve brisa corria pelos jardins.

Diferente dos outros alunos, Zac acordou cedo e desceu ao Salão Comunal, para esperar Kevin e Emilly. Perdido em seus pensamentos Zac se levou lembrar pelas lembranças dos sonhos que não paravam de acontecer. A figura encapuzada continuava a o atormentar. Mas será que queria seu bem, ou seu mal?

Aquele homem que não deixava seu rosto aparecer o lembrava alguém. Não alguém que conhecesse, mas um bruxo relatado brevemente por Sr. Beens em uma de suas aulas. Seu nome era Voldemort. Ele causara a guerra que destruiu praticamente Hogwarts inteira, e seus comensais andava como o homem que aparecia em seus sonhos regularmente.

Já era 11h quando Emilly desceu as escadas do dormitório das garotas, e Kevin logo depois.

–O que faz aqui Zac? – perguntou a garota.

–Esperava vocês.

–Ok, vamos tomar o café da manhã?

–Prontos para o treinamento hoje à noite com Sr. Bonnes?

–Claro... – Kevin falou com pouco animo quando cruzavam os portais para o Salão Principal.

–Acho que será legal. – Emilly estava mais animada.


Os três passaram a tarde conversando e andando pelos jardins de Hogwarts, esperando a hora de irem à Greenfford.


O céu então escureceu finalmente, e à noite a temperatura aumentou. Zac, Kevin e Emilly saíram, então, em direção do saguão de entrada, onde estava a estátua de Potter.

Eles a atravessaram e em instantes já estavam nos jardins de Greenfford. A alguns metros estava aquela mansão totalmente disforme, cheia de andares.

Lá em Greemfford o ar era mais agradável aquela noite. Estava mais fresco, e a grama estava úmida. Os três andaram até uma tenda montada mais próxima à mansão, e avistaram ali Sr. Bonnes - que não estava sozinho – e sim acompanhado de dois garotos.

Ao chegarem à tenda Zac, Kevin e Emilly perceberam que os dois eram muito parecidos, porém, um era bem mais alto e mais ruivo. O garoto mais baixo que estava do lado do mais ruivo tinha os cabelos castanhos, mas se notasse melhor tinha claros tons de um laranja.

–Boa noite para vocês! – Falou Sr. Bonnes com sua típica voz muito cordial, com um grande sorriso.

–Esses são David – e apontou para o maior – e esse é James – e apontou ao para o mais novo. – David está no terceiro ano em Hogwarts e James no segundo, são primos.

–Prazer.

–E aí! – saldaram.

–Então vamos começar! – Sr. Bonnes estava muito animado – O que vamos fazer hoje não envolve a magia, mas é muito importante, vou ensine-los a lutar usando espadas. – ele apontou para uma mesinha onde haviam cinco espadas – Sei que parece estranho usarmos espadas, mas há certas criaturas que são... imunes a magia, e são como nós na aparência, mas não podem ser detidos com magia. E alem disso é muito importante ter esse conhecimento, de não depender somente da magia.

Os garotos balançaram as cabeças mostrando que entendiam.

Passaram-se duas horas, e o Sr. Bonnes os ensinou várias técnicas. Davis parecia já entender de lutas por eu lutava com Sr. Bonnes com muita habilidade.

Kevin fazia dupla com Emilly – que por sinal, ia bem melhor que Kevin – e Zac contra James. Os dois lutavam igualmente.

Mesmo Zac não tendo tanta habilidade, ele se dava muito bem, e James parecia se divertir também.

Após alguns minutos de luta Zac, então, desarmou James com um sorriso.

–Uau! – ele exclamou animado. – Caramba Zac, você é bom!

Então pouco depois Sr. Bonnes os dispensou, mas foi falar com Zac.

–Sim, senhor.

–Zac, você está com algum problema? Digo... tem algo o atormentando?

–Bom... –Zac não queria mentir – tem uns sonhos... mas é só isso...

–Sonhos? – Perguntou Sr. Bonnes intrigado.

–S...sim. Bom... um homem aparece e pede para eu encontrar algo para ele... uma... uma...

–Adaga? – Sr. Bonnes o interrompeu.

–Isso! – Zac não entendeu como ele sabia sobre a adaga – como... como sabe?

–Bom,há uma adaga perdida, e dizem que ela pode destruir até mesmo a força mais poderosa, das trevas, que existe... e só uma pessoa pode a encontrar e a resgatar.

–E o que isso tem a ver comigo? Não posso ser... eu, poso?

–Claro que sim! E eu imagino que seja... Onde você a vê? Digo, a adaga?

–Bom, tem uma floresta, e um poço...

–Claro... – Sr. Bonnes parecia estar falando mais consigo mesmo do que à Zac.

–O que devo fazer? – perguntou Zac, que no fundo sempre quis uma aventura.

–não posso o mandar buscá-la... Mas há uma floresta, tente encontrar a chave para o portão, e boa sorte. – Sr. Bonnes piscou para Zac. – agora pode seguir seus amigos.

E Zac foi.

– bela partida Zac! – Falou James quando os quatro (Davis fora monitorar a biblioteca) voltavam ao Salão Comunal da grifinória.

Acciness” James ditou a senha para a mulher gorda vestida com um vestido de cetim rosa, fazendo-a acordar.

–É claro! – exclamou ela com sua voz aguda em um tom de muita irritação.

–O que ele queria com você Zac? – perguntou Emilly.

–Eu o contei sobre... a adaga... – Falou o garoto num cochicho.

–E o que ele disse? – perguntou Kevin que ouvia os dois.

–Bom...

–O que estão cochichando aí pessoal? – James chegara por trás dos três.

–Ah... nada... nada não.

–Podem confiar em mim gente!

–Bom... – eles se entreolharam – está certo. – e Zac contou tudo que acontecia e o que Sr. Bonnes o disse.

–Caramba Zac! O que está pensando em fazer?

–Eu tenho um plano... – Zac falou misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zac Potter E A Adaga Dourada- 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.