Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooooi amores (:
eu tive 10 reviews no capitulo passado e fiquei super feliz *-*
eu vou viajar amanha e não sei quando vou poder postar novamente, provavelmente lá pro dia 25..
Então vou postar pra voces esse aqui (:
Gatinhas que recomendaram, no proximo capitulo voces aparecem *O* huhul
Ah amores, tem capa nova! o que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/9

Assim que chegamos no aeroporto da Flórida Bella saiu correndo para os braços de seus pais.

-Obrigada Edward, devemos muito a voce. –Charlie disse com lagrimas em seu rosto.

-Não precisa me agradecer Charlie, eu a amo. Faria de tudo por ela.

-Sabemos disso querido. –Renee disse me abraçando e sussurrando em meu ouvido. –Obrigada, e se declare logo para ela.

Arregalei os olhos de surpresa. Como ela sabia? Renee se afastou de mim com um sorriso de lado. Sorri e virei o rosto vendo Jacob e Bella abraçados ambos chorando e rindo ao mesmo tempo.

-Cara, eu te daria um beijo. Mas a Bellinha não ia gostar e isso seria mega gay, então só posso dizer obrigado. –Jacob disse rindo enquanto Bella ficava vermelha.

Ri com aquilo. Eu e Bella ainda não havíamos tocado no assunto do beijo.

-Sem problemas Jacob. –Eu disse e passei meu braço pelo ombro de Bella puxando-a para mim.

Antes de irmos para o hotel em Paris, fui até a farmácia e comprei as coisas para fazer um curativo em meu braço, então um deles estava enfaixado.

-Vamos para casa. Comemorar o heroísmo de Edward e a volta da Bellinha. –Jacob disse.

-Vamos, faço questão de fazer tudo que voce quiser Edward. –Renee disse.

Ri e disse:

-Não se preocupe Renee, faça o que preferir. Voce sabe que eu amo sua comida. Só não fale isso pra minha mãe. –Pisquei.

Ela sorriu de lado e então fomos para casa dos Swan.

Durante o caminho eu fiquei pensando no que faria, eu queria me declarar para Bella e nada melhor do que fazer isso na companhia dos pais dela, certo? Errado. Eu ia ter um AVC lá, mas ela é a Bella, a minha Bella, então comecei a pensar em tudo que ia dizer até chegarmos na casa deles.

[...]

Bella tinha ido tomar banho e agora estava deitada ao meu lado vendo tv enquanto eu fazia carinhos em seu cabelo. O cheiro do almoço estava delicioso, isso o cheiro, imagine o gosto.

Eu e Bella éramos melhores amigos desde os nossos 7 anos, sempre estávamos juntos, nunca nos desgrudávamos. Quando eu tinha 13 anos me vi apaixonado por ela, porem ela sempre me viu como um melhor amigo, nada mais, então comecei a sair com varias garotas, mas nunca as namorando. Apenas ficávamos. Ultimamente estava saindo com Tania, fazia uns 3 meses que estávamos ficando, ela era bonita e tudo mais, mas era a Bella que eu amava com todas as minhas forças e eu ia falar isso pra ela, hoje!

-Venham comer. –Jacob gritou no pé da escada.

Bella se levantou rapidamente e ficou na minha frente com a mão estendida e sorrindo. Peguei em sua mão com um sorriso bobo estampado no rosto e assim descemos juntos.

Renee havia feito lasanha, meu prato favorito e o de Bella também.(n/a: e meu também *O*)

Todos já estavam sentados e eu pensei “é agora ou nunca” e logo depois “fodeu” esqueci tudo que eu tinha planejado falar. Mas vamos lá, falar o que vier na cabeça.

-Hm, antes de comermos, eu queria dizer uma coisa.

Todos me encararam esperando eu continuar e Renee sorria.

-hm, eu não sei como começar isso, mas... Bella, nos conhecemos faz 10 anos e bom, voce se tornou tudo pra mim, meu anjo, minha melhor amiga, meu porto seguro. Era pra voce que eu corria quando estava triste, me machucava ou brigava com alguém. Voce sempre esteve ao meu lado, me apoiou em todas as minhas decisões por mais loucas e estranhas que fossem. –Bella e Renee estavam com os olhos marejados e Charlie e Jacob, para meu alivio, sorriam. –Bella, eu amo voce com todas as minhas forças, voce é minha vida, minha princesa. E toda princesa merece um príncipe.

Peguei sua mão e a puxei devagar a fazendo-a ficar de pé na minha frente.

-Então... Isabella Marie Swan, princesa, voce me aceita como seu príncipe?

Lagrimas caiam de seus olhos e ela sorriu pra mim e disse:

-Claro que sim!

E se jogou em meus braços. Meu braço enfaixado doeu, mas eu não me importei porque era o meu anjo, a minha vida que estava aqui do meu lado me abraçando.

[...]

Amanha era segunda, e tudo começava de novo. Na escola todos pensavam que estávamos doentes, apenas Alice, Emmet e Jacob sabiam da verdade e claro que não contaram. Contei ao Charlie, Jacob e Renee sobre minha profissão e Jacob ficou super empolgado e não parou de fazer perguntas. Ele e Emmet são igualzinhos.

Agora eu e Bella estávamos no meu quarto terminando de copiar a matéria que perdemos na escola esses dias e graças a Deus, foi pouca coisa.

Bella parecia impaciente. Batia seu lápis no caderno e olhava para o lados. Ela conseguiu se distrair com um desenho da minha camiseta.

-Ah, cansei. –Ela disse jogando nossos cadernos no chão – já que estávamos em minha cama – e se jogou em cima de mim rindo.

-O que voce esta fazendo, minha doida?

-Cansei de escrever.

-E por isso voce se jogou em mim?

-Não, eu me joguei em voce porque eu quis. –Ela disse rindo e me dando vários selinhos.

-Hm, ok. Se voce diz, mas antes de voce me atacar eu quero te dar uma coisa.

Me levantei indo até meu armário e pegando a caixinha vermelha de veludo.

-Para oficializarmos nosso namoro. –Eu disse e abri a caixinha revelando a aliança que eu havia comprado hoje pela manha.

-Ah meu deus, é linda Edward!

-Não com voce aqui para comparar. –Sorri e coloquei a aliança em seu dedo. –Eu te amo.

-Eu te amo muito mais.

E então nos beijamos.

n/a: a aliança é a Lucida band ring da Tiffany & co. (: 

O que acharam? Mega fofis a declaração, né? Quero um Edward pra mim ): mimi . HAHAHA

Quero muuuuuuitos reviews :D

xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!