Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

heeey bebes, como estãao? espero que bem *-*
Desculpem a demora, mas as aulas voltaram e estou mais perdida que tudo.
Mas sem mais demora, aqui o capitulo.. qualquer erro me avisem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/10

POV BELLA (:

Segunda feira é sempre um tédio do caramba, mas não quando se tem um namorado perfeito que vai vir te buscar em 20 minutos e...

-CACETADA!

Gritei pulando da cama e indo tomar um banho rápido e me trocando.

Não fiquei traumatizada depois da viagem, quer dizer, eu mal consigo olhar para outros homens estranhos agora, mas não é medo, é receio. Enfim, depois de pronta desci para comer e eu só tenho 5 minutos até ele chegar.

-Filha, coma devagar. Ele te espera. –Minha mãe disse ao meu lado.

-Huhum. –Disse comendo.

Terminei de comer e a campainha tocou. Fui atender e logo o puxei para um beijo.

-Bom dia meu amor. –Eu disse sorrindo.

-Bom dia princesa.

A declaração de Edward foi a coisa mais fofa que eu já ouvi e desde então ele sempre me chama de princesa praticamente o tempo todo.

-Esta pronta?

-Só vou escovar os dentes e pegar minhas coisas, entra.

Ele entrou e começou a conversar com Jacob e eu subi correndo.

Escovei os dentes, passei um batom claro e peguei minha bolsa e desci as escadas ouvindo as gargalhadas de Edward.

-O que houve? –Perguntei me deparando com Edward rindo loucamente e Jacob com cara emburrada.

-Se... seu irmão disse que... que... –Edward tentava dizer entre gargalhadas.

-O que?

-Que ele ta apaixonado. –E riu mais alto ainda e eu, bom, eu o acompanhei.

-Parem de rir seus idiotas! -Jacob disse bravo.

-Ok, parei. Apaixonado por quem?

Ele suspirou e disse:

-Pela Renesmee.

-A ruiva da sua turma de historia? -Perguntei .

-Essa mesmo. Ela me conquistou.

-Awn, que lindo. -Edward ironizou.

Gargalhei alto enquanto Jacob resmungava algo e saia de casa.

-Vamos? -Edward perguntou estendendo a mão para mim que prontamente a peguei assentindo.

Ficamos o caminho inteiro em silencio apenas ouvindo uma musica qualquer que tocava baixo no radio. Todos estranhariam ao ver eu e Edward juntos, mas acho que não seria tanta surpresa. Afinal eu e Eddie sempre fomos melhores amigos e eu não me lembro de estar com ninguém e Edward também... AI MEU DEUS!

-O que foi? -Ouvi sua voz preocupada.

-Edward, esquecemos completamente de um detalhe.

-O que meu amor?

-Tania. Voces estavam ficando.

Ele riu de lado enquanto eu o olhava com uma sobrancelha levantada.

-Por isso mesmo, princesa. Não tínhamos nada sério, posso muito bem dispensa-lá porque é com você que eu quero ficar. Ela sabe melhor do que ninguém que eu nunca senti nada por ela.

Sorri diante de suas palavras. Edward sempre foi super carinhoso comigo, mas depois que começamos a namorar ele ficou mais romântico do que eu pensei que fosse possível. E confesso, eu amava isso nele.

Assim que entramos no estacionamento do colégio todos encararam o carro e eu já esperava isso. Afinal, não íamos para escola fazia uma semana. Todos pensavam que eu e Edward estávamos doentes.

Assim que Edward desceu do carro ouvi um gritinho fino chamando por seu nome e lá vinha a pirua.

Desci do carro sozinha, o que eu odiava pois Eddie sempre abria a porta para mim como um cavalheiro.

Mal fechei, ou melhor, bati a porta do carro vi um vulto rosa e loiro se jogar em cima do meu namorado. Revirei os olhos impaciente e irritada.

-Tania... Oi.

-Oi amor.

-Não o chame de amor. -Rosnei a encarando e vi Edward sorrir de lado, adorando meu ciúmes.

-Por que Isabella? Ele é propriedade sua?

-Na verdade sim. -Disse sorrindo enquanto levantava a mão lhe mostrando o anel que Edward havia me dado no dia anterior.

Tania, como esperado, arfou surpresa e se soltou dele o encarando com as mãos na cintura.

-O que isso significa Edward Cullen?

-O que foi Tania? Voce melhor do que ninguém sempre soube que era apenas curtição entre nós dois e eu nunca senti absolutamente nada por você. -Ele explicou calmo enquanto passava o braço por minha cintura. Sim, eu praticamente corri para seu lado.

O estacionamento inteiro nos observava, mas eu ainda não sabia decifrar seus rostos. Muitas garotas me encaravam com certo, ódio. Afinal, Edward era o garoto mais bonito do colégio e todas dariam muito para ser sua namorada.

-Isso não vai ficar assim. -Tania disse baixo, sem expressão alguma e depois foi andando para o colégio.

Suspirei e me encostei no carro fechando os olhos, ainda sentindo o olhar de todos em mim.

-Perderam alguma coisa aqui? -Ouvi a voz grossa de Emmet ao meu lado e abri os olhos rapidamente vendo Edward ao meu lado e na minha frente Emmet abraçando Rosalie.

-Obrigada Emm. -Disse percebendo que todos haviam parado de olhar e voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido.

-Sem problemas.

-Me desculpe por isso, não pensei que ela fosse fazer esse escandalo e tudo mais. -Edward disse olhando para o chão.

-Hey amor, olha pra mim. -Eu disse e delicadamente levantei seu rosto. -Isso para mim não passou de birra de menina mimada. Não se preocupe com isso. -E selei nossos lábios.

-Olha, as irmãs Greene chegaram. -Rose disse olhando para atrás de nós vendo o carro vermelho entrar no estacionamento do colégio.

Marie, Priscila e Joicy eram irmãs inseparáveis. Sempre andavam juntas, gostavam das mesmas coisas e eram as mais desejadas pelos garotos.

-Bom dia garotas. -Alice disse sorrindo e praticamente saltitando.

-Bom dia pessoal -As três disseram juntas.

-Que bom que voltaram para o colégio. -Marie disse olhando para mim e Ed.

-Na verdade, ótimo. Porque hoje vamos decidir quem vão concorrer como rainhas do baile. -Priscila complementou.

-E você Bella, com certeza, vai estar no meio das selecionadas. -Joicy concluiu sorrindo.

-Eu? -Perguntei incrédula.

-Claro, vocês três vão. Além de que, também vão decidir quais garotos vão concorrer também.

-Exatamente Marie. E vocês, garotos, com certeza vão participar. -Joicy disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Nada contra vocês, mas estou torcendo por você e Edward. -Priscila disse para mim e as três foram andando para o colégio arrancando suspiros de todos os garotos.

-Ok, definitivamente, isso foi estranho. -Emmet disse.

-Com toda certeza. -Edward concordou, enlaçando minha cintura enquanto caminhávamos para dentro do colégio.

n/a: Eai amores? O que acharam? O que acham que a Tania vai aprontar?

Quero muuuuuitos reviews e recomendaçoes *-* 

Quando tiver 13 reviews posto o proximo (: rs

xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!