Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oooooi amores (: boom, como eu sou MUUUUUUUITO boazinha, vim postar o capitulo 7 *huuuuuuuhuuuul* hahaha
Espero que gostem, a Bella e o Edward vão.. érr. leiam (; hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/8

Edward POV


Depois de nós dois tomarmos banho, pedi nossa comida e agora estávamos deitados na cama vendo TV.

–Edward, tem alguma coisa pra me contar? -Bella disse ainda encarando a TV.

Respirei fundo, eu iria contar, só não sabia como. Então comecei dizendo como eu entrei no FBI:

–Bom Bella, você é a primeira pessoa fora a minha família que vai saber disso. Meu tio Laurent trabalha no FBI, ele é o secretario de lá pois já esta meio, digamos, velho para sair em missões especiais como a alguns anos atras. Voce sabe que eu sempre gostei de artes marciais e ele sabia muito bem disso, afinal ele sempre lutou comigo. Aos 15 anos, naquelas férias de verão que eu viajei, eu fui até o FBI e treinei com os caras de lá e bom, o diretor deles gostou muito das minhas, hm “habilidades” então me convidou para treinar com eles...

Ela levantou a cabeça me olhando e logo se sentou na minha frente.

–Então desde os 15 anos, todos os feriados longos e durante as férias eu vou pra lá e treino. Aos 16 aprendi a usar armas e me tornei um dos melhores artilheiros do FBI. Assim que você me ligou e começou a dizer aquelas coisas sobre homens terem entrado no apartamento e tudo mais eu conectei um aparelho ao celular e gravei nossa conversa e mostrei ao Laurent. Ele traduziu o que aqueles homens haviam dito e me contou quem eles eram...

–Quem eles são exatamente Edward?

Respirei fundo e contei:

–São um grupo de albaneses. Eles se mudaram a pouco tempo para a França e bom, eles sequestram garotas estrangeiras e as tornam prostitutas ou como no seu caso, a vendem.

Seus olhos ficaram marejados e a única reação que tive foi puxá-la para meu colo continuando a contar:

–Mas eu fui atras de voce. Sabe, eu perdi a conta de quantos homens eu matei ou machuquei seriamente. –Ela riu baixo. –Mas eu mataria quantos fossem necessários, só pra ter voce aqui nos meus braços.

–EDWARD! A VICTORIA! Levaram ela pra longe de mim quando chegamos em uma casa estranha. –Ela disse de súbito, pulando em meu colo.

–Ah Bella, eu encontrei ela. –Eu disse olhando para o lado.

–E onde ela esta Edward? –Ela disse baixo como se já soubesse a resposta.

–Ela esta morta meu anjo.

Lagrimas desciam por seus rosto e logo seu rosto estava em meu pescoço molhando minha blusa, mas não me importei.

E assim ficamos, abraçados até que Bella adormeceu em meus braços. Coloquei-a deitada na cama e me deitei ao seu lado nos cobrindo com um grosso cobertor devido ao frio e sussurrei um “eu te amo minha Bella” antes de cair na inconsciência.

[…]


Acordei sentindo alguém acariciar levemente meu cabelo. Abri devagar meus olhos e vi Bella me encarando com um sorriso de lado.

–Bom dia dorminhoco.

Ri e disse:

–Bom dia minha princesa. Dormiu bem?

–Muito bem. Não tive nenhum pesadelo e acho que foi porque você estava aqui do meu lado. Me sinto protegida com você.

–Que bom Bells.

–Eddie, você disse que contou ao meus pais e ao Jake, será que eu posso ligar para eles?

–Claro meu anjo. Eu tinha me esquecido desse detalhe. -Eu disse lhe dando o meu celular. -Aproveite e peça nosso café da manha.

–Ok!

Ela se levantou e foi até a sala. Aproveitei e fui até o banheiro fazendo minha higiene matinal e peguei meu nextel ligando para o FBI ouvindo a voz de meu tio.

–Central do FBI, bom dia.

–Tio, sou eu, Edward!

–Oh Edward, finalmente. Estava ficando preocupado.

–Esta tudo bem tio.

–Fiquei sabendo das mortes que você provocou. Não que alguém saiba que foi você, mas sei que faria de tudo para salvar Isabella.

Ele sabia do meu amor incondicional por Bella. Por isso aprovou que eu viajasse e não contou nada a ninguém. Meus pais deviam estar preocupados também. Havia deixado um bilhete explicando onde eu estava, pulando a parte da Bella. Disse que era uma missão do FBI para capturar alguns caras da máfia francesa.

–Você sabe que sim tio. Ela esta aqui comigo.

–Voce contou a ela sobre sua profissão?

–Contei sim.

–E você se declarou pra ela?

–Tio, ela deve estar traumatizada. Não vou contar isso pra ela, não agora.

–Isso não é desculpa Edward Cullen, você sabe que precisa contar. Não podemos guardar um amor dentro do coração só para nós. E tenho certeza que ela sente algo por você também.

–Duvido muito. Mas não liguei para ouvir os conselhos de amor do meu tio encalhado. Preciso de um favor.

–Hey, não sou encalhado. E que favor?

–Um vôo para casa.

–França para Flórida. -Ele disse devagar e depois de um minuto continuou. -Pronto, companhia TAM e seu vôo sai as 14 horas e 45 minutos.

–Obrigado tio.

–Sem problemas sobrinho. Conte para ela. -E desligou na minha cara.

Mas ele tinha razão, eu tinha que contar. Me declarar para Bella. Só não sabia como.

Sai do banheiro e vi Bella deitada de barriga para baixo na cama lendo alguma revista, já que ela entendia um pouco de francês. Fiquei admirando-a por alguns minutos até que ela se virou me vendo.

–O que esta fazendo ai Eddie? -Perguntou se sentando e me olhando com uma sobrancelha levantada.

–Te admirando, princesa.

–Pare de me chamar de princesa, isso é coisa de namorados.

–Não acho. Voce é a minha princesa, minha bela adormecida. Sempre foi e sempre será.

–Para sempre não existe.

Balancei a cabeça negativamente devido a sua teimosia e com um sorriso no rosto fui andando em sua direção deitando por cima dela e comecei a lhe fazer cócegas.

–Não existe é? -Indaguei.

–NÃO! PARA EDWARD! -Ela dizia entre gargalhadas.

–Repete. Não existe?

–Existe, existe.

–Agora fala que eu sou muito lindo e você me ama.

–Nunca! -Sua voz mal saia devido as risadas.

–Diga Swan.

–OK!OK! Você é lindo e eu amo você!

Parei com as cócegas e olhei em seus olhos. Não conseguiria viver sem olhar dentro deles e ver ali a garota que eu mais amava no mundo. Eu não podia viver sem ela, não mesmo. Queria poder abraça-la, beijá-la e dizer o quanto eu a amava o tempo inteiro. Fazer todas as garotas sentirem inveja dela e socar todos aqueles que pensarem nela. Então seguindo meu coração, aproximei nossos rostos selando nossos lábios em um beijo calmo.

Suas mãos foram para meu cabelo e as minhas me apoiavam para eu não deixar meu peso sobre ela.

Nossos lábios apenas se tocavam até que eu pedi passagem com minha língua e ela deu. Nunca senti isso com nenhuma garota, nunca amei nenhuma garota do jeito que eu amo ela.

Nossos lábios foram se afastando devagar, mas nossas testas continuavam coladas. Bella continuava de olhos fechados e sorria, assim como eu. Até que ouvimos o barulho da campainha. Levantei a contragosto e fui atender e vi que foi o garçom com nosso café da manha. Comemos conversando amenidades e não falamos sobre o beijo. Com as roupas do hotel fomos até uma loja próxima e compramos uma roupa já que Bella não queria chegar no aeroporto com aquelas roupas brancas com a marca do hotel.

Bella estava com um vestido que ia até o joelho florido e um chinelo, enquanto eu estava com uma calça Jeans clara e uma camiseta preta e um chinelo também. Nada de demais.

Fomos até o apartamento onde tudo começou e pegamos os documentos de Bella que ainda estavam ali e partimos para o aeroporto, embarcamos e depois de meia hora de viagem, caímos no sono.


n/a: E então, o que acharam? Será que eles vão ficar juntos? Será, será? hahahha.

Amores, cade voces? Cade as minhas leitoras(es) que comentavam? A fic tem mais de 30 leitores e eu nunca passei dos 10 reviews ): mimi.

Comentem e recomendem, por favor. Isso me deixa feliz, ou seja, capitulos mais rapidos (: haha

e leiam a minha nova fic, se quiserem, claro:  https://www.fanfiction.com.br/historia/186316/Miss_Nothing

xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!