Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

amooooooooores, como prometido, tive 10 reviews então aqui esta o capitulo!
OBRIGADA AS LINDAS
-PjessilynW
-JoicynhaUchiha
por recomendar, voces vão ter suas personagens na fic (: huhul
Agora tudo fica mais feliz aqui na fic.. hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/6

Comecei a despertar e abri meus olhos ainda enxergando tudo meio embaçado. Um homem andava na minha direção e aos poucos consegui enxerga-lo perfeitamente.

-Então senhor. -Ele disse mostrando a identidade falsa de policial que eu tinha.

Olhei para cima e constatei minhas mãos algemadas em volta de um cano grosso. É, sem fuga.

-Sabemos que não é esse homem. -Ele continuou. -Então qual é seu nome?

Não respondi. O que eu responderia?! Ah, meu nome é Edward Cullen, como vai? Obvio que não.

-Bom, não me importa seu nome. -Ele disse rindo acompanhado do outro segurança ali. - O que importa é o que você esta fazendo aqui? Será que pode me dizer?

-A ultima garota. Ela é minha irmã. -Tecnicamente eu não estava mentindo. Considerava Bella uma irmã já que eu não podia ser nada mais do que amigo dela.

Ele ficou serio e disse:

-Minha nossa. -Ele parecia surpreso com minha resposta.

-Entrega ela pra mim. -Eu disse.

-Bem que eu gostaria, é verdade. Veja, eu também tenho família, irmãos. Mas senhor seja lá quem for, isso é um negocio.

-Eu posso pagar.

-Esse negocio não tem trocas.

Olhei para trás dele onde um homem girava a chave das algemas no dedo.

Ele se virou e disse para o cara que segurava a chave:

-Mate-o em silencio, nós temos convidados. -E se foi.

O homem que estava encarregado de -apenas tentar me matar- foi para trás de mim pegando um cinto e o passando pelo meu pescoço e o puxou me sufocando.

O ar começara a me faltar, olhei para cima e vi que o cano que segurava minhas algemas estava quase soltando, então comecei a fazer força pra baixo, fazendo ele cair e bater na cabeça do homem que me enforcava fazendo-o cair no chão, provavelmente morto.

Ajeitei minha roupa, peguei a arma do cara caído no chão e sai de lá dando de cara com aquele que me perguntou o que eu fazia aqui e mandou me matar.

-Calma, nós podemos resolver isso. Calma! Eu sei como se sente. Podemos conversar.

-Cala a boca, caralho! -Rosnei o empurrando para dentro do elevador enquanto dava um tiro em cada um de seus ombros.

-Onde ela esta? -Gritei.

-Entenda, por favor.

Dei um tiro em seu pé.

-Eu fiz uma pergunta e exijo uma resposta. Ele já chorava e não sabia se colocava as mãos nos ombros feridos ou no pé.

-Tem um barco no canal, por favor entenda, isso é só um negocio não é nada pessoal.

-É pessoal pra mim. -E uma bala atravessou seu peito e outra sua testa.

Sai do hotel e vi o homem que havia comprado Bella entrar em um carro. Corri até ele mas estava muito a frente mas eu não tinha nenhum carro por perto então continuei correndo atras dele. Eu não podia parar, era a minha Bella que estava ali dentro.

Então o carro parou no cais e começaram a empurra-lá para dentro do barco.

O barco saiu flutuando na água enquanto o carro estava ali parado ainda com apenas o motorista ao lado. Fui até ele, que estava distraído, e bati sua cabeça no carro e depois contra a porta e entrei no carro dando ré até chegar na rua e acelerei para a direção em que o barco ia. Eu estava na contra mão e desviava de todos os carros que vinham em minha direção. Eu não sei se foi a adrenalina do momento, mas eu não bati em nenhum carro, ou em alguém.

Entrei no meio da praça que ficava ao lado da ponte onde o barco estava passando. Parei o carro no meio da rua e subi na ponte e quando o barco estava passando por baixo dela, pulei.

Havia apenas um homem ali então o enforquei e o joguei na água.

Acho que torci meu tornozelo mas isso não me importava, eu não sentia a dor, só a raiva e ódio me consumindo enquanto eu descia as escadas pensando aonde Bella poderia estar.

Eu batia em todos que apareciam na minha frente. Anos e anos de Karate, kung-fu, muay thai e boxe foram de boa ajuda.

Parecia que esse barco não acabava nunca. Pensei. Então um barulho de tiro e senti meu braço arder e me escondi atras da parede. Isso mesmo, fica bem distraído Edward.

Eu atirei, ele atirou. E foi assim. Eu não tinha paciência pra essas coisas, não mesmo. Me atirei na janela que ele se escondia e lhe dei um soco, mas o cara lutava bem e tinha uma faca. Recebi um soco no rosto e logo um corte um braço mas não deixei barato e lhe dei um soco na boca do estômago.

Bati seu braço na quina de uma mesa o quebrando, sua faca caiu no chão. Estávamos parados, ele segurava seu braço com cara de dor e o meu braço ardia devido ao corte e ao tiro.

Peguei a faca no chão e disse:

-Tudo poderia ter sido mais fácil. -E enfiei ela em seu peito fazendo-o cair sem vida no chão.

Peguei a arma no chão e entrei no quarto para me deparar com um velho gordo e nojento segurando a Bella com uma faca no seu pescoço.

Apontei minha arma para ele e respirei fundo tentando amenizar a queimação em meu braço. E então atirei em sua testa fazendo Bella gritar de susto e sair dos braços dele, que caia na cama sangrando e morto.

Ela chorava ou melhor soluçava, apenas trajava uma lingerie branca e estava tremendo. Não sei exatamente se era por causa do frio, ou medo. Ela me olhou nos olhos e disse meu nome baixo. Ouvir a voz dela foi o que me deu paz, foi como se eu esquecesse todos os ferimentos. A dor sumiu. E tudo que eu precisava era ela em meus braços.

-Voce veio me salvar. -Ela disse e se jogou em meus braços e eu a abracei forte.

-É claro que eu viria, meu anjo.

Ela chorava e eu apenas me fazia de forte. Tirei minha jaqueta e passei por seus braços enquanto perguntava:

-Voce esta bem? Machucaram você? O que fizeram?

-Eu vou ficar bem, apenas me drogaram. Mas nunca encostaram a mão em mim.

-Ótimo. -Eu disse e lhe dei um beijo na testa. Peguei-a no colo e a levei para a sala de comando do barco. Eu não sabia pilotar isso, mas consegui nos levar até terra firme, nunca soltando ela, claro.

Fomos até um hotel, o melhor de Paris. A levei até o banheiro e abri as torneiras fazendo a banheira se encher. Bella não soltava do meu braço por nada. Antes de sairmos do barco, havia pegado uma calça para ela, já que ela já estava com a minha jaqueta.

-Ah Bella. -Eu disse a puxando para um abraço. -Voce nunca mais vai sair de perto de mim.

-Nunca Edward. Eu te amo, obrigada por me salvar.

-Eu também te amo, pequena.

O que acharam amores? Será que eles vão ficar juntos, ou algo vai atrapalhar? hmmmmmm, tive 10 reviews nesse capitulo passado, então posso ter 15 nesse certo?! 15 reviews e posto o proximo capitulo. Vão ter muitas emoções nele, inclusive já esta escrito (:

E recomendem amor, isso me deixa feliz, ou seja, capitulos mais rapido! hihi

xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!